Deixaram os passageiros 50 minutos esperando dentro do avião após o embarque terminar , fazendo pessoas que tinham conexão perderem seus voos, o voo anterior também atrasou este tempo. Péssimo serviço para a empresa que diz que é a mais pontual do mundo!!!
Gostei de tudo, principalmente da atenção porque estava viajando com pet.
PAGUEI PASSAGEM AÉREA E CHEGUEI VIA TERRESTRE. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA ESSE VÔO DE BH PARA GV.
O voo Rio x Campinas teve disponibilidade de Wi-Fi e filmes, mas os voos Campinas x BH e BH x Belém, não. Agora, o mais importante, que é a pontualidade e o bom atendimento, a Azul mandou muito bem. Parabéns pelo trabalho!
Não gostei das alterações de vôo que causaram umtranstorno desnecessário... Eu já tinha comprado as passagens com 4 meses de antecedência e planejado todo o roteiro,tendo que remarcar e ajustar
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Menos pessoas no voo, que estava lotado. Em tempos de covid não é recomendável aglomerar, mesmo com a/c de última geração."
Prós: "Alto nível de limpeza e asseio do avião e da tripulação."
Contras: "Tudo ok."
Contras: "Passagem cara aero aeronave se entretenimento. falta fone de ouvido."
Prós: "Assento confortável e espaço também."
Contras: "Quando ocorre atrasos, poderia ser servido outras opções de lanches / comida / mesmo que fosse em terra."
Contras: "Voo atrasado. Disponibilizaram restaurante para lanche que fica muito distante do local de embarque, que acabei não usando, devido à distância."
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
O voo atrasou mais de 1:30, eles falaram que era por causa da chuva, o maior atraso foi no embarque, e faltou transparência da empresa em informar que o voo atrasaria, ao invés disso mandou todo mundo fazer fila de embarque.
Voo confuso com muitos atrapalhos e mudanças de portão. Os passageiros ficaram bem descontentes.
Embarque tranquilo só um pouco confuso. No avião Tripulação super atenciosa, atrasamos uma hora pra pousar por conta do mau tempo.
Um péssimo dia para viajar, não tinha ônibus em GRU pra fazer embarque remoto, ficamos esperando 45min no portão, depois fecharam o aeroporto por mais 30min pq tinha drones no espaço aéreo, e depois a fila de mais de 50 aviões pra decolar, resumindo 2h de atraso! Mas vida que segue!
Temperatura irregular no interior do avião. Passageiros da frente passando calor e em outros pontos passando frio, resultado foi que quem fica embaixo da saida do ar condicionado congela... no meu caso fiquei com garganta inflamada e estou tendo que tomar anti-inflamatório.
A empresa te obriga a despachar bagagem de mão sendo que havia disponível espaço para as bagagens !
Atualização do embarque poderia ser integrado para funcionar em tempo real nas carteiras digitais como Google Pay e Samsung Pay
Voo cancelado sem aviso, apenas no aeroporto. Realocado de voo para GRU para voo para CGH. Falta de apoio na chegada para translado para GRU.
A equipe de comissários merece todo meu reconhecimento nesse voa. Extremamente atenciosos, calmos e dispostos a atender a todos no voo. Embarque e desembarque super ordenado. Voo super tranquilo e pontual.
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
Prós: "A tripulação era ótima! Mas o conforto deixou a desejar."
Contras: "Mais espaço na cabine e uma opção de entretenimento que não foi disponibilizada."
nao tem equipe de solo sufficient em Des Moines, estejam preparado para esperar no avião qdo chegar
Prós: "Nada"
Contras: "Assento com defeito. Não reclinava nada. Voo atrasado. Confuso por causa do clima. Chegada além de atrasada, demora enorme no desembarque."
Contras: "Estive em Dallas em conexão para montreal e não consegui voar. A cia não deu assistência e tive um b prejuízo de mais de 10mil reais"
Prós: "O embarque sem atrasos e bem organizado pro grupos que realmente eram cumpridos foi uma boa supresa"
Contras: "A comida foi bem fraca. Tanto o jantar (Chicken) quanto o café da manhã, sendo que este ultimo foi pior: um saquinho de pão com um sanduiche gelado de peito de peru e requeijão e uma barra de cereal. Sem frutas, e sem nada quente. Algo compreensível para um voo curto, mas não p/ um voo de 11h50."
Prós: "Tripulação amável."
Contras: "Comida. Nunca vi tão ruim e limitada, e olha que viajo muito!"
Contras: "Educação da aeromoça, má vontade . Cara sempre feia e até discutiu com uma moça que estava com 2 crianças"
Prós: "Muito boa tripulação"
Contras: "Não havia nenhum tripulante que falasse português em um voo para o Brasil."
Prós: "Nada"
Contras: "Não serviram lanche num voo de 6 h, só biscoito e suco e não tinha o que comprar! Esgotou antes de chegar no meu assento. Tripulação mal educada, o voo atrasou, turbulento quase o tempo todo. Não houve tempo habil pra comprar nada de lanche porque o voo de Los Angeles chegou em cima do embarque dele"
Prós: "Gostei do espaço entre os bancos, a tripulação foi atenciosa e tivemos um vôo tranquilo."
Contras: "Informação quanto ao embarque e tempo para isso não foi muito boa e a distância entre o check-in e o portão de embarque era bem distante."
Prós: "A variedade de filmes e opções de entretenimento."
Contras: "O ritmo do serviço de jantar parecia atender mais o interesse da tripulação, para "se livrar" do trabalho e p[oder descansar, do que em oferecer um bom serviço aos clientes. A iluminação da aeronave também é apagada antes do término do jantar, aparentemente para acelerar a conclusão da atividade. Decepcionante."