Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Aeroporto Internacional Ministro Pistarini para Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 3
Air Canada,Deltae mais outras 4
2
3
terça-feira
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 3
Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
2
3
quarta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
quinta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 3
Air Canada,Deltae mais outras 4
2
3
sexta-feira
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 4
Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
3
4
sábado
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 3
Air Canada,Deltae mais outras 4
2
3
domingo
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 3
Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
2
3
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 3
Air Canada,Deltae mais outras 4
2
3
terça-feira
Delta,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 4
Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
3
4
quarta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
quinta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 3
Air Canada,Deltae mais outras 4
2
3
sexta-feira
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 4
Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
3
4
sábado
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 3
Air Canada,Deltae mais outras 4
2
3
domingo
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 3
Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
2
3
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
Meu embarque foi adiado por overbooking, ficamos várias pessoas, e dos que sobraram embarcaram várias senhoritas jovens e belas e deixaram dois homens , sendo eu com 66 anos e viajando só. Foi extremamente constrangedor e revoltante, e para piorar acharam que eu estava faminto oferecendo um burgking.é evidente que foi uma falta de respeito.
Levei uma bagagem extra (uma bicicleta) no peso total de 31.8kg e fui cobrado pela taxa de excesso de bagagem para bagagens acima de 32kg. Então, ao invés de ser cobrado em USD100, fui cobrado em USD375. Além disso, a passagem saindo de Tokyo (NRT) até Salvador (SSA) não foi completa. No segundo trecho ente Addis Abbaba (ADD) para Guarulhos (GRU), o avião fez um pouso para abastecer em Uganda, o que atrasou a chegada do voo em aproximadamente 2 horas. Acabei perdendo minha conexão para Salvador. Além disso, por causa desse problema do atraso, a Ethiopian Airlines me realocou num voo para Salvador pela LATAM (o voo contratado era pela Gol) e por isso três bagagens minhas foram extraviadas. A viagem se tornou um caos e, por causa desse atraso causado pelo abastecimento, se tornou uma viagem de mais de 42 horas no total.
O avião parece que não tem a manutenção necessária os bancos se movem, a mesa de comida vencida, da a sensação de um avião velho
Para um voo curto, 2h30min, o serviço foi muito bom. Basicamente completo, com algumas restrições, claro, principalmente do menu e da forma de servir. Mas no geral, ótima!
Pontualidade, gostei. Percebi uma sobrecarga de trabalho para alguns funcionários, pode ser melhor.
Por não ter guichê fixo em GRU e em EZE, nos não pudemos despachar as malas com antecedência e isso foi ruim.
Não gostamos de receber as duas malas em GRU detonadas e que não tem concerto!!! Alem de molhadas por fora e por dentro!!
A classe econômica premium é muito confortável. A fila para despacho das malas estava enorme e muito demorada, mesmo para quem já tinha feito o check-in.
Buenos Aires Ministro Pistarini (EZE)Argentina
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos - Buenos Aires Ministro Pistarini