Eu estava com um pet, e fui bem recebida e tive espaço p colocar a casinha. Além disso o conforto da aeronave foi ótimo.
Prós: "A tripulação da Azul não tem igual. Você já sabe, mas não custa lembrar."
Contras: "A Azul é a melhor cia do Brasil"
Contras: "Voo atrasado. Disponibilizaram restaurante para lanche que fica muito distante do local de embarque, que acabei não usando, devido à distância."
Prós: "Eu cheguei em São Paulo."
Contras: "O voo atrasou e além disso estava MUITO calor dentro da aeronave."
Contras: "Viagem fantástica, o horário é respeitado e alimentação é ótima. Só falta servir leite ou chocolate"
Prós: "O assento poderia declinar melhor"
Contras: "Quando fazer Chen dar opção de não pagar pois as passagens são tão caras."
Prós: "Tudo perfeito, tripulação, conforto, serviço de bordo, limpeza da aeronave. Simplicidade a melhor."
Contras: "Nada"
Prós: "Só do embarque ."
Contras: "A comida teria que ter sido melhor . Viajar do rio de janeiro para Campina grande , só comendo batata e bebendo refrigerante , não é tão bom ne ."
Contras: "O voo foi cancelado. Arrumaram um ônibus desconfortável. Uma bagunca. Saímos tarde. Cheguei em cima da h em Recife para a conexão. Por pouco não perdi."
Prós: "Pontualidade no embarque e chegada no destino antes do previsto."
Contras: "O espaçamento entre as poltronas."
Tripulação despreparada para atendimento de passageiro que estava viajando com pet. O animal estava passando mal e única ajuda foi disponibilizar um copo de agua e insistir em manter o animal na gaiola embaixo do assento e sem atendimento.. falta de preparo e sensibilidade por parte da tripulação
Voo cancelado sem aviso, apenas no aeroporto. Realocado de voo para GRU para voo para CGH. Falta de apoio na chegada para translado para GRU.
Gostei das opções de horários e de trechos oferecidos. Não gostei da dificuldade de acesso ao aplicativo para gerenciar minha reserva.
Contras: "O último trecho saiu uma hora atrasado, mas o piloto conseguiu minimizar o atraso durante o voo."
Prós: "Nada em especial"
Contras: "Refeição ausente, embarque confuso, atraso no embarque e no voo"
Prós: "Que a decolagem não foi demorada."
Contras: "Poderia ter tido algum entretenimento durante o voo, como revistas ou jornais. O embarque foi confuso."
Prós: "Aeronave com aparência de nova, limpeza , pontualidade e simpatia da tripulação."
Contras: "Preços mais acessíveis da alimentação e maior disponibilidade de programas gratuitos na internet."
Prós: "O voo em si foi tranquilo"
Contras: "Atrasou 90 min a decolagem e o embarque foi muito demorado e num finger sem refrigeração (um verdadeiro forno)"
Prós: "Atendimento. Tripulação trata is passageiros com educação."
Contras: "Essa cobrança por escolha de assento antecipada, não faz sentido. Acabem com isso."
Contras: "Sempre que viajo com a Gol viajo no espaço + conforto, que entre outras vantagens, dá acesso a um espaço para bagagens exclusivo nas primeiras cinco fileiras. Esse é um diferencial vendido pela Gol para os passageiros que compram esse espaço. No entanto, porque todas as companhias aéreas querem ganhar as novas regras de despacho de bagagem, simplesmente não houve esse espaço disponível nos dois voos que fiz hoje com a Gol - reserva VJY3WP. Esse desrespeito se torna cada vez mais e mais frequente, configurando uma quebra de regra dupla: primeiro, porque não entrega o espaço que foi vendido como exclusivo; segundo, porque as mochilas devem estar acomodadas abaixo do assento e os comissários não fazem valer essa regra."
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
Prós: "Tripulação prestativa e simpática"
Contras: "Aeronave antiga, configuração de assentos ruim, sem tomadas ou telas para os passageiros."
Prós: "Foi tudo como esperado ou padrão, nada que foi estupendo para ressaltar."
Contras: "deixar todas empresas aéreas cientes do pacote de bagagem extra que foi pago para você não ter de pagar novamente as pressas na hora do embarque. Foi o que ocorreu com a LATAM em Aracaju."
Prós: "Gentileza da equipe de check-in e tripulação, conforto da classe executiva."
Contras: "Desembarque remoto é sempre mais lento."
Prós: "O voo foi No horário previsto e o embarque foi rápido"
Contras: "O serviço de bordo"
Prós: "O embarque aconteceu de maneira rápida e o voo saiu no horário."
Contras: "Conforto entre acentos é ruim, e a não opção de troca de acento durante o check-in a não ser pagando pela troca, mesmo para acentos padrões é ruim, principalmente para quem viaja acompanhado."
Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."
Contras: "Avião apresentou problemas e no retorno para o Hangar, para a manutenção, ficamos aguardando na pista, no calor, sem ar. A aeromoça poderia ser uma pouco mais simpática."