Gostei de tudo, principalmente da atenção porque estava viajando com pet.
PAGUEI PASSAGEM AÉREA E CHEGUEI VIA TERRESTRE. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA ESSE VÔO DE BH PARA GV.
Por causa va overbooking voo de. Vcp foi transferido pra GRu ; horrível …
Nada a reclamar, vôo rápido, pontual, melhor lanche em relação as outras companhias, só deveria ter mais opções de horários e aceitar pet porte médio.
Falta de Wi-Fi no vôo ou entretimento foi muito ruim
Prós: "Não houve preocupação adequada com medida de combate a pandemia. Várias trocas de acentos foram feitas, estimulo a consumo de água e as comissárias estavam comendo a bordo. Para completar o desembarque foi remoto em ônibus lotados!"
Contras: "Fazer com que a prática esteja alinhada com o discurso."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Menos pessoas no voo, que estava lotado. Em tempos de covid não é recomendável aglomerar, mesmo com a/c de última geração."
Prós: "A tripulação da Azul não tem igual. Você já sabe, mas não custa lembrar."
Contras: "A Azul é a melhor cia do Brasil"
Prós: "o avião era show de bola, e a tripulação incrível"
Contras: "o compromisso da companhia com horários e com o cliente: o primeiro voo foi cancelado e precisamos nos deslocar de van até a próxima cidade (3hs de carro), e chegando lá só tinha vôo disponível 3hs depois. Absurdo"
Contras: "Nosso voo atrasou 5 horas e perderiamos uma visgem internacional por isso, porém nos encaixaram em outra cia aérea. Ficamos satisfeitos"
Trocaram meu voo sem comunicação, no retorno atraso de mais de 2 horas. Espaço muito apertado e como estava com bebê foi bem ruim pois nos alocaram na última poltrona
Ficamos embarcados durante 1h, no solo, sem informação. O desembarque foi caótico, com as pessoas que tinham conexão, ansiosas (comrazão, devido ao atraso do voo) se empurrando, porque não foram priorizadas no desembarque.
Atualização do embarque poderia ser integrado para funcionar em tempo real nas carteiras digitais como Google Pay e Samsung Pay
O vôo foi pontual e os tripulantes muito solícitos. O ponto negativo é o App e o site da Gol. São instáveis e não se consegue completar as ações o que obriga o passageiro a fazer checkin no aeroporto ou por telefone.
Prós: "Nada além, do que prestou como toda empresa que pretende manter seus clientes fiéis. Tem que oferecer no mínimo um serviço digno e honesto, aos seus clientes."
Contras: "Em tempos de pandemia, o protocolo de procedimentos, deveria ser cadeira sim e cadeira não, exceção famílias, como solicitado nos aeroportos, caso contrário, demonstra total hipocrisia."
Contras: "O Embarque na Gol é sempre muito confuso. Os agentes de terra são muito mal preparados."
Contras: "Voo super atrasado. Companhia inacessível no local de embarque e com informações imprecisas. Troca de voo direto para um com escala sem aviso prévio da troca. E além do mais após troca, voo super atrasado. Péssima companhia. Vivi trocando as passagens"
Prós: "O atendimento da tripulação e a pontualidade do a /vôo."
Contras: "A Internet poderia ser cortesia da Gol e não paga."
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque confuso. Até uma passageira saiu de dentro do avião, porque iria para Guarulhos! Como deixaram entrar no vôo para o Galeão? Falta de atenção no portão."
Prós: "Pontualidade; Voo tranquilo."
Contras: "Houve 3 trocas de portão de embarque em cima da hora. Acho que isso poderia ter sido evitado com um planejamento melhor."
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"