Bagagens deixadas de fora do vôo propositalmente, prometeram horario para entrega e não cumpriram.
A cidade de rio verde precisa de um avião maior
PAGUEI PASSAGEM AÉREA E CHEGUEI VIA TERRESTRE. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA ESSE VÔO DE BH PARA GV.
O sistema de entretenimento não estava funcionando. Não tinha wifi. O serviço de bordo não tinha refrigerante.
Por causa va overbooking voo de. Vcp foi transferido pra GRu ; horrível …
Nada a reclamar, vôo rápido, pontual, melhor lanche em relação as outras companhias, só deveria ter mais opções de horários e aceitar pet porte médio.
Voo originário com informação de atraso de 1h30m, depois foi cancelado e total de atraso para a partida do novo voo foi de 5h10min, sem a devida explicação ( apenas problema operacional ), sem alimentação ou hospedagem (voo de madrugada), Voo de conexão remarcado também atrasou. Tempo total de atraso de quase 6h
Prós: "Não houve preocupação adequada com medida de combate a pandemia. Várias trocas de acentos foram feitas, estimulo a consumo de água e as comissárias estavam comendo a bordo. Para completar o desembarque foi remoto em ônibus lotados!"
Contras: "Fazer com que a prática esteja alinhada com o discurso."
Prós: "Tranquilidade e o cuidado com a saúde dos passageiros mediante a pandemia"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Menos pessoas no voo, que estava lotado. Em tempos de covid não é recomendável aglomerar, mesmo com a/c de última geração."
O voo atrasou mais de 1:30, eles falaram que era por causa da chuva, o maior atraso foi no embarque, e faltou transparência da empresa em informar que o voo atrasaria, ao invés disso mandou todo mundo fazer fila de embarque.
Ficamos embarcados durante 1h, no solo, sem informação. O desembarque foi caótico, com as pessoas que tinham conexão, ansiosas (comrazão, devido ao atraso do voo) se empurrando, porque não foram priorizadas no desembarque.
A empresa te obriga a despachar bagagem de mão sendo que havia disponível espaço para as bagagens !
Gostei das opções de horários e de trechos oferecidos. Não gostei da dificuldade de acesso ao aplicativo para gerenciar minha reserva.
O vôo foi pontual e os tripulantes muito solícitos. O ponto negativo é o App e o site da Gol. São instáveis e não se consegue completar as ações o que obriga o passageiro a fazer checkin no aeroporto ou por telefone.
Prós: "Nada além do que um serviço justo e honesto"
Contras: "Inclinação das cadeiras, algum serviços de bordo e seguir protocolo de distanciamento das cadeiras, neste momento de pandemia."
Prós: "Pontualidade no embarque e pouso."
Contras: "Avião antigo, lotado, atendentes desorganizados, falta de alimentação a bordo (são 3 horas de voo) cheio de crianças com fome,. O avião possui álcool gel impossível de usar porque fica na frente do avião. Pessoas tirando a máscara, mas os atendentes não prestam atenção."
Contras: "Não adianta fazer embarque separado (prioridade e não prioridade) nos embarques remoto, se no ônibus os passageiros se misturam novamente... ou seja, o embarque fica tumultuado"
Prós: "Pontualidade. Fomos direcionados na saída do vôo de conexão."
Contras: "Espaço apertado. Ar condicionado desligado muito tempo antes da decolagem"
Contras: "Precisei de medição para dor de cabeça e a tripulação não me ofertou, mesmo sendo médico. Disse que se ficasse insuportável que poderia abrir a maleta de medicações ... Achei falta empatia no mínimo."
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
Prós: "Nada"
Contras: "Assento com defeito. Não reclinava nada. Voo atrasado. Confuso por causa do clima. Chegada além de atrasada, demora enorme no desembarque."
Contras: "O snack poderia ter sido melhor. E o assento poderia ser mais confortável"
Prós: "O embarque sem atrasos e bem organizado pro grupos que realmente eram cumpridos foi uma boa supresa"
Contras: "A comida foi bem fraca. Tanto o jantar (Chicken) quanto o café da manhã, sendo que este ultimo foi pior: um saquinho de pão com um sanduiche gelado de peito de peru e requeijão e uma barra de cereal. Sem frutas, e sem nada quente. Algo compreensível para um voo curto, mas não p/ um voo de 11h50."
Prós: "Pontual e hospitalidade no check in"
Contras: "Comida ruim no jantar, cafe da manha nao tinha nenhum tipo de proteina, somente croissant, fruta, suco e cafe. Comparando com a Air France, qualidade da comida foi bem inferior"
Prós: "A variedade de filmes e opções de entretenimento."
Contras: "O ritmo do serviço de jantar parecia atender mais o interesse da tripulação, para "se livrar" do trabalho e p[oder descansar, do que em oferecer um bom serviço aos clientes. A iluminação da aeronave também é apagada antes do término do jantar, aparentemente para acelerar a conclusão da atividade. Decepcionante."
Prós: "Esperando achar a mala"
Contras: "Perder a mala na ida, explica muita coisa por si."
Prós: "Atendimento e atenção muito bom, principalmente os funcionários do aeroporto."
Contras: "A opção de comida vegetariana/vegana, o bife de soja e o arroz integral não tinham muito tempero."
Contras: "A menina que sentou ao meu lado estava com cigarro eletrônico e deu umas tragadas durante o vôo. Tinha apenas um comissário de bordo que não viu a fumaça que ela fazia. :("