OPO - SAO

Encontre passagens aéreas baratas do Porto para São Paulo

Pesquise voos para São Paulo em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

OPO — SAO
18 ago — 25 ago1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
qui 18/8
qui 25/8

Informações úteis

Baixa temporada

setembro

Alta temporada

julho

Voo mais barato

R$ 1.781

Preço médio ida e volta

R$ 3.243

Boa oferta ida e volta

R$ 2.857

Boa oferta só ida

R$ 2.789
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 27% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 31% no preço.
Voo de Porto a São Paulo
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo de Porto para São Paulo

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Dicas para encontrar uma passagem barata

  • Procurando uma passagem barata? 25% de nossos usuários encontraram um voo para esta rota por R$ 2.789 ou menos (só ida) e R$ 2.857 ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Porto a São Paulo foi encontrado, em média, 89 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 5 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se alta temporada os meses de junho, julho e agosto. O mês mais barato para voar é setembro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 19% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de busca do KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo do Porto para São Paulo

5 principais companhias aéreas voando de Porto a São Paulo

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
8,1
AzulPontuação geral com base em 2237 avaliações
8,1Embarque
8,1Conforto
8,7Tripulação
7,8Entretenimento
7,6Comida
Avaliações sobre a companhia
Prós: "p"
Ler mais sobre a Azul
Prós: "p"
Prós: "The snacks were great! The check in staff was also really helpful. They even checked my companion and my bag for free."
Contras: "The flight was a bit delayed which made getting to the next connection a little stressful especially since we had to recheck our baggage. However, the staff was really kind about it."
Contras: ".."
Contras: "Uma excelente experiência viajar pela Azul. Super recomendo"
Prós: "pontualidade"
Contras: "o atendimento da tripulação"
Contras: "more and more current movie options"
Prós: "Aeronave confortável, tripulação prestativa, bom entretenimento, ótimo pouso."
Contras: "Nada"
Prós: "The crew was so kind, the food was great. The in flight entertainment was amazing!"
Contras: "The plane was very cold!"
Contras: "O pouso poderia ser melhor. Muito ruim o pouso."
Prós: "Infraestrutura do avião e serviços oferecidos."
Contras: "Preço da passagem"
Prós: "Crew was good but seat very tide for big people. Many close to me not well distributed."
Contras: "Space"
Prós: "Airplane was comfortable and food was good. The crew was also very friendly."
Contras: "There was a long delay in the connection at Viracopos/Campinas: there was a technical problem with the airplane. I arrived very late in Curitiba (approximately 1 hour late)."
Prós: "Great experience overall"
Contras: "No complaints"
Prós: "Avião menor, mais confortável"
Contras: "Maior oferta de vôo VCP SSA Chegada muito tarde em SSA"
Prós: "The crew was amazing"
Contras: "Atraso de 50 minutos"
Contras: "Voo atrasou 30min"
Contras: "Minha mala não chegou ao destino, estou fora de casa apavorado!"
Prós: "Gosto muito de viajar com a Azul"
Contras: "Faltou o meu lanchinho favorito, o de queijo, kkk"
Prós: "Nothing in special."
Contras: "Boarding: Stay in the line for “several zones” and then put everybody on the same bus is ridiculous. Food is more or less OK, but all the movies can be seen in TV (HBO, Telecine, etc.)"
Prós: "O embarque foi rápido e facilitado, assim como o check in."
Contras: "Desrespeito com a bagagem. Quebraram minha mala. O assento já era apertado, e colocaram uma passageira com obesidade mórbida ao meu lado, nas cadeiras centrais. Ninguém tentou sequer mitigar o problema evidente."
Prós: "Pontualidade"
Prós: "We got all of our bags! No lines. Smooth sailing"
Contras: "Very narrow seats"
Prós: "Wifi para troca de mensagens a bordo e muito bom serviço!"
Contras: "Configuração da aeronave desconfortável. Muito mais assentos que as companhias concorrentes no mesmo espaço. A falta de entretenimento de bordo é um ponto negativo. Vôo se torna cansativo. O Entretenimento de bordo pelo celular é desconfortável para um vôo mais longo, além de poucos canais ao vivo."
Prós: "Crew was very good, one crew member took time to make me coffee as I entered the plane"
Contras: "The food could have been better, maybe a bit more legroom. But definitely would like better food. The spaghetti and meatballs were good dinner, but I did not like the vegatables. I did, however, like the pudim."
Contras: "Saudades da tela com opções de entretenimento. esse azul play nao funciona"
Prós: "Aeronave em ótimas condições e bastante confortável"
Contras: "A refeição, não tinha disponibilidade de todas as opções do menu e a comida não estava saborosa."
Contras: "O voo atrasou , a tripulação de solo de Teresina não informou para a tripulação de Campinas sobre a minha conexão e mesmo chegando em Campinas antes da decolagem do próx voo, não me Esperaram para a conexão de Lisboa . Perdi o voo"
Prós: "Mehor companhia,tudo perfeito"
Contras: "Nda,foi tudo de bom."
Contras: "Comida - preferível vender que servir aquilo que a azul serve"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Conforto das poltronas"
Prós: "My seat 28H didn't recline"
Contras: "Fomos enganado pela equipe de do aeroporto. Quando fui despachar a bagagem, eles elevaram que a aeronave seria trocada e poderíamos a conexão. Mas tinha um amigo meu no mesmo voo e ele embarcou normalmente e chegou no horário estimado. Uma safadeza da equipe de Porto Alegre."
Prós: "Tudo perfeito, tripulação, conforto, serviço de bordo, limpeza da aeronave. Simplicidade a melhor."
Contras: "Nada"
Prós: "Consegui antecipar o último voo."
Contras: "Primeiro voo atrasou"
Contras: "Organização em Lisboa."
Prós: "Tripulação muito atenciosa"
Contras: "Entrega de bagagem em Viracopos. Péssima"
Contras: "More recent movies on board"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Equipmento... assento sem encosto de cabeça horrível"
Contras: "Conexão atrasada e quase perdi o voo de viracopos para Brasília"
Prós: "Fizeram o que puderam"
Contras: "Conforto e entretenimento"
Prós: "Falta de equipamentos"
Prós: "Poltrona com defeito"
Contras: "Poltrona"
Prós: "Do atendimento a bordo pela tripulação."
Contras: "O desembarque em Viracopos, pois foi péssimo. Tivemos de descer de escada e pegar ônibus, depois de meia-hora de espera dentro do avião e sem o ar-condicionado ligado. além de muito pouco atenção da companhia e demora excessiva na entrega das malas."
Prós: "Pela primeira vez vi fazerem um passageiro espertinho que estava na fila de prioridade e não era, voltar para a fila correta na hora do embarque."
Contras: "O Azul play só funcionou quase no meio da viagem. Havia marcado assento Espaço Azul, mas não havia essa opção na aeronave. O ambiente estava com odor ruim, azedo, provavelmente vômito. O Vôo saiu 20 min atrasado."
Prós: "Everything was very good, mainly when compared to other airlines: the boarding, the condition of the plain, the comfort, entertainment and food."
Contras: "It is hard to say... But I had a problem with gate information on my first leg. This could have been better handled."
Prós: "Embarque"
Contras: "O sistema de audio/video estava inoperante. Luz do lavabo com defeito"
Prós: "I loved my trip the flight was amazing"
Contras: "Everything was wonderful"
Prós: "No geral boa experiência."
Contras: "Não gostei da demora em ligarem o ar condicionado."

Evitar escala em amsterdam

Aeroporto de amstedam colapsou Evitar

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Delta operated. Missed connecting flight due to single late crew member in dfw. 1.5 h late. Missed work and incurred costs of over $800. Delta failed to hold connecting flight(s) at gate and it actually left EARLY. Fail. Never again.

Voo atrasou uma hora para aguardar passageiros em conexão.

Tenho necessidades especiais de alimentação (doença celíaca) e fiquei com pouca opção para o lanche a bordo no trajeto Amsterdão/Lisboa.

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Prós: "Absence of food"
Contras: "In flight service"
Contras: "All of the less than good, obvious!"
Prós: "Fast boarding"
Contras: "Slow in refuelling, got us delayed for 40-"
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Contras: "Everything was OK"
Prós: "Excellent crew, good food & movie selection."
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."
Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."
Prós: "Crew great, boarding at Nice very organised, boarding in Amsterdam not so organised!"
Contras: "A queuing system would be better-it was a bit disorganised at Amsterdam!"
Prós: "Refeições de alto nível"
Prós: "No delay and nice staff"
Prós: "the drinks"
Contras: "seat reservation. having to pay for luggage...."
Prós: "Checkin 1a at Schiphol had long lines, and no seperate counters for just bag drop. My family and I had to wait for 50 mins, to do a bag drop which in,y lasted 1 min! Flight was delayed, without proper announcements."
Contras: "Seat pitch could've been more. At least let us know via Whatsapp that the plane is delayed, or at which belt the bags would come out. This basic info was lacking."
Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."
Contras: "Delays, took my hand luggage into the hold,"
Contras: "The plane was very hot"
Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"
Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."
Contras: "We had 4 hour delay causing a stop over at 3am. So yeah"
Prós: "Crew was pleasant but not attentive to detail. Bypassed is completely for snack and drink towards end of 9 hour flight!"
Contras: "Pay attention to passengers."
Prós: "It was all fine"
Contras: "Really was unsure of why I had to purchase a ticket as I was able to pick my own on the way to Billund"
Prós: "The crew were really helpful with people who had tight connections because of the delayed flight"
Contras: "I wish they had WiFi"
Prós: "I love the food"
Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"
Prós: "Quick flight"
Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"
Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"
Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"
Prós: "Crew was in a festive mood, the meal was unexpectedly delicious"
Contras: "Seats ok, but could be more comfy"
Contras: "None of our 4 checked bags arrived with us. This was despite ample connection time (2+ hours) in Amsterdam."
Prós: "Landing"
Contras: "I’ve traveled a lot internationally and this was the WORST flight I’ve ever had to endure. I felt like I was being tortured and didn’t sleep at all and so slept when getting into Amsterdam rather than being able to explore the city. I was out $200 for the Airbnb (could’ve stayed in the airport cheaper) and $200 for a dinner cruise I slept through. NEVER AGAIN"
Prós: "Flight crew very nice"
Contras: "Paid $70 for seat with more leg room and was the exit role to main entrance. No overhead space for carry on: broken food tray holder. People stepping on my feet. And gather in your space waiting for bathrooms. Window seat had no room for feet because of closed door"
Prós: "Crew was awesome"
Contras: "."
Prós: "Tripulação"
Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"
Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"
Prós: "Flying with KLM is a pleasure"
Prós: "Time and Good clean place.. in This case airpöane.."
Contras: "It was not entreteiment st all"
Contras: "Food had only vegetarian choices. No charging place and ambiance was noisy"
Prós: "The entertainment options were good."
Contras: "Didn’t happen."

Atendentes poderiam ser mais simpaticos A comida estava horrivel Demora para chegada das bagagens muito demorada,ainda mais sendo prioritaria

Purchasing tickets through BudgetAir was underwhelming...

Friendly crew and no delays.

PAREM DE BUSCAR PASSAGEM DA KIWI. Essa empresa não respeita os clientes. Só comprei a passagem na kiwi porque apareceu na minha busca do kayak, como é o site que eu sempre utilizava e o que eu mais confiava para comprar passagens comprei, e só tive problemas. Quando fui buscar mais sobre a empresa vi que a reputação dela é péssimas e tinham muitos clientes descontentes. Fiquei muito decepcionada com a Kaiak por isso. Se vcs se importam com os clientes de vcs, tirem a kiwi dos mecanismos de busca, para que outros clientes não tenham a mesma experiência frustrada.

Passagem mudado em cima da hora sem opções próximas ao que eu tinha contratado. Fiquei quase duas horas ao telefone para resolver e tive que submeter as opções ruins que me deram. Foi um final desgastante na volta.

perdi meu voo pela informação de os tripulantes e atendentes e meu cachorro fico stressado, fiquei sem vó, perderam os documentos de meu cachorro. Não me. reconheçeram nada so reporgramaralm meu vô sendo que estou perdendo dinheiro tempo e meu cachorro fico stressado e sofrendo em toda esa bagunça foram os três dias mas ruins que vivi com latam

A experiência foi excelente porque optamos por fazer upgrade de classe e a viagem foi muito confortável.

Atraso no voo e embarque. Saída com duas horas após o previsto. Inconveniente desnecessário.

Sem comida é foda

Tudo nos conformes..

Excelente aerolínea con asientos cómodos aviones modernos y buena comida

Tripulantes atenciosos e educados

Paguei mais caro pra mudar meu assento. Aí chegou na hora e não tinha mudado. Aí me colocaram em outro assento mais pra trás. Uma demora no atendimento pra despachar bagagem. Foi muito ruim. Eu com meu bebê de colo.

aero moca queria por minha bagagem de mao no porao, falei para ela que nao queria por, pois tinha um voo de conexao assim que chegassemos em sao paulo, aero moca foi grossa e nao pensou em outra solucao. eu falei com outro passageiro que ja tinha outras malas no porao para ele por sua mala de mao no porao. voo saiu mais de uma hora atrasado.

No option to reserve a better seat. I was allocated the last seat in the middle in the last row at the back of the airplane. Completely full airplane, which again made me nervous due to COVID-19 risks of getting infected. Crew was very efficient, though.

Comida ta proibida , faltou entretenimento, mas eu tinha , entao ok

I was stolen! They opened my suitcase and stole me. Now I would like to know how to report it. Please help me!

Normal, nada a ser acrescentado!

I had my seat reserved since the day I bought my tickets(3 months in advance) and even after checking my seat confirmation on the same day of my flight they changed my seat during the check-in. I have a broken foot and was accompanied by another person. I had to fly in a seat that was not appropriate for my broken foot situation and without my companion next to me. This airline does not respect its customers.

No embarque deixaram os passageiros parados em fila dentro do finger com um calor absurdo.

Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
Prós: "Tripulação excelente"
Contras: "Assentos achei muito compacto"
Prós: "O tratamento dos funcionários."
Contras: "Ter algum conforto para quem tem escalas demoradas."
Prós: "Pontualidade."
Prós: "Educados e atenciosos."
Contras: "Foi td bom."
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
Contras: "Vôo atrasou quase 5h. Pouca informação para a equipe de solo passar aos passageiros. A aeronave com a poltrona quebrada, não travava reclinada, o entretenimento a bordo desligado. Uma das piores experiências que já tive em vôo. Péssimo!"
Contras: "Alimentação Nem água serviram"
Prós: "A Tripulação atenciosa"
Contras: "Comida"
Prós: "Yes"
Contras: "Serve some type of beverage with out charging a lot"
Contras: "The flight was delayed at the last minute"
Prós: "nothing"
Contras: "everything"
Contras: "They don't come around with drinks very often on LATAM. We bought our startup supply at the airport. First drink round was two hours into the flight."
Prós: "The cleanliness of the aircraft and the staff professionalism"
Contras: "No"
Contras: "As it was a short flight it was ok but their system of checking in/ baggage drop off is really poor and disorganised. Everyone was queuing together for baggage drop, checking... it was a mess and took ages. It’s unfair on those who have already checked in online because you were ended up queuing with everyone else."
Prós: "punctuality"
Contras: "45 minutes between getting off the plane and getting your bags is ridiculous"
Contras: "Embarque em Manaus"
Contras: "Só elogiar neste espaço. Não anotei nome do comandante do vôo, mas foi excelente. Pousou o avião de maneira muito suave, pela primeira vez não senti impacto ao tocar a pista. Parabéns piloto e equipe."
Prós: "The flight was canceled and Latam did nothing to help get me on a new flight."
Contras: "Latam has zero customer service skills I went around and around in circles trying to get a new flight."
Prós: "it was ok flight, but on time, very important to me"
Contras: "the food... cream cracker and very sweet cake..."
Prós: "Gentileza da equipe de check-in e tripulação, conforto da classe executiva."
Contras: "Desembarque remoto é sempre mais lento."
Contras: "They lost one of my bags. Amateur and inefficient company. Avoid at all cost."
Prós: "Absolutely nothing Flight was overbooked"
Contras: "You can not overbook!!!!!!!"
Prós: "The flight itself was fine. The flight attendants were friendly and solicitous. The food was good on the long haul leg of my trip. The trip itself was nice."
Contras: "It seems LATAM changed the way they charge fees in July. The ticket for my return trip included no allowance for checked bags, and that detail wasn't obvious on my reservation information. Imagine my surprise when I check-in for an international flight and I'm told I can't check any luggage because it isn't included on my ticket. I ended up paying $210 to check two bags. Also expect to pay a bit more for decent seat assignments. My default seat assignment was at the very back of the plane, right against the rear bulkhead where seats often can't recline. So, another $60 to move elsewhere."
Contras: "There was no free food."
Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."
Contras: "Embarque pelo finger."
Prós: "We like the plane,seats and crew was excellent."
Contras: "Not a Latam problem but Congonhas airport is terrible if you have to use the bus to get to your plane. Airport Of Uberlandia is just terrible, small and crowded!!!!!"
Prós: "Nada"
Contras: "Espaço das poltronas horrível. Comprei espaço maior e continuou apertado"
Prós: "Crew was very kind"
Contras: "wifi"

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Overall the flight was fine. The food is not that good, they feed you to much bread.

Covid test in airport expensive and lengthy

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Good

It was a really long flight but Iberia made it less tiring with great food and great entertainment.

Nada a dizer.

Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada.

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Me fui madrid - Cancún y nunca llegó la maleta 🧳 a Cancún… iberia no se hace responsable y debo arreglármelas con AereoMexico quienes no dicen nada sobre mi equipaje…… MUY IRRESPONSABLE IBERIA

Prós: "Not much of anything. No complimentary food or drink for a nearly five hour flight, and sub- par customer service."
Contras: "The check in agents with Iberia airlines in Porto were rude, the. told me only when I arrived that I could not carry on “camping backpacks”, so I would have to check it for an additional 40 euro to check it.. despite saying they’d be happy to check “carry on” free of charge.. I’ve never had a problem with my backpack before, and it fits well within the size restrictions and easily fits in the overhead.. then they were unable to transfer my bag that I payed 40 euro to check, to my connecting flight. Therefore I had to wait two days to receive my luggage at my final destination in Rome.. Overall a really mediocre and frustrating experience."
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "no air circulation during taxiing"
Prós: "Nothing. The airline changed the departure time for the first leg of my flight so I could not check my connection and had to cancel my flight and rebook with another airline."
Contras: "Keep scheduled flight times."
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Prós: "The crew was good and the seats were fine."
Contras: "It was a short flight but it would have been nice to have a glass of water."
Contras: "Flight was delayed. Took a long time to board."
Contras: "2 hours late"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "Information,connection,airline staff,customer service, Ivan go on forever"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Prós: "Clean and friendly crew."
Contras: "No food or drink and a single checked bag was extra money."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Thw crew were amezing, with a lot of patient. The entertainment was graet. The seats were graet.7;"
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "Iberia"
Prós: "overall good flight"
Contras: "the shuttle from trn to mad and vice versa is always always late if not canceled! it must be improved for sure. airnostrum offers really poor service!"
Prós: "Al the devices provided"
Contras: "The flight to Madrid from Porto left so late I missed my connecting flight to Bilbao and I so I took a bus to my destination."
Prós: "On time, clean airplane, smooth, good flight overall"
Contras: "No entertainment or food on board. Not even drinking water"
Prós: "Iberia airlines is a disaster"
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "Saving grace: movie selection much better than expected. Food a bit better than expected (in the world of airline food). Crew capable & nice enough. We got to our destination on time, so at least there’s that."
Contras: "Boarding @ JFK was a joke. That part of airport is currently under construction, so massive # of ppl & not enough room for everyone. Once on plane, all reasonably good until we reached altitude & settled in for the evening. At that point, for some reason the heat came on between rows 39 & 46 (we were in row 45) & was on all. night. long. on an overnight flight. Crew was baffled & didn’t know how to fix. I was melting & miserable — impossible to sleep. Cramped, basic economy seats. Awful experience."
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"

Preços mais acessíveis nas bebidas dentro do avião como o café e o chá

It was as expected. Nothing to suggest.

a comida estava gostosa, diferente do que vinha sendo...

Não apanhei o voo devido a atraso no primeiro

perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg

Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.

O embarcar foi muito fácil. Está companhia pelo menos oferece água aos passageiros, e tem outras bebidas para venda. Só é pena não ser possível entregar a mala para o porão antes de passar a segurança à saída de Lisboa.

Atrasos de 90 e 60 min em cada voo e avião turbo-hélice para uma viagem de quase 1000km...

They cancelled our tickets after missing the Porto to Lisbon leg. We had car troubles and called emailed and messaged. We were boarding after customs, Covid testing and baggage. We spent 6 hours at the airport just to have to buy full fare replacement tickets.

O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.

Excelente

Hablaron de la posibilidad de reembolso de dinero y lo que reembolsaron fueron solo 41 dólares de los 147 que costaron los dos tiquetes. Un robo total.

Informação mais clara sobre testes necessários

Checking in Madrid was a mess. I was there two and a half hour before flight departure, however, I has to wait during almost two hours to complete the check in. Considering all the changes and the documentation that has to be verified they should have hire more people. We weren’t informed and people were nervous.

Excelente

foi tudo ótimo

Ckin and bording were great! Top team in Porto.

Contras: "The clarity about baggage fees, really unclear and very expensive."
Prós: "Tripulação, aeronave, conforto"
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; sinalização no aeroporto em Lisboa."
Prós: "Nothing, Air Portugal is the worst I have ever experienced. Never fly Air Portugal, you have been warned."
Contras: "A different airline"
Prós: "Boarded fast"
Contras: "Hours of flight"
Contras: "Easy checkin, friendly staff, nice quick flight"
Prós: "The crew was super nice. Everything went smoothly."
Contras: "My gluten free meal had a carrot cake... the first ingredient was Wheat! If you have any type of allergy do not trust their food!"
Prós: "Service and comfort."
Contras: "It would be nice if both flights had vegetarian snacks and food options to accommodate this population of passengers. If 2 types of meals sre generally offered, it would be nice if both are not meat options, and one vegetarian."
Prós: "We upgraded to first class, so everything was perfect!!"
Contras: "Nothing"
Prós: "Price"
Contras: "Use jet bridge instead of bus gate"
Prós: "Yes"
Prós: "Nice crew."
Contras: "We were waiting for a long time in the bus from the airport to the aircraft. Once we got to the plane, we were waiting inside the bus again."
Prós: "O atendimento da tripulação e o conforto do nosso assento"
Contras: "Oferecer o início do embarque às prioridades por lei e não à categoria premium."
Prós: "NOTHING.....................DUE TO FLIGHT CONNECTION CANCELLATION TAP AIR PORTUGAL FORCED US TO STAY STUCK IN AMSTERDAM FOR 15 HOURS"
Contras: "EVERYTHING..........................ALL TAP AIR PORTUGAL WAS A DISASTER"
Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"
Prós: "N/A"
Contras: "N/A"
Contras: "O voo para o Porto foi cancelado por atraso e fui redirecionado diretamente para Madri"
Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"
Contras: "They turned the air conditioner to a higher temp to accommodate a few complaints and the rest of us suffered. First and cabin crew had it at a refreshing temp . For the last 20 minutes of the flight they turned it down again. To late"
Prós: "The crew was good. The plane was clean. The snacks provided were good."
Contras: "The flight was delayed so that could improve. There were no entertainment options. It was a short flight but at least they should have a audio channel or something."
Prós: "Voo atrasou muito"
Contras: "Dedam lanche por conta do atraso"
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Prós: "A comida era boa"
Contras: "Atraso de uma hora, assentos do mais desconfortavel que existe"
Prós: "Great crew and good seat with enough space."
Contras: "Overall is fine !!!"
Prós: "On time flight, good service"
Contras: "Long wait for deposit luggage . Food could be much better."
Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"
Prós: "Espaço"
Contras: "Embarque em Lisboa"
Prós: "Espaço, regulagem do encosto e mídia."
Contras: "Embarque em Lisboa"
Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"
Prós: "Tudo"
Contras: "Estar tudo 100%"
Prós: "A limpeza da aeronave"
Contras: "A comida é pouca, muito pouca."
Prós: "Would appreciate a voucher for how bad the Flight was. Seriously UAL is using a plane last built in 2004? UAL only cares about taking people’s money not a wonderful flying experience!!!"
Contras: "Everything!"
Prós: "seat comfortable, crew , quietly professional"
Contras: "larger leg room"
Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."

Reserve passagens baratas do Porto para São Paulo

Ofertas recentes de voos de ida e volta

23/11qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 30mOPO-GRU
7/12qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 55mGRU-OPO
R$ 2.328
23/11qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 30mOPO-GRU
1/2qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 55mGRU-OPO
R$ 2.569
23/11qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
16h 30mOPO-GRU
1/2qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 55mGRU-OPO
R$ 2.594
25/1qua
2 escalasKLM
30h 25mOPO-GRU
6/2seg
1 escalaKLM
23h 20mGRU-OPO
R$ 3.116
3/2sex
1 escalaKLM
16h 00mOPO-GRU
6/2seg
1 escalaKLM
23h 20mGRU-OPO
R$ 3.137
26/1qui
2 escalasKLM
30h 25mOPO-GRU
5/2dom
1 escalaKLM
23h 20mGRU-OPO
R$ 3.234
8/2qua
1 escalaKLM
16h 00mOPO-GRU
10/3sex
1 escalaKLM
35h 30mGRU-OPO
R$ 3.255
27/1sex
1 escalaKLM
16h 00mOPO-GRU
6/2seg
1 escalaKLM
23h 20mGRU-OPO
R$ 3.285
7/2ter
1 escalaAir Europa
13h 25mOPO-GRU
21/2ter
1 escalaAir Europa
12h 45mGRU-OPO
R$ 3.316
20/1sex
1 escalaAir Europa
13h 25mOPO-GRU
13/2seg
1 escalaAir Europa
12h 45mGRU-OPO
R$ 3.326
24/1ter
1 escalaAir Europa
13h 25mOPO-GRU
15/2qua
1 escalaAir Europa
12h 45mGRU-OPO
R$ 3.337
5/2dom
1 escalaAir Europa
13h 25mOPO-GRU
19/2dom
1 escalaAir Europa
12h 45mGRU-OPO
R$ 3.347
12/11sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
13h 05mOPO-VCP
24/11qui
1 escalaVárias companhias aéreas
12h 45mVCP-OPO
R$ 3.454
10/11qui
1 escalaAzul
26h 05mOPO-VCP
30/11qua
1 escalaAzul
22h 45mVCP-OPO
R$ 3.475
26/11sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
13h 05mOPO-VCP
10/12sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 50mVCP-OPO
R$ 3.557
23/11qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 30mOPO-GRU
8/12qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 45mGRU-OPO
R$ 3.557
13/11dom
1 escalaAzul
26h 05mOPO-VCP
11/12dom
1 escalaAzul
12h 45mVCP-OPO
R$ 3.577
28/11seg
1 escalaVárias companhias aéreas
13h 10mOPO-VCP
5/12seg
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 50mVCP-OPO
R$ 3.618
5/11sáb
1 escalaAzul
26h 05mOPO-VCP
12/11sáb
1 escalaAzul
12h 45mVCP-OPO
R$ 3.940
7/11seg
2 escalasLATAM Airlines
43h 15mOPO-CGH
1/12qui
2 escalasLATAM Airlines
22h 00mCGH-OPO
R$ 5.373

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

30/11qua
1 escalaAzul
28h 05mOPO-VCP
R$ 1.781
8/11ter
3 escalasVárias companhias aéreas
28h 45mOPO-GRU
R$ 1.914
8/11ter
1 escalaAzul
26h 05mOPO-VCP
R$ 1.924
22/11ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
27h 10mOPO-VCP
R$ 2.062
22/11ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 05mOPO-VCP
R$ 2.083
10/9sáb
1 escalaAzul
26h 10mOPO-VCP
R$ 2.088
7/9qua
1 escalaAzul
15h 05mOPO-VCP
R$ 2.098
1/9qui
3 escalasVárias companhias aéreas
41h 55mOPO-GRU
R$ 2.103
6/9ter
1 escalaAzul
14h 05mOPO-VCP
R$ 2.129
30/9sex
3 escalasTAP AIR PORTUGAL
55h 00mOPO-GRU
R$ 2.139
3/2sex
1 escalaVárias companhias aéreas
13h 10mOPO-VCP
R$ 2.149
9/2qui
2 escalasVárias companhias aéreas
21h 00mOPO-GRU
R$ 2.165
28/11seg
2 escalasVárias companhias aéreas
35h 00mOPO-GRU
R$ 2.185
1/9qui
3 escalasVárias companhias aéreas
41h 55mOPO-GRU
R$ 2.195
10/10seg
1 escalaAzul
15h 05mOPO-VCP
R$ 2.206
6/9ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
21h 00mOPO-GRU
R$ 2.272
18/1qua
1 escalaAir Europa
13h 25mOPO-GRU
R$ 2.334
29/1dom
1 escalaAir Europa
17h 30mOPO-GRU
R$ 2.364
27/1sex
2 escalasIberia
18h 20mOPO-GRU
R$ 2.579
27/1sex
1 escalaAir Europa
13h 25mOPO-GRU
R$ 2.671

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Porto - São Paulo

Partida:

Porto (OPO)Portugal

Ofertas de voo de volta:

São Paulo - Porto

Classe de cabine:

R$ 5.299
R$ 2.422

Descubra aeroportos de origem:

R$ 3.255