Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Toronto, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 64
ANA,AccesRaile mais outras 65
63
64
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 70
ANA,AccesRaile mais outras 71
69
70
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 62
ANA,AccesRaile mais outras 63
61
62
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 69
ANA,AccesRaile mais outras 70
68
69
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 70
ANA,AccesRaile mais outras 71
69
70
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 66
ANA,AccesRaile mais outras 67
65
66
domingo
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 65
ANA,AccesRaile mais outras 66
64
65
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 64
ANA,AccesRaile mais outras 65
63
64
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 70
ANA,AccesRaile mais outras 71
69
70
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 62
ANA,AccesRaile mais outras 63
61
62
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 69
ANA,AccesRaile mais outras 70
68
69
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 70
ANA,AccesRaile mais outras 71
69
70
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 66
ANA,AccesRaile mais outras 67
65
66
domingo
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 65
ANA,AccesRaile mais outras 66
64
65
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Espaço entre as poltronas , almofadas do encosto da cabeça é horrível
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
Pontualidade, gostei. Percebi uma sobrecarga de trabalho para alguns funcionários, pode ser melhor.
Tem um. Banheiro fora de uso por problemas com fornecimento da água o que gerou filas a toda hora
Só muita demora no despacho da bagagem. Fiz tudo on line e fiquei em uma fila enorme mesmo tendo me adiantado em tudo. Enfim final de férias acho que o movimento foi grande. Mas no geral tudo positivo. Grata Bia Godinho
Os voos para Toronto mais pesquisados pelos usuários do KAYAK.