R$ 167 Pesquise voos baratos de América do Sul para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos partindo em 31/3. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos

Viajantes amam KAYAK
41,299,237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Tudo que você precisa saber

Ida e volta mais barata
R$ 306
Preços típicos: R$ 462-R$ 935
GOL
ter 3/3sex 13/3
GIG - GRU • direto
Voo direto mais barato
R$ 306
Preços típicos: R$ 462-R$ 1.147
GOL
qui 19/3dom 22/3
GIG - GRU • direto
Iniciar nova pesquisa
O KAYAK pesquisa em centenas de sites de uma só vez para encontrar as melhores ofertas de viagem.
Esperamos que você ame sua viagem para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos!
Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Voos baratos da a América do Sul para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares da a América do Sul para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta da América do Sul para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos

ter, 3 mar - sex, 13 mar
GOL Logo
11:25 - 12:40
GIG
-
GRU
1h 15mindireto
GOL Logo
6:00 - 7:05
GRU
-
GIG
1h 05mindireto
R$ 306GOL
qua, 10 jun - qua, 17 jun
GOL Logo
11:30 - 13:10
BSB
-
GRU
1h 40mindireto
GOL Logo
6:00 - 7:45
GRU
-
BSB
1h 45mindireto
R$ 317GOL
qui, 26 fev - ter, 3 mar
GOL Logo
6:00 - 7:20
GIG
-
GRU
1h 20mindireto
GOL Logo
6:00 - 7:05
GRU
-
GIG
1h 05mindireto
R$ 323GOL
ter, 10 fev - qui, 19 fev
GOL Logo
13:55 - 15:40
BSB
-
GRU
1h 45mindireto
GOL Logo
18:50 - 20:40
GRU
-
BSB
1h 50mindireto
R$ 323GOL
ter, 5 mai - sáb, 30 mai
LATAM Airlines Logo
7:40 - 8:55
GIG
-
GRU
1h 15mindireto
LATAM Airlines Logo
20:45 - 21:45
GRU
-
GIG
1h 00mindireto
R$ 362LATAM Airlines
qui, 22 jan - qui, 29 jan
LATAM Airlines Logo
18:25 - 20:20
BSB
-
GRU
1h 55mindireto
LATAM Airlines Logo
21:10 - 22:55
GRU
-
BSB
1h 45mindireto
R$ 362LATAM Airlines
qua, 11 mar - sex, 13 mar
Várias companhias aéreas Logo
11:30 - 12:40
GIG
-
GRU
1h 10mindireto
Várias companhias aéreas Logo
6:00 - 7:05
GRU
-
GIG
1h 05mindireto
R$ 367Várias companhias aéreas
qua, 4 fev - seg, 2 mar
Várias companhias aéreas Logo
13:55 - 15:40
BSB
-
GRU
1h 45mindireto
Várias companhias aéreas Logo
17:40 - 19:25
GRU
-
BSB
1h 45mindireto
R$ 367Várias companhias aéreas
sáb, 24 jan - dom, 1 fev
Azul Logo
9:15 - 11:00
POA
-
GRU
1h 45mindireto
Azul Logo
6:00 - 7:40
GRU
-
POA
1h 40mindireto
R$ 379Azul
seg, 23 fev - qua, 25 fev
Azul Logo
15:25 - 17:15
POA
-
GRU
1h 50mindireto
Azul Logo
21:05 - 22:45
GRU
-
POA
1h 40mindireto
R$ 384Azul
Informações úteis

Informações úteis

Baixa temporadafevereiro
Voo mais baratoR$ 161
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 1% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 8% no preço.
Voo de Brasília a Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de América do Sul a Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de América do Sul para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de América do Sul para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de América do Sul para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de América do Sul para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos saindo de América do Sul para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos com uma companhia aérea e voltar para América do Sul com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de América do Sul para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de América do Sul para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos da a América do Sul para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar da a América do Sul para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 825 avaliações
8,6Tripulação
8,1Embarque
7,1Comida
7,5Entretenimento
7,9Conforto
Avaliações sobre a companhia

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

6,0 BomMarcia, nov. 2025
VCP - POA
Leia mais Azul avaliações

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

Gostei do serviço de bordo e da comida. Não gostei do quanto o avião estava velho.

Avião extremamente desconfortável, cadeiras muito apertadas reclinam pouco , este avião devia ser usado apenas em voos locais e curta duração

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Tudo poderia ter sido melhor... A experiencia, em geral, foi péssima... 8h de atraso, pouca ou nenhuma comunicação sobre o motivo, tudo horrivel

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.

Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"

Pessimo atendimento no chekin nenhum funcionário presente lá prescisei de ajuda e nada resultado perdi o vooo

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.

Nenhum serviço de bordo. Avião sem nenhum entretenimento. Poltronas não reclinam. Simplesmente o pior que já viajei.

Além de todos os problemas do voo anterior para Bogota colocaram minha filha de 6 anos sozinha em uma fileira longe da nossa.

Pior experiência em voo da minha vida. Estavam obrigando a todos os passageiros a despacharem as bagagens de mão bordo. As minhas marcações de lugar foram alteradas e fiquei sentado com minha esposa e filha de 6 anos na última fileira sem reclinar ao lado do banheiro em um voo internacional ouvido a descarga do vaso sanitário e com a luz acessa o tempo todo. Não serviram nem água para os passageiros. Voo para Bogota atrasou muito e quase perdi a conexão para EUA Avião sem telas é extremamente apertado.

Nem sei por onde começar.. Vamos lá! - comprei a mala despachada (US$ 55,00) e fui cobrado novamente no balcão (R$667,00). - liberaram a entrada no finger antes de o avião estar pronto: 10min de espera na primeira vez e 35min, na segunda, em pé, no calor, segurando bolsa. Uma passageira caiu, não sei se tropeçou, ou se passou mal. - dois trechos de +-6 horas de voo em Airbus 320 (aquele do nossos voos domésticos), costa reta (bancos que não reclinam), com os joelhos praticamente encostados no assento da frente (tenho apenas 1,71m). - nenhum serviço de bordo! Nada! Exceto no segundo trecho, mas pago e com opções horríveis (talvez fossem caras, não sei). - tripulação... bem, eram "tolerantes" com os passageiros, nada além disso. - segundo voo decolou atrasado quase 40 minutos. - entretenimento: o brarulho das turbinas, porque nem sequer telas havia nos encostos.

A equipe é excelente, mas não dão nem Água a bordo, e o espaço das cadeiras é pouco para os adultos..

Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca

Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!

Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.

você paga para viajar nas primeiras fileiras para ter um conforto maior, entretanto a equipe de bordo passa o tempo todo falando alto e deixando a cortina que separa a cozinha da cabine aberta e a luz acessa e as conversas em alta voz fica impossível descansar. Não são servidos nem um copo de água que não seja pago. E, ele não te deixam entrar com garrafas de água, mesmo que você ja tenha passado pela segurança aérea. Isso não está claro quando se compra os bilhetes aéreos. Se você estiver com frio, bem pague US9,00 para ter um cobertor.

Péssimo vôo, vôo de 6h com espaço extremamente reduzido, gerando dores nas pernas pela falta de espaço, me senti uma sardinha enlatada. Serviço de bordo acabou!!! Somente pagando em dólar, até a água é cobrada. Já andei em Low Cost que ofereceu muito mais que a Avianca em 2023. Lamentável!!!

O voo foi seguro. Não servem sequer água e cobram caro até pela mala de mão

Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.

O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido

Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!

No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.

Viajando para um lugar perto de Aeroporto de São Paulo-Guarulhos?

Reserve voos para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos se você planeja visitar um desses locais
Guarujá
Aparecida
Santos
Campinas
Guarulhos

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Aeroporto de São Paulo-Guarulhos

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada