
TP
Pesquisar voos baratos da TAP AIR PORTUGAL
Pesquise em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo ofertas de voos da TAP AIR PORTUGAL
TAP AIR PORTUGAL: conselhos e recomendações de especialistas
Duncan Madden, escritor(a) especializado(a) em viagens, compartilha tudo o que você precisa saber antes de reservar um voo com TAP AIR PORTUGAL.A TAP Air Portugal, ou Transportes Aéreos Portugueses, é a companhia aérea nacional de Portugal. Membro da Star Alliance, os serviços desta companhia tradicional diferem bastante entre suas rotas de curta e longa distância. Enquanto sua frota transatlântica oferece algumas das melhores tarifas que você vai encontrar na classe executiva, seus voos de curta distância lembram mais os de uma companhia de baixo custo.
Sediada na capital portuguesa, Lisboa, seu foco principal é o mercado europeu. Mas graças à sua localização na costa atlântica, ela também é muito conveniente para voos diretos para as Américas. Em particular, a TAP é uma grande operadora de rotas de e para o Brasil, e é a melhor companhia aérea para viagens sem escalas entre os EUA e Portugal.
Rotas, rede e frota
Em 2023, a TAP transportou um total de quase 16 milhões de passageiros para 84 destinos em 34 países. De longe, seu maior mercado é a Europa, representando cerca de dois terços de todos os seus voos. Internacionalmente, ela também atende à África e às Américas do Sul, Norte e Central.
Hoje, a TAP opera 15 rotas diretas entre Lisboa e Porto, de e para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador e Florianópolis. Convenientemente, as duas cidades portuguesas são destinos épicos que valem muito a pena visitar.
Sua frota é extensa e passou por uma atualização muito necessária nos últimos anos. Além dos aviões mais antigos, juntaram-se a ela os modernos modelos Airbus A320neo, A321neo, A330neo e A321LR. Isso melhorou drasticamente minha opinião sobre a TAP, já que muitas de suas aeronaves são agora muito mais confortáveis e bem equipadas do que eram há uma década.
Vale a pena verificar qual avião deve operar seu voo, principalmente em rotas transatlânticas. A diferença na qualidade, conforto e instalações entre os modelos antigos e novos é significativa.
Como funcionam as classes tarifárias
A TAP tem uma variedade surpreendente de tarifas e classes. Entre as cabines econômica e executiva, seus voos de curta distância dentro da Europa e do norte da África oferecem cinco tipos de tarifas; já nos de longa distância intercontinentais, são seis os tipos disponíveis. A TAP não tem opções de classe premium econômica ou primeira classe. Além disso, nem todas as tarifas estão disponíveis em todas as rotas.
Tarifas na Europa e norte da África
A maioria dos voos da TAP dentro da Europa e norte da África conta com classe executiva e econômica. Como de praxe com companhias aéreas tradicionais, todas suas classes tarifárias incluem uma bagagem de mão de 10kg, juntamente com a usual bolsa pessoal. Você também pode escolher os serviços que deseja e adicioná-los à sua tarifa.
A classe econômica é dividida em tarifas Discount, Classic e Plus. As tarifas Discount incluem uma bagagem de mão, e só. Com as Classic, você tem também uma bagagem despachada de 23kg, mais a seleção de assento padrão. As tarifas Plus oferecem o mesmo da Discount e Classic, mais assentos "Comfort" com mais espaço para as pernas (onde disponíveis), check-in premium e bagagem prioritária. Isso é ótimo para evitar as filas longas que eu já enfrentei para despachar malas com a TAP Air. A tarifa Plus também tem a opção de cancelar seu voo e receber um reembolso, embora inevitavelmente haja uma taxa considerável a ser paga.
A classe executiva é dividida em tarifas Executive e Top Executive. Ambas oferecem: duas bagagens de mão, duas bagagens despachadas, todos serviços prioritários, acesso à sala VIP e refeições a bordo. E, claro, um lugar na classe executiva. A única diferença entre elas é que as tarifas Top Executive podem ser alteradas sem nenhum custo, ou reembolsadas com uma taxa.
Nunca entendi muito bem essa abordagem. Quem opta por viajar na classe executiva são muito provavelmente pessoas viajando a trabalho, na maioria das vezes pela Europa, fazendo viagens de bate e volta ou com 1 pernoite. O custo adicional para cobrir toda essa bagagem, além das refeições, para um voo de duas ou três horas me parece ser um desperdício. Eu sempre opto por uma tarifa Discount. Depois, posso adicionar quaisquer extras, como assentos "Comfort", que são iguais aos da classe executiva.
Tarifas de e para as Américas
Os voos intercontinentais da TAP cruzam o Atlântico para vários destinos na América do Norte, Central e do Sul. O Brasil é, compreensivelmente, o seu maior mercado, operando em média 13 voos por dia em 15 rotas diferentes.
Na classe econômica, as tarifas Discount, Classic e Plus da TAP vêm com os mesmos serviços das suas equivalentes europeias. A única diferença, além do aumento de taxas para alterações e reembolsos de bilhetes, é que todas vêm com refeições incluídas. A TAP também adiciona mais uma classe de tarifa, com o atrativo nome de Basic. Trata-se de uma Discount "extra", digamos, com uma bagagem despachada adicional. Ambas as tarifas da classe executiva também incluem os mesmos serviços dos voos de curta distância.
A Bordo – assentos, instalações e refeições
A frota da TAP é dividida em aeronaves para rotas curtas e longas. Seus voos de curta distância são principalmente operados com uma variedade de modelos A319, A320 e A321, novos e antigos. Para sua frota de longa distância, ela utiliza A330s, incluindo o A330-neo, e alguns A321-200LR menores, de fuselagem mais estreia (a sigla LR vem justamente do inglês, "Long Route", ou Rota Longa). Caso se encontre em uma configuração neo, seja para voos curtos ou longos, você estará em boas mãos, com uma boa dose de conforto. Nos modelos mais antigos, nem tanto.
Voos de curta distância
Os assentos da classe econômica em voos de curta distância da TAP, demarcados pelos encosto de cabeça verdes, seguem o padrão da maioria das companhias aéreas de baixo custo – não reclinam, o espaço para as pernas é de 71cm, o encosto não é ajustável, e não há tomadas elétricas nem USB. Mas eles são confortáveis o suficiente para você se encaixar ali por algumas horas, mesmo sem entretenimento a bordo ou WiFi.
As aeronaves têm uma Área Comfort dedicada, indicada pelos encostos vermelhos. Aqui os assentos reclinam, têm entre cerca de 81-84cm de espaço para as pernas, tomadas, encosto de cabeça ajustável e uma mesa. Eles são bem mais confortáveis e, dependendo do preço do upgrade ou da tarifa Plus, vale a pena considerá-los para voos com mais de duas horas. Na maioria das rotas regionais, a classe executiva simplesmente consiste em assentos na Área Comfort com o assento do meio vazio – mais um motivo para evitá-la.
Os passageiros podem comprar refeições – ou melhor, lanches – na classe econômica por meio de um Serviço de Vendas a bordo, somente com cartão. Já os pratos na classe executiva variam bastante dependendo da sua rota; eles vão desde petiscos até menus servidos com taças de vinho.
Voos de longa distância
O A330 provavelmente tem a melhor configuração de todos os aviões para classe econômica de longa distância. Sua disposição 2-4-2 (fileiras com 2 assentos nas laterais e 4 no meio) significa que se você estiver viajando com alguém, vocês podem conseguir seu próprio par "privado" de assentos na janela. Não ficar à mercê das idiossincrasias (e idas ao banheiro) dos passageiros ao lado em voos longos é um privilégio que vale a pena considerar na hora da sua reserva.
Econômica
Os assentos com design português da Recaro são ergonômicos e confortáveis, com encostos de cabeça que você pode dobrar de todas as formas. Eles contam com dois porta-revistas com lugar suficiente para guardar suas coisas, e cada um vem equipado com tomadas USB-A e CA. Os assentos da classe econômica oferecem cerca de 79cm de espaço para as pernas e reclinam de 10 a 13cm, aproximadamente. As telas de TV são adequadas, mas sempre achei o catálogo de filmes um pouco defasada.
A Área Comfort em voos de longa distância abrange 7 ou 11 fileiras, dependendo de você estar num A330 regular ou neo. O espaço para as pernas sobe para cerca de 81-86cm, e os assentos reclinam entre 13-18cm, aproximadamente. Na verdade, a diferença é negligenciável, mas se você é uma pessoa alta, essa é uma maneira acessível de garantir um pouco mais de conforto. Esta parte do avião tende a ser menos movimentada do que a Área Standard, então as chances de conseguir um assento vazio ao lado também são maiores.
As refeições, incluindo cerveja e vinhos portugueses, são cortesia e perfeitamente aceitáveis. Espere as opções habituais de massa, frango e peixe. Para alimentação vegetariana ou outras restrições alimentares, você deve fazer o pedido com antecedência. Quem procura amenizar a viagem com destilados vai ficar na vontade, pois não há opções disponíveis. Quando o voo se aproxima do seu fim, uma segunda rodada de petiscos é oferecida, e você poderá pedir por mais bebidas a qualquer momento.
Executiva
A classe executiva é um mundo à parte, embora a experiência varie de acordo com o modelo do avião. A boa notícia é que todos os assentos reclinam em todos os modelos – a má é que uma gama insana de configurações significa que alguns deles à janela não têm acesso direto ao corredor. Pagar tarifas de classe executiva e ainda ter que passar por cima de um vizinho que está dormindo para ir ao banheiro? Acho inaceitável! Volto a reiterar: é o A330neo que você precisa reservar por sua configuração superior 1-2-1 (1 assento nas laterais e 2 ao meio).
Fora este detalhe, os assentos são largos, o espaço para as pernas é abundante, e o Wi-Fi e sistemas de entretenimento são excelentes. As refeições têm um foco distintamente português, com cardápios criados por renomados chefs de Portugal utilizando ingredientes locais. A louça é personalizada pela famosa marca portuguesa Vista Alegre, com cada prato inspirado em uma tradição nacional. A seleção de vinhos é extensa e as sobremesas e bolos são, como você pode imaginar, incríveis.
Salas VIP
A TAP Tem duas salas VIP no Aeroporto Humberto Delgado de Lisboa. O Premium Lounge fica dentro do espaço Schengen – do lado errado da segurança para quem vem de destinos de longa distância, como das Américas. Isso sempre fez dele um lugar arriscado para relaxar, pois as filas de controle deste aeroporto são conhecidas por serem lentas e imprevisíveis.
Em janeiro de 2024, a TAP abriu seu Atlântico Premium Lounge na área fora do espaço Schengen. Localizado depois da segurança no Terminal Um, ele é uma opção mais relaxante para viajantes transatlânticos. Mas não se empolgue – o ambiente pode até ser moderno e agradável, mas não se compara às salas VIP de companhias aéreas premium. O espaço se resume a um restaurante inteiramente self-service, com algumas áreas de trabalho dedicadas e uma pequena área de descanso, tudo bem administrado, porém muito movimentado. Assim como o próprio aeroporto de Lisboa.
Este artigo encomendado pelo KAYAK é apresentado como está, apenas para fins informativos gerais, e pode não estar atualizado. As opiniões contidas no artigo são originais do(a) autor(a) e refletem sua experiência autêntica, que pode variar significativamente da experiência de outras pessoas. Encontre mais perspectivas em nossas resenhas de usuários abaixo.
Informações úteis
Baixa temporada | janeiro |
---|---|
Alta temporada | julho |
Voo mais barato | R$ 237 |
Perguntas frequentes sobre voos com a TAP AIR PORTUGAL
Melhores dicas para voar com a TAP AIR PORTUGAL
Avaliações de clientes da TAP AIR PORTUGAL
Nota dos viajantes:
Ordenar por:
Status do voo: TAP AIR PORTUGAL
Mapa da rota: TAP AIR PORTUGAL - Para quais destino a TAP AIR PORTUGAL voa?
Descubra para quais destinos você pode viajar direto com a TAP AIR PORTUGAL ao inserir seu aeroporto de partida. Se você quer saber se a TAP AIR PORTUGAL faz determinada rota, insira os aeroportos de partida e destino antes de pesquisar.Todas rotas de voos da TAP AIR PORTUGAL
Voo # | Aeroporto de partida | Aeroporto de chegada | Duração | Dom | seg | ter | qua | qui | sex | Sáb |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
212 | Newark (EWR) | Porto (OPO) | 6h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
88 | São Paulo (GRU) | Lisboa (LIS) | 9h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
1329 | Londres (LGW) | Porto (OPO) | 2h 25min | • | • | • | • | • | ||
1328 | Porto (OPO) | Londres (LGW) | 2h 20min | • | • | • | • | • | ||
224 | Miami (MIA) | Lisboa (LIS) | 8h 20min | • | • | • | • | • | ||
261 | Lisboa (LIS) | Toronto (YYZ) | 8h 15min | • | • | • | • | |||
687 | Luxemburgo (LUX) | Porto (OPO) | 2h 35min | • | • | • | • | |||
686 | Porto (OPO) | Luxemburgo (LUX) | 2h 25min | • | • | • | • | |||
262 | Toronto (YYZ) | Lisboa (LIS) | 7h 15min | • | • | • | • | |||
216 | Boston (BOS) | Lisboa (LIS) | 6h 30min | • | • | • | • | |||
217 | Lisboa (LIS) | Boston (BOS) | 7h 35min | • | • | • | • | • | • | • |
74 | Rio de Janeiro (GIG) | Lisboa (LIS) | 9h 40min | • | • | • | • | |||
89 | Lisboa (LIS) | São Paulo (GRU) | 10h 10min | • | • | • | • | |||
94 | São Paulo (GRU) | Porto (OPO) | 10h 5min | • | • | |||||
93 | Porto (OPO) | São Paulo (GRU) | 10h 35min | • | • | |||||
1935 | Porto (OPO) | Lisboa (LIS) | 1h 10min | • | • | |||||
211 | Porto (OPO) | Newark (EWR) | 8h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
47 | Lisboa (LIS) | Belém (BEL) | 8h 10min | • | • | |||||
456 | Porto (OPO) | Paris (ORY) | 2h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
201 | Lisboa (LIS) | Newark (EWR) | 8h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
1711 | Porto (OPO) | Funchal (FNC) | 2h 0min | • | • | • | • | • | ||
1712 | Funchal (FNC) | Porto (OPO) | 2h 0min | • | • | • | • | |||
103 | Lisboa (LIS) | Belo Horizonte (CNF) | 9h 35min | • | • | |||||
457 | Paris (ORY) | Porto (OPO) | 2h 20min | • | • | • | • | • | ||
1557 | Lisboa (LIS) | São Pedro (VXE) | 4h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
1477 | Lisboa (LIS) | Bissau (OXB) | 4h 20min | • | ||||||
117 | Lisboa (LIS) | Porto Alegre (POA) | 11h 20min | • | ||||||
938 | Porto (OPO) | Genebra (GVA) | 2h 10min | • | ||||||
1478 | Bissau (OXB) | Lisboa (LIS) | 4h 10min | • | ||||||
110 | Florianópolis (FLN) | Lisboa (LIS) | 10h 20min | • | ||||||
253 | Lisboa (LIS) | Montreal (YUL) | 7h 35min | • | ||||||
11 | Lisboa (LIS) | Recife (REC) | 7h 45min | • | • | • | ||||
104 | Belo Horizonte (CNF) | Lisboa (LIS) | 9h 20min | • | • | |||||
225 | Lisboa (LIS) | Miami (MIA) | 9h 10min | • | ||||||
920 | Porto (OPO) | Zurique (ZRH) | 2h 35min | • | ||||||
1932 | Lisboa (LIS) | Porto (OPO) | 1h 10min | • | • | • | • | |||
1558 | São Pedro (VXE) | Lisboa (LIS) | 4h 0min | • | • | • | • | • | ||
921 | Zurique (ZRH) | Porto (OPO) | 2h 35min | • | ||||||
939 | Genebra (GVA) | Porto (OPO) | 2h 25min | • | ||||||
254 | Montreal (YUL) | Lisboa (LIS) | 6h 45min | • | • | • | ||||
48 | Belém (BEL) | Lisboa (LIS) | 7h 45min | • | • | |||||
243 | Lisboa (LIS) | Chicago (ORD) | 9h 15min | • | • | • | ||||
1544 | Cidade da Praia (RAI) | Lisboa (LIS) | 4h 5min | • | • | • | • | • | ||
118 | Porto Alegre (POA) | Lisboa (LIS) | 10h 50min | • | • | |||||
58 | Brasília (BSB) | Lisboa (LIS) | 9h 10min | • | • | |||||
244 | Chicago (ORD) | Lisboa (LIS) | 7h 55min | • | • | |||||
1543 | Lisboa (LIS) | Cidade da Praia (RAI) | 4h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
202 | Newark (EWR) | Lisboa (LIS) | 7h 0min | • | • | • | • | • | • | |
935 | Zurique (ZRH) | Lisboa (LIS) | 3h 0min | • | • | • | ||||
675 | Amsterdã (AMS) | Lisboa (LIS) | 3h 10min | • | • | • | • | • | • | |
877 | Florença (FLR) | Lisboa (LIS) | 3h 10min | • | • | • | • | • | ||
234 | Washington, D.C. (IAD) | Lisboa (LIS) | 7h 20min | • | • | • | • | • | ||
876 | Lisboa (LIS) | Florença (FLR) | 2h 55min | • | • | • | • | • | ||
233 | Lisboa (LIS) | Washington, D.C. (IAD) | 8h 20min | • | • | • | • | • | ||
829 | Milão (MXP) | Lisboa (LIS) | 2h 55min | • | • | • | • | • | • | |
1824 | Lajes (TER) | Lisboa (LIS) | 2h 20min | • | • | • | • | |||
1484 | Dakar (DSS) | Lisboa (LIS) | 4h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1033 | Barcelona (BCN) | Lisboa (LIS) | 2h 0min | • | • | • | • | • | • | |
674 | Lisboa (LIS) | Amsterdã (AMS) | 3h 0min | • | • | • | • | • | • | |
442 | Lisboa (LIS) | Paris (ORY) | 2h 25min | • | • | • | • | • | • | |
1866 | Ponta Delgada (PDL) | Lisboa (LIS) | 2h 30min | • | • | • | • | |||
238 | São Francisco (SFO) | Lisboa (LIS) | 11h 10min | • | • | |||||
1350 | Lisboa (LIS) | Londres (LHR) | 2h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
574 | Lisboa (LIS) | Frankfurt (FRA) | 3h 5min | • | • | • | • | • | • | |
642 | Lisboa (LIS) | Bruxelas (BRU) | 2h 45min | • | • | |||||
73 | Lisboa (LIS) | Rio de Janeiro (GIG) | 9h 55min | • | ||||||
6 | Maceió (MCZ) | Natal (NAT) | 1h 5min | • | ||||||
6 | Natal (NAT) | Lisboa (LIS) | 7h 15min | • | ||||||
1351 | Londres (LHR) | Lisboa (LIS) | 2h 45min | • | • | • | • | • | ||
944 | Lisboa (LIS) | Genebra (GVA) | 2h 25min | • | • | • | • | • | • | |
828 | Lisboa (LIS) | Milão (MXP) | 2h 45min | • | • | • | • | • | ||
1865 | Lisboa (LIS) | Ponta Delgada (PDL) | 2h 30min | • | • | • | • | • | • | |
484 | Lisboa (LIS) | Nice (NCE) | 2h 30min | • | • | • | • | |||
1483 | Lisboa (LIS) | Dakar (DSS) | 4h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
945 | Genebra (GVA) | Lisboa (LIS) | 2h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1138 | Lisboa (LIS) | Málaga (AGP) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | |
575 | Frankfurt (FRA) | Lisboa (LIS) | 3h 15min | • | • | • | • | |||
1022 | Lisboa (LIS) | Madri (MAD) | 1h 20min | • | • | • | • | • | ||
647 | Bruxelas (BRU) | Lisboa (LIS) | 2h 55min | • | • | • | • | |||
1695 | Lisboa (LIS) | Funchal (FNC) | 1h 50min | • | ||||||
1334 | Lisboa (LIS) | Londres (LGW) | 2h 40min | • | • | • | • | • | ||
1204 | Lisboa (LIS) | Varsóvia (WAW) | 4h 0min | • | • | |||||
863 | Veneza (VCE) | Lisboa (LIS) | 3h 15min | • | • | • | • | |||
1205 | Varsóvia (WAW) | Lisboa (LIS) | 4h 20min | • | • | |||||
29 | Lisboa (LIS) | Salvador (SSA) | 8h 35min | • | • | • | • | • | ||
1823 | Lisboa (LIS) | Lajes (TER) | 2h 40min | • | • | • | • | • | ||
52 | Manaus (MAO) | Belém (BEL) | 2h 5min | • | ||||||
439 | Paris (ORY) | Lisboa (LIS) | 2h 35min | • | • | • | • | • | ||
28 | Salvador (SSA) | Lisboa (LIS) | 8h 15min | • | • | • | • | • | ||
1908 | Faro (FAO) | Lisboa (LIS) | 0h 55min | • | • | • | ||||
1907 | Lisboa (LIS) | Faro (FAO) | 0h 50min | • | • | • | • | |||
541 | Dusseldorf (DUS) | Lisboa (LIS) | 3h 10min | • | • | • | • | |||
1107 | Sevilha (SVQ) | Lisboa (LIS) | 1h 5min | • | • | • | ||||
404 | Lisboa (LIS) | Marselha (MRS) | 2h 20min | • | • | • | • | |||
557 | Munique (MUC) | Lisboa (LIS) | 3h 20min | • | • | • | • | |||
1019 | Madri (MAD) | Lisboa (LIS) | 1h 25min | • | • | • | • | |||
1335 | Londres (LGW) | Lisboa (LIS) | 2h 50min | • | • | • | ||||
756 | Lisboa (LIS) | Copenhague (CPH) | 3h 40min | • | • | • | ||||
1326 | Lisboa (LIS) | Dublin (DUB) | 2h 50min | • | • | • | ||||
209 | Lisboa (LIS) | Nova York (JFK) | 8h 5min | • | • | • | • | • | ||
690 | Lisboa (LIS) | Luxemburgo (LUX) | 2h 45min | • | • | • | ||||
934 | Lisboa (LIS) | Zurique (ZRH) | 2h 50min | • | • | |||||
403 | Marselha (MRS) | Lisboa (LIS) | 2h 30min | • | • | • | ||||
1137 | Málaga (AGP) | Lisboa (LIS) | 1h 20min | • | • | • | • | |||
1106 | Lisboa (LIS) | Sevilha (SVQ) | 1h 5min | • | • | • | • | • | ||
862 | Lisboa (LIS) | Veneza (VCE) | 3h 0min | • | • | • | ||||
1032 | Lisboa (LIS) | Barcelona (BCN) | 1h 50min | • | • | • | • | |||
534 | Lisboa (LIS) | Berlim (BER) | 3h 30min | • | • | • | • | |||
836 | Lisboa (LIS) | Roma (FCO) | 2h 55min | • | • | • | • | |||
109 | Lisboa (LIS) | Florianópolis (FLN) | 11h 5min | • | • | |||||
282 | Maputo (MPM) | Lisboa (LIS) | 11h 0min | • | • | |||||
57 | Lisboa (LIS) | Brasília (BSB) | 9h 35min | • | • | • | ||||
1549 | Lisboa (LIS) | Espargos (SID) | 4h 10min | • | • | • | • | |||
1063 | Bilbau (BIO) | Lisboa (LIS) | 1h 40min | • | • | |||||
210 | Nova York (JFK) | Lisboa (LIS) | 7h 0min | • | • | • | • | |||
562 | Lisboa (LIS) | Hamburgo (HAM) | 3h 25min | • | • | • | ||||
288 | Luanda (LAD) | Lisboa (LIS) | 7h 50min | • | • | • | • | • | ||
540 | Lisboa (LIS) | Dusseldorf (DUS) | 2h 55min | • | • | • | • | |||
492 | Lisboa (LIS) | Toulouse (TLS) | 1h 55min | • | • | • | ||||
291 | Porto (OPO) | Luanda (LAD) | 8h 25min | • | • | |||||
533 | Berlim (BER) | Lisboa (LIS) | 3h 45min | • | ||||||
1439 | Casablanca (CMN) | Lisboa (LIS) | 1h 25min | • | • | • | ||||
556 | Lisboa (LIS) | Munique (MUC) | 3h 5min | • | • | • | ||||
12 | Recife (REC) | Lisboa (LIS) | 7h 30min | • | • | • | ||||
691 | Luxemburgo (LUX) | Lisboa (LIS) | 3h 0min | • | • | • | ||||
1694 | Funchal (FNC) | Lisboa (LIS) | 1h 45min | • | • | |||||
1242 | Lisboa (LIS) | Praga (PRG) | 3h 20min | • | • | |||||
1243 | Praga (PRG) | Lisboa (LIS) | 3h 40min | • | • | |||||
493 | Toulouse (TLS) | Lisboa (LIS) | 2h 5min | • | • | |||||
1528 | Acra (ACC) | Lisboa (LIS) | 6h 5min | • | • | |||||
1527 | Acra (ACC) | São Tomé (TMS) | 1h 50min | • | • | |||||
51 | Belém (BEL) | Manaus (MAO) | 2h 10min | • | • | |||||
871 | Bolonha (BLQ) | Lisboa (LIS) | 3h 5min | • | • | |||||
753 | Copenhague (CPH) | Lisboa (LIS) | 4h 0min | • | • | |||||
835 | Roma (FCO) | Lisboa (LIS) | 3h 10min | • | • | |||||
1527 | Lisboa (LIS) | Acra (ACC) | 5h 50min | • | • | |||||
470 | Lisboa (LIS) | Lyon (LYS) | 2h 25min | • | • | |||||
1096 | Lisboa (LIS) | Valência (VLC) | 1h 35min | • | • | |||||
1528 | São Tomé (TMS) | Acra (ACC) | 1h 35min | • | • | |||||
289 | Lisboa (LIS) | Luanda (LAD) | 7h 40min | • | • | • | ||||
882 | Lisboa (LIS) | Nápoles (NAP) | 3h 10min | • | • | |||||
563 | Hamburgo (HAM) | Lisboa (LIS) | 3h 40min | • | ||||||
1097 | Valência (VLC) | Lisboa (LIS) | 1h 45min | • | ||||||
1323 | Dublin (DUB) | Lisboa (LIS) | 2h 55min | • | ||||||
1062 | Lisboa (LIS) | Bilbau (BIO) | 1h 40min | • | ||||||
471 | Lyon (LYS) | Lisboa (LIS) | 2h 35min | • | ||||||
1550 | Espargos (SID) | Lisboa (LIS) | 3h 55min | • | ||||||
780 | Lisboa (LIS) | Estocolmo (ARN) | 4h 20min | • | • |
Informações de contato da TAP AIR PORTUGAL
- TPCódigo IATA
- 0800 022 37 43Ligar
- flytap.comVisita
Tudo que você precisa saber sobre voos da TAP AIR PORTUGAL
Principais aeroportos em que a TAP AIR PORTUGAL opera
Informações da TAP AIR PORTUGAL
Código IATA | TP |
---|---|
Rotas | 186 |
Rota principal | Lisboa para o Porto |
Aeroportos em que opera | 78 |
Aeroporto principal | Lisboa Humberto Delgado |
