Gostei de tudo, principalmente da atenção porque estava viajando com pet.
A cidade de rio verde precisa de um avião maior
PAGUEI PASSAGEM AÉREA E CHEGUEI VIA TERRESTRE. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA ESSE VÔO DE BH PARA GV.
Eu estava com um pet, e fui bem recebida e tive espaço p colocar a casinha. Além disso o conforto da aeronave foi ótimo.
Voo originário com informação de atraso de 1h30m, depois foi cancelado e total de atraso para a partida do novo voo foi de 5h10min, sem a devida explicação ( apenas problema operacional ), sem alimentação ou hospedagem (voo de madrugada), Voo de conexão remarcado também atrasou. Tempo total de atraso de quase 6h
O voo Rio x Campinas teve disponibilidade de Wi-Fi e filmes, mas os voos Campinas x BH e BH x Belém, não. Agora, o mais importante, que é a pontualidade e o bom atendimento, a Azul mandou muito bem. Parabéns pelo trabalho!
Falta de Wi-Fi no vôo ou entretimento foi muito ruim
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Menos pessoas no voo, que estava lotado. Em tempos de covid não é recomendável aglomerar, mesmo com a/c de última geração."
Prós: "Alto nível de limpeza e asseio do avião e da tripulação."
Contras: "Tudo ok."
Prós: "Gostei de todo o vôo desde a decolagem e aterrissagem."
Contras: "Nada acrescentar foi impecável Por isso é a Azul"
Contras: "Voo super atrasado. Companhia inacessível no local de embarque e com informações imprecisas. Troca de voo direto para um com escala sem aviso prévio da troca. E além do mais após troca, voo super atrasado. Péssima companhia. Vivi trocando as passagens"
Contras: "Poltronas muito mais apertadas do que o normal. A poltrona da minha frente descia além do normal, vim entalado."
Contras: "Muito bom, considerando as limitações que as empresas aéreas brasileiras impuseram aos seus clientes..."
Prós: "Aeronave com aparência de nova, limpeza , pontualidade e simpatia da tripulação."
Contras: "Preços mais acessíveis da alimentação e maior disponibilidade de programas gratuitos na internet."
Contras: "O voo encerrou antes dos 15 minutos. Mesmo com bagagem despachada e Check-in feito com bastante antecedência, não foi possível embarcar. Não havia ninguém no portão de embarque exatamente às 6h45, hora em que cheguei lá. Nem pra dar informações."
Contras: "Maior espaço entre as poltronas. Melhor organização em relação ao local do embarque. Meu vôo teve o portão de embarque alterado três vezes, com aviso em cima da hora. Por sorte liguei o celular e recebi uma mensagem de aviso. Tive que correr pelo aeroporto de Congonhas atrás do local de embarque."
Contras: "O voo atrasou e tripulação chegou tarde, parece que foi tripulação substituta, pareciam meio atrapalhados... erraram até o nome da cidade de destino."
Contras: "Funcionário do Check in e um comissário que tornam a viagem uma péssima experiência !"
Contras: "A definição do portão de embarque que foi trocado 5 vezes"
Prós: "A possibilidade de antecipar voo sem a burocracia de outras cias."
Contras: "Perdi uma das antecipações pq tinham 4 gringas na minha frente e eles eram de outra cia, por causa delas eu não pude embarcar antes, mas o atendente não notou isso é acabou não colocando nem ela e nem eu na antecipação, o voo foi vazio"
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Contras: "Voo atrasado e quando finalmente chegou não foi avisado e nem colocado nos monitores, resultado perdi meu voo e meu dinheiro."