A cidade de rio verde precisa de um avião maior
Por causa va overbooking voo de. Vcp foi transferido pra GRu ; horrível …
Prós: "Não houve preocupação adequada com medida de combate a pandemia. Várias trocas de acentos foram feitas, estimulo a consumo de água e as comissárias estavam comendo a bordo. Para completar o desembarque foi remoto em ônibus lotados!"
Contras: "Fazer com que a prática esteja alinhada com o discurso."
Prós: "Tranquilidade e o cuidado com a saúde dos passageiros mediante a pandemia"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Menos pessoas no voo, que estava lotado. Em tempos de covid não é recomendável aglomerar, mesmo com a/c de última geração."
Prós: "o avião era show de bola, e a tripulação incrível"
Contras: "o compromisso da companhia com horários e com o cliente: o primeiro voo foi cancelado e precisamos nos deslocar de van até a próxima cidade (3hs de carro), e chegando lá só tinha vôo disponível 3hs depois. Absurdo"
Contras: "1o Voo saiu atrasado, o que ocasionou perda do voo de conexão Atendimento péssimo com total descaso"
Contras: "Voo atrasado. Disponibilizaram restaurante para lanche que fica muito distante do local de embarque, que acabei não usando, devido à distância."
Prós: "O entretenimento e a rapidez do voo."
Contras: "Para despachar a bagagem foi muito confuso e a comida é fraca. Alimentos processados e pouco saudáveis."
Contras: "Minha mala não chegou ao destino, estou fora de casa apavorado!"
Ficamos embarcados durante 1h, no solo, sem informação. O desembarque foi caótico, com as pessoas que tinham conexão, ansiosas (comrazão, devido ao atraso do voo) se empurrando, porque não foram priorizadas no desembarque.
Atualização do embarque poderia ser integrado para funcionar em tempo real nas carteiras digitais como Google Pay e Samsung Pay
Acho que uma tela de entretenimento na poltrona faria muita diferença .
Prós: "A tripulação foi incrível, tive problemas com meu Pet na cabine e eles foram ótimos, muito dispostos a ajudar. A companhia com certeza ganhou pontos comigo pelo serviço de Pet na cabine!"
Prós: "A cadeira era confortável."
Contras: "O embarque em Guarulhos foi confuso porque demoraram a confirmar o voo assim como o portão de embarque. Perguntei para vários atendentes e toda hora me falavam um portão diferente."
Contras: "Voo super atrasado. Companhia inacessível no local de embarque e com informações imprecisas. Troca de voo direto para um com escala sem aviso prévio da troca. E além do mais após troca, voo super atrasado. Péssima companhia. Vivi trocando as passagens"
Prós: "Foi tudo normal!"
Contras: "Acho que a questão do oferecimento de um lanchinho ficaria melhor!!"
Prós: "Nada"
Contras: "Bastava ser pontual, atraso de duas horas sem explicação ou pedido de desculpas."
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque confuso. Até uma passageira saiu de dentro do avião, porque iria para Guarulhos! Como deixaram entrar no vôo para o Galeão? Falta de atenção no portão."
Prós: "Pontualidade; Voo tranquilo."
Contras: "Houve 3 trocas de portão de embarque em cima da hora. Acho que isso poderia ter sido evitado com um planejamento melhor."
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
Prós: "A tripulação era ótima! Mas o conforto deixou a desejar."
Contras: "Mais espaço na cabine e uma opção de entretenimento que não foi disponibilizada."