PAGUEI PASSAGEM AÉREA E CHEGUEI VIA TERRESTRE. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA ESSE VÔO DE BH PARA GV.
O sistema de entretenimento não estava funcionando. Não tinha wifi. O serviço de bordo não tinha refrigerante.
Por causa va overbooking voo de. Vcp foi transferido pra GRu ; horrível …
Prós: "A tripulação da Azul não tem igual. Você já sabe, mas não custa lembrar."
Contras: "A Azul é a melhor cia do Brasil"
Prós: "Gostei de todo o vôo desde a decolagem e aterrissagem."
Contras: "Nada acrescentar foi impecável Por isso é a Azul"
Prós: "Conforto espaço Azul Mais"
Contras: "Mais cuidado com as bagagens. Crianças deveriam participar da pontuação Azul Mais."
Prós: "O entretenimento e a rapidez do voo."
Contras: "Para despachar a bagagem foi muito confuso e a comida é fraca. Alimentos processados e pouco saudáveis."
Prós: "Eu cheguei em São Paulo."
Contras: "O voo atrasou e além disso estava MUITO calor dentro da aeronave."
Prós: "A tripulação era legal, já a poltrona não era grande coisa (mesmo no chamado assento conforto)!"
Contras: "As refeições poderiam ser bem melhores, mesmo que fossem mais simples. E a poltrona, para assento conforto, está longe de atender ao mínimo para um voo de quase 8 horas."
Contras: "A tripulação não me Esperou mesmo eu tendo Chegado com 25 min antes da decolagem"
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Para um voo internacional esperava mais comodidades, como multimídia ou ao menos um link de acompanhamento da localização/rota do voo.
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
Se eu puder não uso mais esta companhia!!! Meu filho sofrendo com dor de ouvido durante o trajeto e perguntei (em espanhol) se não teriam um chiclete para ajudar. A resposta: melhor seria se ele não estivesse aqui voando.
NAO EXISTIU VOO - E NAO RESSARCIDO O VALOR PELA FLIGHTNETWORK
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
Prós: "Pontualidade, gostamos do lanche servido, muito bem preparado e excelentemente servido."
Contras: "Não há"
Prós: "Atendimento a bordo"
Contras: "Aeronave não dispõe de serviço de entretenimento a bordo. Atraso na saída de Buenos Aires sem justificativa ou explicação."
Gostei das opções de horários e de trechos oferecidos. Não gostei da dificuldade de acesso ao aplicativo para gerenciar minha reserva.
Prós: "Nada além do que um serviço justo e honesto"
Contras: "Inclinação das cadeiras, algum serviços de bordo e seguir protocolo de distanciamento das cadeiras, neste momento de pandemia."
Prós: "A tripulação foi incrível, tive problemas com meu Pet na cabine e eles foram ótimos, muito dispostos a ajudar. A companhia com certeza ganhou pontos comigo pelo serviço de Pet na cabine!"
Contras: "Voo perdido devido atraso da GOL na saída do SDU em direção ao CNF."
Prós: "Que a decolagem não foi demorada."
Contras: "Poderia ter tido algum entretenimento durante o voo, como revistas ou jornais. O embarque foi confuso."
Prós: "A tripulação."
Contras: "Atraso de duas horas e sem nenhum comodidade para isso."
Prós: "A Gol consegue com o serviço superar expectativas independente do tipo de equipamento. Serviço na classe Premium honesto, correto e com sorriso. Coisa que muita empresa aérea deveria aprender."
Contras: "O embarque é um pouco confuso"
Contras: "O voo encerrou antes dos 15 minutos. Mesmo com bagagem despachada e Check-in feito com bastante antecedência, não foi possível embarcar. Não havia ninguém no portão de embarque exatamente às 6h45, hora em que cheguei lá. Nem pra dar informações."
Prós: "O atendimento da tripulação foi muito bom. E a agilidade e organização no embarque também."
Contras: "O horário de embarque do voo é muito ruim, 1:40. Por melhor que seja o voo, vc já embarca cansado."
Contras: "Um absurdo o check in da gol te fazer esperar 1:30 na fila tendo apenas 6 pessoas a sua frente. Um descaso muito grande com quem chega dentro do horário para pegar o voo."
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Contras: "Vôo atrasou quase 5h. Pouca informação para a equipe de solo passar aos passageiros. A aeronave com a poltrona quebrada, não travava reclinada, o entretenimento a bordo desligado. Uma das piores experiências que já tive em vôo. Péssimo!"
Prós: "Tripulação prestativa e simpática"
Contras: "Aeronave antiga, configuração de assentos ruim, sem tomadas ou telas para os passageiros."
Prós: "Embarque organizado e no horário apesar de ter sido feito no portão J5 que não é dos mais espaçosos. O atendimento da tripulação foi excelente!"
Contras: "A comida é OK, mas a apresentação da comida poderia ser mellhor."
Prós: "Da tripulação"
Contras: "A aeronave não tinha entrada usb para carregar o celular, sem o celular não tinha opção nenhuma de entretenimento, deveriam colocar disponível pelo menos umas revistas. A comida, só tinha a opção de um biscoito ruim, achei péssimo."
Prós: "O entretenimento a bordo é excelente filmes atualizados e pra todo gosto!"
Contras: "A tripulação poderia ser mais gentil!"
Prós: "O voo foi No horário previsto e o embarque foi rápido"
Contras: "O serviço de bordo"
Contras: "Aeronave sem entretenimento, poltrona desconfortável, lanche sofrível: será que dá prá melhorar, LATAM?!"
Prós: "O embarque aconteceu de maneira rápida e o voo saiu no horário."
Contras: "Conforto entre acentos é ruim, e a não opção de troca de acento durante o check-in a não ser pagando pela troca, mesmo para acentos padrões é ruim, principalmente para quem viaja acompanhado."
Contras: "Tenho 70 anos e a aeromoça não me ajudou a colocar a mala no local adequado. Era uma viagem de 8 horas e eu precisava de coisas que estavam lá dentro. As janelas azuis prejudicam a visibilidade. Pedi café e eles se esqueceram. Uma das vezes que pedi água, não fui atendida.Levantei me e fui pegar."
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Contras: "Voo atrasado e quando finalmente chegou não foi avisado e nem colocado nos monitores, resultado perdi meu voo e meu dinheiro."