Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.
Aeronave sem dispositivos para carregar celulares sem tela de entretenimento e sem ajuste de cabeça nos assentos. Atraso de quase 1 hora na decolagem
Gostei do serviço de bordo e da comida. Não gostei do quanto o avião estava velho.
Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível
Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos
A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!
Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.
Da cordialidade da tripulação e dos lanches servidos a bordo. Só elogios.
De ser voo direto e do horário do voo. O Melhor de todos os tempos
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.
Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada
Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.
Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.
Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei
Não havia qualquer opção de entretenimento à bordo, nem tomadas para carregamento de dispositivos. Além disso, cheguei com dor na costela de tanto que fui imprensado pelo passageiro ao meu lado.
A nova política de marcação de assentos, separando famílias gera confusão no embarque e desembarque, além de deixar pais e mães separados de seus filhos, gerando choro e gritos por parte dos pequenos. Ambiente caótico e comovente para dizer o mínimo. Péssima experiência para todos a bordo.
Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas
Profissionais perdidos e de má vontade para dar explicações na hora do embarque.
Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.