R$ 2.047 Pesquise voos baratos de Portugal para São Paulo

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para São Paulo partindo em 16/9. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para São Paulo

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para São Paulo, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para São Paulo, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 12% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Voos baratos de Portugal para São Paulo

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de Portugal para São Paulo que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta de Portugal para São Paulo

sex, 14 nov - dom, 16 nov
 Logo
9:00 - 22:30OPO-VCP
16h 30min1 escala
 Logo
3:30 - 8:10VCP-OPO
25h 40min2 escalas
qui, 18 set - qua, 22 out
Air Europa Logo
20:10 - 5:25OPO-GRU
13h 15min1 escala
Air Europa Logo
13:50 - 6:50GRU-OPO
13h 00min1 escala
R$ 3.644Air Europa
Encontre uma oferta
qua, 19 nov - qui, 4 dez
Iberia Logo
16:40 - 7:05OPO-GRU
17h 25min1 escala
Iberia Logo
20:15 - 16:00GRU-OPO
16h 45min1 escala
R$ 3.676Iberia
Encontre uma oferta
qui, 4 dez - ter, 24 mar
Iberia Logo
8:20 - 18:35OPO-GRU
13h 15min1 escala
Iberia Logo
15:15 - 11:45GRU-OPO
17h 30min1 escala
R$ 3.687Iberia
Encontre uma oferta
qui, 13 nov - qua, 10 dez
LATAM Airlines Logo
9:00 - 8:55OPO-GRU
26h 55min2 escalas
LATAM Airlines Logo
21:00 - 16:00GRU-OPO
16h 00min1 escala
R$ 3.758LATAM Airlines
Encontre uma oferta
dom, 2 nov - sáb, 29 nov
Azul Logo
9:25 - 16:40LIS-VCP
10h 15mindireto
Azul Logo
18:40 - 7:25VCP-LIS
9h 45mindireto
R$ 3.817Azul
Encontre uma oferta
qua, 29 out - qui, 27 nov
Azul Logo
13:00 - 20:15LIS-VCP
10h 15mindireto
Azul Logo
0:50 - 13:35VCP-LIS
9h 45mindireto
R$ 3.823Azul
Encontre uma oferta
seg, 10 nov - seg, 1 dez
TAP AIR PORTUGAL Logo
10:10 - 19:55OPO-GRU
12h 45min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
0:05 - 13:15GRU-OPO
10h 10mindireto
R$ 3.828TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
qua, 19 nov - qua, 26 nov
LATAM Airlines Logo
20:40 - 21:05OPO-GRU
27h 25min2 escalas
LATAM Airlines Logo
23:35 - 16:00GRU-OPO
13h 25min1 escala
R$ 3.845LATAM Airlines
Encontre uma oferta
seg, 3 nov - dom, 23 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
11:30 - 23:55OPO-GRU
15h 25min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:15 - 17:00GRU-OPO
14h 45min1 escala
R$ 3.904TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos para São Paulo

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos para São Paulo que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual é o voo mais barato para São Paulo?

Estes são os melhores preços para viagens de ida e volta encontrados por usuários que pesquisaram no KAYAK nas últimas 72 horas.

Nos últimos 3 dias, a melhor oferta de voo para São Paulo foi encontrada na rota que sai de Lisboa e custa R$ 3.632 para voos de ida e volta. A conexão mais popular é de Porto para São Paulo, e usuários do KAYAK encontraram ofertas de voos de ida e volta por R$ 3.633 nos últimos 3 dias.

Quanto custa um voo para São Paulo?

O preço médio e mais baratos de todos os voos ida e volta para São Paulo de cada origem encontrado por usuários da KAYAK no último mês.

Um voo para São Paulo custa R$ 4.199, em média. O preço mais baixo encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi R$ 1.995 saindo do o Porto. As rotas mais populares no KAYAK são Porto para São Paulo e custam R$ 5.804 em média, e Lisboa para São Paulo, que custa R$ 5.498 em média.

Veja tarifas a partir de:

Qual é o mês mais barato para voar para São Paulo?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano para voos para São Paulo, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos para São Paulo é março, com passagens de ida e volta que custam R$ 3.649, em média. Por outro lado, os meses mais caros são julho e dezembro, com passagens de Portugal com custo de R$ 5.305 e R$ 5.278 respectivamente. Para voos só ida, o melhor mês para viajar é março, com preço médio de R$ 3.649.

Qual é uma boa oferta para voos para São Paulo?

Se você está procurando uma passagem aérea barata para São Paulo, 25% dos nossos usuários encontraram passagens para São Paulo pelos seguintes preços ou menos: Do o Porto R$ 4.305 ida e volta, de Lisboa R$ 4.666 ida e volta.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo para São Paulo?

Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada semana do último ano para voos de ida e volta para São Paulo, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada semana.

Para obter um preço abaixo da média, você deve reservar cerca de 5 semanas antes da partida, economizando cerca de 24% em comparação com reservas de última hora. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 25 semanas antes da partida.

Qual é o aeroporto mais barato para viajar para em São Paulo?

Os preços variam dependendo do aeroporto de partida, mas geralmente o aeroporto mais barato para voar em São Paulo é Aeroporto de São Paulo Congonhas (CGH), com voos custando, em média, R$ 549.

Informações úteis

Baixa temporadaoutubro
Voo mais baratoR$ 2.047
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 9% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 14% no preço.
Voo de Lisboa a Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos

Perguntas frequentes - Reservando voos para São Paulo

  • Qual é o voo mais barato para São Paulo?

    Nos últimos 3 dias, a melhor oferta de voo para São Paulo foi encontrada na rota que sai de Lisboa e custa R$ 3.632 para voos de ida e volta. A conexão mais popular é de Porto para São Paulo, e usuários do KAYAK encontraram ofertas de voos de ida e volta por R$ 3.633 nos últimos 3 dias.

  • Qual é o aeroporto mais próximo do centro de São Paulo?

    Existem 3 aeroportos em São Paulo. O aeroporto mais próximo do centro de São Paulo é São Paulo Congonhas (9 km). Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos e São Paulo Viracopos (Campinas) ficam a 20 km e 79 km do centro de São Paulo, respectivamente.

  • Quanto custa um voo para São Paulo?

    Em média, uma passagem aérea em São Paulo custa R$ 4.199. O preço mais baixo encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi R$ 1.995 saindo de Aeroporto de Porto.

  • Qual é o dia mais barato para voar para São Paulo?

    Com base nos dados do KAYAK, o dia mais barato para voar ida e voltapara São Paulo é quinta, com preços a partir de R$ 4.751. Por outro lado, o dia mais caro para voar ida e volta é sábado, com preços variando de R$ 5.211 em média.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos para São Paulo?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para São Paulo.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea para São Paulo?

    A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para São Paulo mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos para São Paulo?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para São Paulo com uma companhia aérea e voltar com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e como ele pode me ajudar a encontrar um voo para São Paulo?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para São Paulo até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.

  • Qual é o horário mais econômico para viajar para São Paulo?

    O horário mais econômico para voar para São Paulo é, geralmente, de noite, quando os voos custam R$ 837, em média. O horário mais caro para voar para São Paulo é, geralmente, durante a manhã, que é o horário de pico e onde as passagens custam, em média, R$ 912.

  • Há quantos voos diretos para São Paulo a cada semana?

    A cada semana, há cerca de 4.880 voos diretos de Portugal para São Paulo. O dia mais comum para partidas é sexta, com 15% dos voos partindo nesse dia.

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para São Paulo

  • Procurando uma passagem barata? 25% de nossos usuários encontraram um voo para esta rota por R$ 2.557 ou menos (só ida) e R$ 4.486 ou menos (ida e volta).
  • Insira seu aeroporto de origem preferido e suas datas de viagem no campo de busca e descubra as ofertas mais recentes de passagens São Paulo.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de Portugal para São Paulo

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando para São Paulo. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia de Portugal para São Paulo. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Quais outras companhias aéreas voam para São Paulo? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 809 avaliações
8,6Tripulação
7,5Entretenimento
7,1Comida
8,1Embarque
7,9Conforto
Avaliações sobre a companhia

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

10,0 ExcelenteAndreia, ago. 2025GIG - POA
Leia mais Azul avaliações

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.

Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
Prós: "A tripulação era ótima! Mas o conforto deixou a desejar."
Contras: "Mais espaço na cabine e uma opção de entretenimento que não foi disponibilizada."

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.

Meu voo do Brasil atrasou e quando cheguei em Madrid tive poucas informações de como pegar o próximo voo para Roma, fiquei perdido no aeroporto

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Viajando para um lugar perto de São Paulo?

Reserve voos para São Paulo se você planeja visitar um desses locais
Guarujá
Santos

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para São Paulo

Classes de cabine disponíveis em voos para São Paulo

Classes de cabine disponíveis em voos para São Paulo. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.