Baixa temporada | agosto |
---|---|
Alta temporada | novembro |
Voo mais barato | R$ 142 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 55
ANA,ASKYe mais outras 56
54
55
terça-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 51
ANA,ASKYe mais outras 52
50
51
quarta-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 52
ANA,ASKYe mais outras 53
51
52
quinta-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 56
ANA,ASKYe mais outras 57
55
56
sexta-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 51
ANA,ASKYe mais outras 52
50
51
sábado
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 56
ANA,ASKYe mais outras 57
55
56
domingo
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 51
ANA,ASKYe mais outras 52
50
51
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 55
ANA,ASKYe mais outras 56
54
55
terça-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 51
ANA,ASKYe mais outras 52
50
51
quarta-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 52
ANA,ASKYe mais outras 53
51
52
quinta-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 56
ANA,ASKYe mais outras 57
55
56
sexta-feira
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 51
ANA,ASKYe mais outras 52
50
51
sábado
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 56
ANA,ASKYe mais outras 57
55
56
domingo
ANA,ASKY,Aerolineas Argentinase mais outras 51
ANA,ASKYe mais outras 52
50
51
Um voo tranquilo sem nenhum sobressalto em um avião pequeno sem muito conforto e nenhum entretenimento. Básico. Viagem curta de 1 hora e 20 minutos.
Um voo tranquilo sem nenhum sobressalto em um avião pequeno sem muito conforto e nenhum entretenimento. Básico. Viagem curta de 1 hora e 20 minutos.
Avião pequeno sem opções de entretenimento. Tripulação atenciosa. Snacks de sempre.
Tudo foi ótimo. Da chegada ao aeroporto até o embarque.
Infelizmente o voo atrasou bastante, o que me atrapalhou demais. A tripulação tbm não estava muito bem humorada e o entretenimento nao estava funcionando. Longe do padrão da Azul
Da cordialidade da tripulação e dos lanches servidos a bordo. Só elogios.
Parabéns para a comissária Ana Pelegrini, a eficiência em pessoa
não teve voo, foi cancelado e nos mandaram para outra cia.
No trecho entre Cnf/Bel, o comissário era mal educado e sem nenhuma colaboração.
De ser voo direto e do horário do voo. O Melhor de todos os tempos
o embarque no aeroporto de campos e ruim devido a ser pequeno e sem espaco
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Um pacote com 2 bolachas de água e sal é sacanagem, né?
Voo no horário,checkin rápido só o espaço e conforto das poltronas bem desconfortáveis.
Voo no horário,poltronas apertadas,abriram o portão de embarque muito próximo da saída e ficaram apresando as pessoas .
Coloquei excelente pq saiu na bota certinha, o que não acontece sempre.
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Ficamos 3horas parados em Guarulhos sem nenhuma assistência da Gol. Sendo que o avião que saímos de Cris era o mesmo que iria para o Galeão e só teríamos uma escala e não conexão com troca de avião.
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.