OPO - SAO

R$ 1.849 Pesquise voos baratos do Porto para São Paulo

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo do o Porto para São Paulo partindo em 11/9. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para São Paulo

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência nos resultados de pesquisas por voos Porto - São Paulo, assim como as agências de viagem online que são mais populares.
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência nos resultados de pesquisas por voos Porto - São Paulo, assim como as agências de viagem online que são mais populares.
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 12% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Ofertas baratas de voo do o Porto para São Paulo (OPO-SAO)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares do o Porto para São Paulo que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta do Porto para São Paulo

qua, 5 nov - qua, 19 nov
Air Europa Logo
20:10 - 6:30OPO-GRU
13h 20min1 escala
Air Europa Logo
15:05 - 6:50GRU-OPO
12h 45min1 escala
R$ 3.010Air Europa
Encontre uma oferta
qua, 5 nov - qua, 26 nov
Air Europa Logo
20:10 - 6:30OPO-GRU
13h 20min1 escala
Air Europa Logo
15:05 - 6:50GRU-OPO
12h 45min1 escala
R$ 3.067Air Europa
Encontre uma oferta
seg, 10 nov - sáb, 29 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
14:40 - 22:30OPO-GRU
10h 50mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:30 - 18:05GRU-OPO
13h 35min1 escala
R$ 3.388TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
qua, 22 out - qua, 12 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
9:00 - 18:35OPO-GRU
13h 35min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:15 - 18:00GRU-OPO
15h 45min1 escala
R$ 3.416TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
sáb, 29 nov - sáb, 6 dez
Royal Air Maroc Logo
11:25 - 22:25OPO-GRU
14h 00min1 escala
Royal Air Maroc Logo
0:25 - 16:55GRU-OPO
13h 30min1 escala
R$ 3.422Royal Air Maroc
Encontre uma oferta
sáb, 1 nov - qui, 27 nov
Royal Air Maroc Logo
11:25 - 22:25OPO-GRU
14h 00min1 escala
Royal Air Maroc Logo
0:25 - 16:55GRU-OPO
13h 30min1 escala
R$ 3.636Royal Air Maroc
Encontre uma oferta
seg, 17 nov - ter, 25 nov
Azul Logo
11:30 - 18:25OPO-VCP
9h 55mindireto
Azul Logo
20:30 - 9:25VCP-OPO
9h 55mindireto
R$ 4.392Azul
Encontre uma oferta
qui, 6 nov - sex, 21 nov
Azul Logo
10:00 - 21:00OPO-CGH
14h 00min1 escala
Azul Logo
12:40 - 8:15CGH-OPO
16h 35min1 escala
R$ 4.933Azul
Encontre uma oferta
qua, 26 nov - ter, 2 dez
KLM Logo
5:00 - 21:55OPO-CGH
19h 55min2 escalas
KLM Logo
18:15 - 15:25CGH-OPO
18h 10min2 escalas
sex, 7 nov - dom, 23 nov
KLM Logo
5:00 - 21:55OPO-CGH
19h 55min2 escalas
KLM Logo
18:15 - 15:25CGH-OPO
18h 10min2 escalas
Informações úteis

Insights e tendências do KAYAK para voos de Porto para São Paulo

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota Porto - São Paulo que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata para Porto - São Paulo?

O preço mais econômico para rotas de voos encontradas por usuários que pesquisaram no KAYAK nas últimas duas semanas para voos de ida e volta na rota Porto - São Paulo.

Nossos dados mostram que a rota mais econômica para voos de volta do o Porto para São Paulo custa R$ 2.686 e é entre Porto (OPO) e Aeroporto de São Paulo Viracopos (Campinas) (VCP). Em média, você encontra os melhores preços nessa rota. O preço médio para um voo de volta nessa rota é R$ 2.686.

Qual é o dia da semana mais barato para voar na rota Porto-São Paulo?

O preço médio de todos os voos ida e volta Porto - São Paulo clicados no KAYAK para cada dia nos últimos 12 meses.

Se você busca uma oferta de voo de Porto para São Paulo, procure partidas quinta e evite sair terça, pois geralmente é o dia mais caro. Ao retornar de São Paulo, segunda é o dia mais barato para voar e sábado, o mais caro.

Qual o mês mais barato para voar na rota Porto - São Paulo?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota Porto - São Paulo, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos Porto - São Paulo é março, com passagens que custam, em média, R$ 3.602 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são dezembro e julho, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 5.750 e R$ 5.598, respectivamente.

Posso economizar dinheiro ao voar com uma escala na rota Porto - São Paulo?

O preço médio de todos os voos diretos ida e volta, voos com uma escala e voos com duas escalas para a rota, encontrado pelos usuários que pesquisaram no KAYAK nas últimas duas semanas.

Sim, voar com escala pode levar mais tempo, mas você também pode economizar dinheiro nesta rota, com uma escala a opção de voo mais barata custa, em média, R$ 7.440.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota Porto - São Paulo?

Para calcular os preços médios semanais, o KAYAK considera todos os preços de cada semana antes da partida no último ano para voos de ida e volta na rota Porto - São Paulo, remove os 0,1% superiores para contabilizar os valores discrepantes e, em seguida, calcula a média de todos os valores para cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo Porto - São Paulo, você deve reservar cerca de 3 semanas antes da partida. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 18 semanas antes da partida.


Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Alta temporadadezembro
Voo mais baratoR$ 1.849
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 29% no preço.
Voo de Porto a Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos

Quando reservar um voo do Porto para São Paulo

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar do Porto para São Paulo de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
O KAYAK analisa todo o histórico de dados de voos para cada data, para assim fornecer um preço previsto para viagens só de ida, ou de ida e volta, com duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e os preços reais podem ser diferentes.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo do Porto para São Paulo

  • Que modelos de aeronave voam mais regularmente do o Porto para São Paulo?

    O Airbus A330-900neo é o modelo de aeronave que voa mais regularmente na rota Porto para São Paulo.

  • Quais alianças aéreas oferecem voos do o Porto para São Paulo?

    Star Alliance é a única aliança aérea que opera voos entre Porto e São Paulo.

  • Em que dias eu consigo encontrar voos diretos do o Porto para São Paulo?

    Você consegue encontrar voos diretos do o Porto para São Paulo nos seguintes dias: em segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, e sábado.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos do Porto para São Paulo: Air Europa ou TAP AIR PORTUGAL?

    As duas companhias aéreas mais populares entre os usuários do KAYAK para voos do Porto para São Paulo são a Air Europa e a TAP AIR PORTUGAL. Com um preço médio de R$ 4.448 por trajeto e uma nota geral de 6,9, a Air Europa é a escolha mais popular. A TAP AIR PORTUGAL também é uma ótima opção para a rota, com preço médio de R$ 4.718 e avaliação geral de 7,1.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos do Porto para São Paulo?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos do Porto para São Paulo.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea do Porto para São Paulo?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para São Paulo saindodo Porto mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para São Paulo?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para São Paulo com uma companhia aérea e voltar para o Porto com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo do Porto para São Paulo?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para São Paulo saindodo Porto até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Melhores dicas do KAYAK para encontrar um voo barato do Porto para São Paulo

  • Procurando uma passagem barata? 25% de nossos usuários encontraram um voo para esta rota por R$ 3.002 ou menos (só ida) e R$ 5.980 ou menos (ida e volta).

Prefere voar direto de Porto para São Paulo?

Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Aeroporto de Porto para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.

Idas diretas

De Porto a São Paulo

segunda-feira

Azul

Azul

terça-feira

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

quarta-feira

Azul

Azul

quinta-feira

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

sexta-feira

Azul

Azul

sábado

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

Ver mais voos diretos

Retornos diretos

De São Paulo a Porto

terça-feira

Azul,TAP AIR PORTUGAL

Azul,TAP AIR PORTUGAL

quinta-feira

Azul,TAP AIR PORTUGAL

Azul,TAP AIR PORTUGAL

sábado

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

domingo

Azul

Azul

Ver mais voos diretos
Ver mais voos diretos

As 5 principais companhias aéreas voando do Porto para São Paulo

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando do o Porto para São Paulo. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar do o Porto para São Paulo? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 781 avaliações
7,5Entretenimento
8,6Tripulação
7,1Comida
8,1Embarque
8,0Conforto
Avaliações sobre a companhia

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

4,0 AceitávelThiago, mai. 2025SDU - CGH
Leia mais Azul avaliações

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.

Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo do o Porto para São Paulo

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.