Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
No geral não é uma experiência gratificante. O embarque até é menos bagunçado que em outras cias aéreas, com controle de zonas, e como não há uma predominância de brasileiros, então até se consegue alocar mala de mão no bagageiro sem obrigação de despachar. Infelizmente não há nenhuma opção de entretenimento, as cadeiras também não são muito confortáveis e o espaço entre os assentos é na risca. Também não há grandes oferecimentos de alimentação a bordo, mesmo em vôos internacionais com mais de 3h de duração, é um alfajor e um bolinho pequeno. Na ida, atrasos gigantes, o primeiro relacionado a manutenção que a Aerolíneas queria arriscar, mas o piloto acertadamente se negou, e a remarcação da conexão também umas 2h de atraso. Não tendo alternativa, como tem como fugir, mas havendo, sugeriria procurar alternativas como Gol e Latam, também não arriscaria nas low cost locais.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Muita desorganização no embarque. Não havia funcionário para orientar. Desrespeito à fila. Atraso no embarque. Lanche precário para uma viagem de cerca de 4 horas.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...
A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.
Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Embarque tumultuado, muito calor no avião, só esfriou depois que já tinha subido. Mala demorou muito para chegar.
Atendimento perfeito e simpático. As acomodações da aeronave, como sempre, deixam a desejar.
Deveria ter maís voos para Belo Horizonte e Brasília TB saindo às 1800 com vôo direto saindo de vitória.
Ficamos mais de 30 minutos cozinhando antes da decolagem. Pois não estava com o ar condicionado ligado
Houve um atraso de 2 horas no voo anterior e por ter muitos passageiros que fariam a mesma conexão, a empresa aguardou a chegada do voo atrasado e assim não perdemos a conexão
Muito tempo aguardando para despachar a mala, totens de check in desligados e fila de cliente premium sem atendimento.
Por não ter guichê fixo em GRU e em EZE, nos não pudemos despachar as malas com antecedência e isso foi ruim.
Não gostamos de receber as duas malas em GRU detonadas e que não tem concerto!!! Alem de molhadas por fora e por dentro!!
A classe econômica premium é muito confortável. A fila para despacho das malas estava enorme e muito demorada, mesmo para quem já tinha feito o check-in.
Voo foi cancelado e não fui avisado, me ofereceram outro voo pro Brasil então que atrasou incríveis 12h, as quais fiquei mofando no aeroporto.
Com que o avião não caia nem haja muito atraso ou cancelamento, já estou feliz!
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.