R$ 1.713 Pesquise voos baratos de São Paulo para Portugal

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de São Paulo para Portugal partindo em 30/10. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Portugal

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Melhores ofertas de voos (Portugal) de São Paulo

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Lisboa
Lisboa1 escalaR$ 3.087
Porto
Porto1 escalaR$ 3.059
Faro
Faro1 escalaR$ 4.010
Funchal
Funchal1 escalaR$ 3.226
Ponta Delgada
Ponta Delgada1 escalaR$ 3.276
Porto Santo
Porto Santo1 escalaR$ 7.625
Lisboa
Lisboa1 escalaR$ 3.087
Porto
Porto1 escalaR$ 3.059
Faro
Faro1 escalaR$ 4.010
Funchal
Funchal1 escalaR$ 3.226
Ponta Delgada
Ponta Delgada1 escalaR$ 3.276
Porto Santo
Porto Santo1 escalaR$ 7.625

Ofertas baratas de voo de São Paulo para Portugal (SAO-)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de São Paulo para Portugal que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de São Paulo para Portugal

dom, 21 set - ter, 7 out
Ethiopian Air Logo
1:45 - 7:15GRU-OPO
25h 30min1 escala
Ethiopian Air Logo
19:55 - 16:20OPO-GRU
24h 25min1 escala
R$ 3.059Ethiopian Air
Encontre uma oferta
ter, 23 set - ter, 30 set
Ethiopian Air Logo
1:45 - 7:15GRU-OPO
25h 30min1 escala
Ethiopian Air Logo
19:55 - 16:20OPO-GRU
24h 25min1 escala
R$ 3.065Ethiopian Air
Encontre uma oferta
seg, 24 nov - qua, 3 dez
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:30 - 22:55GRU-FNC
18h 25min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:55 - 21:40FNC-GRU
24h 45min1 escala
R$ 3.226TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
sáb, 1 nov - sáb, 29 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:20 - 9:15GRU-FNC
13h 55min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
4:10 - 19:55FNC-GRU
18h 45min1 escala
R$ 3.276TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
seg, 17 nov - seg, 24 nov
LATAM Airlines Logo
23:35 - 16:00GRU-OPO
13h 25min1 escala
LATAM Airlines Logo
21:55 - 19:10OPO-GRU
24h 15min1 escala
R$ 3.526LATAM Airlines
Encontre uma oferta
seg, 27 out - sex, 14 nov
Azul Logo
0:05 - 12:50VCP-LIS
9h 45mindireto
Azul Logo
10:00 - 17:10LIS-VCP
10h 10mindireto
R$ 3.537Azul
Encontre uma oferta
seg, 17 nov - seg, 24 nov
LATAM Airlines Logo
18:00 - 21:15GRU-OPO
24h 15min1 escala
LATAM Airlines Logo
21:55 - 19:10OPO-GRU
24h 15min1 escala
R$ 3.537LATAM Airlines
Encontre uma oferta
seg, 20 out - sáb, 15 nov
Azul Logo
21:15 - 11:00VCP-LIS
9h 45mindireto
Azul Logo
10:00 - 17:10LIS-VCP
10h 10mindireto
R$ 3.626Azul
Encontre uma oferta
qua, 5 nov - qua, 19 nov
Iberia Logo
20:15 - 20:00GRU-OPO
20h 45min1 escala
Iberia Logo
8:20 - 18:35OPO-GRU
13h 15min1 escala
R$ 3.788Iberia
Encontre uma oferta
qua, 29 out - qua, 12 nov
Iberia Logo
20:15 - 11:50GRU-LIS
12h 35min1 escala
Iberia Logo
8:20 - 18:35LIS-GRU
13h 15min1 escala
R$ 3.793Iberia
Encontre uma oferta
Informações úteis

Insights e tendências do KAYAK para voos de São Paulo para Portugal

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota São Paulo - Portugal que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata para São Paulo - Portugal?

O preço mais econômico para rotas de voos encontradas por usuários que pesquisaram no KAYAK nas últimas duas semanas para voos de ida e volta na rota São Paulo - Portugal.

A passagem mais barata para Portugal de São Paulo encontrada nas últimas 72 horas foi para Lisboa, por R$ 2.863 ida e volta. A rota mais popular é de Aeroporto de São Paulo Guarulhos (GRU) para Lisboa (LIS) e a passagem de ida e volta mais barata encontrada para esta rota nas últimas 72 horas custava R$ 3.377.

Posso economizar dinheiro ao voar com uma escala na rota São Paulo - Portugal?

O preço médio de todos os voos diretos ida e volta, voos com uma escala e voos com duas escalas para a rota, encontrado pelos usuários que pesquisaram no KAYAK nas últimas duas semanas.

Sim, voar com escala pode levar mais tempo, mas você também pode economizar dinheiro nesta rota, com 2 escalas a opção de voo mais barata custa, em média, R$ 7.848.

Qual o mês mais barato para voar na rota São Paulo - Portugal?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota São Paulo - Portugal, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos São Paulo - Portugal é novembro, com passagens que custam, em média, R$ 3.826 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e dezembro, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 5.667 e R$ 5.350, respectivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar na rota São Paulo-Portugal?

O preço médio de todos os voos ida e volta São Paulo - Portugal clicados no KAYAK para cada dia nos últimos 12 meses.

O preço da sua passagem aérea geralmente será mais barato se você voar para Portugal segunda e mais caro sábado. Ao viajar volta para São Paulo, você deve considerar voar quinta e evitar sábado, para garantir a melhor oferta.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota São Paulo - Portugal?

Para calcular os preços médios semanais, o KAYAK considera todos os preços de cada semana antes da partida no último ano para voos de ida e volta na rota São Paulo - Portugal, remove os 0,1% superiores para contabilizar os valores discrepantes e, em seguida, calcula a média de todos os valores para cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo São Paulo - Portugal, você deve reservar cerca de 8 semanas antes da partida. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 23 semanas antes da partida.


Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Alta temporadadezembro
Voo mais baratoR$ 1.713
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 11% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 14% no preço.
Voo de São Paulo Viracopos (Campinas) a Lisboa

Perguntas frequentes - Reservando voos para Portugal

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de São Paulo para Portugal?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de São Paulo para Portugal.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de São Paulo para Portugal?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo de São Paulo para Portugal mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de São Paulo para Portugal?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar de São Paulo com uma companhia aérea e voltar para São Paulo com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de São Paulo para Portugal?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de São Paulo para Portugal até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Qual é o horário mais econômico para viajar para Portugal?

    O horário mais barato para voar para Portugal é, geralmente, de manhã, quando voos de ida e volta custam R$ 525, em média. Em média, partidas pela manhã são cerca de 40% mais baratas que um voo à noite.O horário mais caro para voar para Portugal é, geralmente, de tarde, que é o horário de pico, com passagens custando R$ 923, em média.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de São Paulo para Portugal

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de São Paulo para Portugal? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 789 avaliações
7,1Comida
8,0Conforto
8,1Embarque
7,5Entretenimento
8,6Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

2,0 RegularJuliane, jun. 2025MAO - CNF
Leia mais Azul avaliações

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de São Paulo para Portugal

Classes de cabine disponíveis em voos para Portugal

Classes de cabine disponíveis em voos para Portugal. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.