Pesquisar voos
Conselho de especialista
Quando reservar
Perguntas frequentes e dicas
Avaliações
Rotas de voo da TAP AIR PORTUGAL

TP

Pesquisar voos baratos da TAP AIR PORTUGAL

1 adulto
1 adulto, Econômica

Pesquise em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo ofertas de voos da TAP AIR PORTUGAL

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 12% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

TAP AIR PORTUGAL: conselhos e recomendações de especialistas

Duncan Madden, escritor(a) especializado(a) em viagens, compartilha tudo o que você precisa saber antes de reservar um voo com TAP AIR PORTUGAL.
Duncan Madden
5 de setembro de 2024

A TAP Air Portugal, ou Transportes Aéreos Portugueses, é a companhia aérea nacional de Portugal. Membro da Star Alliance, os serviços desta companhia tradicional diferem bastante entre suas rotas de curta e longa distância. Enquanto sua frota transatlântica oferece algumas das melhores tarifas que você vai encontrar na classe executiva, seus voos de curta distância lembram mais os de uma companhia de baixo custo.

Sediada na capital portuguesa, Lisboa, seu foco principal é o mercado europeu. Mas graças à sua localização na costa atlântica, ela também é muito conveniente para voos diretos para as Américas. Em particular, a TAP é uma grande operadora de rotas de e para o Brasil, e é a melhor companhia aérea para viagens sem escalas entre os EUA e Portugal.

Rotas, rede e frota

Em 2023, a TAP transportou um total de quase 16 milhões de passageiros para 84 destinos em 34 países. De longe, seu maior mercado é a Europa, representando cerca de dois terços de todos os seus voos. Internacionalmente, ela também atende à África e às Américas do Sul, Norte e Central.

Hoje, a TAP opera 15 rotas diretas entre Lisboa e Porto, de e para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador e Florianópolis. Convenientemente, as duas cidades portuguesas são destinos épicos que valem muito a pena visitar.

Sua frota é extensa e passou por uma atualização muito necessária nos últimos anos. Além dos aviões mais antigos, juntaram-se a ela os modernos modelos Airbus A320neo, A321neo, A330neo e A321LR. Isso melhorou drasticamente minha opinião sobre a TAP, já que muitas de suas aeronaves são agora muito mais confortáveis e bem equipadas do que eram há uma década.

Vale a pena verificar qual avião deve operar seu voo, principalmente em rotas transatlânticas. A diferença na qualidade, conforto e instalações entre os modelos antigos e novos é significativa.

Como funcionam as classes tarifárias

A TAP tem uma variedade surpreendente de tarifas e classes. Entre as cabines econômica e executiva, seus voos de curta distância dentro da Europa e do norte da África oferecem cinco tipos de tarifas; já nos de longa distância intercontinentais, são seis os tipos disponíveis. A TAP não tem opções de classe premium econômica ou primeira classe. Além disso, nem todas as tarifas estão disponíveis em todas as rotas.

Tarifas na Europa e norte da África

A maioria dos voos da TAP dentro da Europa e norte da África conta com classe executiva e econômica. Como de praxe com companhias aéreas tradicionais, todas suas classes tarifárias incluem uma bagagem de mão de 10kg, juntamente com a usual bolsa pessoal. Você também pode escolher os serviços que deseja e adicioná-los à sua tarifa.

A classe econômica é dividida em tarifas Discount, Classic e Plus. As tarifas Discount incluem uma bagagem de mão, e só. Com as Classic, você tem também uma bagagem despachada de 23kg, mais a seleção de assento padrão. As tarifas Plus oferecem o mesmo da Discount e Classic, mais assentos "Comfort" com mais espaço para as pernas (onde disponíveis), check-in premium e bagagem prioritária. Isso é ótimo para evitar as filas longas que eu já enfrentei para despachar malas com a TAP Air. A tarifa Plus também tem a opção de cancelar seu voo e receber um reembolso, embora inevitavelmente haja uma taxa considerável a ser paga.

A classe executiva é dividida em tarifas Executive e Top Executive. Ambas oferecem: duas bagagens de mão, duas bagagens despachadas, todos serviços prioritários, acesso à sala VIP e refeições a bordo. E, claro, um lugar na classe executiva. A única diferença entre elas é que as tarifas Top Executive podem ser alteradas sem nenhum custo, ou reembolsadas com uma taxa.

Nunca entendi muito bem essa abordagem. Quem opta por viajar na classe executiva são muito provavelmente pessoas viajando a trabalho, na maioria das vezes pela Europa, fazendo viagens de bate e volta ou com 1 pernoite. O custo adicional para cobrir toda essa bagagem, além das refeições, para um voo de duas ou três horas me parece ser um desperdício. Eu sempre opto por uma tarifa Discount. Depois, posso adicionar quaisquer extras, como assentos "Comfort", que são iguais aos da classe executiva.

Tarifas de e para as Américas

Os voos intercontinentais da TAP cruzam o Atlântico para vários destinos na América do Norte, Central e do Sul. O Brasil é, compreensivelmente, o seu maior mercado, operando em média 13 voos por dia em 15 rotas diferentes.

Na classe econômica, as tarifas Discount, Classic e Plus da TAP vêm com os mesmos serviços das suas equivalentes europeias. A única diferença, além do aumento de taxas para alterações e reembolsos de bilhetes, é que todas vêm com refeições incluídas. A TAP também adiciona mais uma classe de tarifa, com o atrativo nome de Basic. Trata-se de uma Discount "extra", digamos, com uma bagagem despachada adicional. Ambas as tarifas da classe executiva também incluem os mesmos serviços dos voos de curta distância.

A Bordo – assentos, instalações e refeições

A frota da TAP é dividida em aeronaves para rotas curtas e longas. Seus voos de curta distância são principalmente operados com uma variedade de modelos A319, A320 e A321, novos e antigos. Para sua frota de longa distância, ela utiliza A330s, incluindo o A330-neo, e alguns A321-200LR menores, de fuselagem mais estreia (a sigla LR vem justamente do inglês, "Long Route", ou Rota Longa). Caso se encontre em uma configuração neo, seja para voos curtos ou longos, você estará em boas mãos, com uma boa dose de conforto. Nos modelos mais antigos, nem tanto.

Voos de curta distância

Os assentos da classe econômica em voos de curta distância da TAP, demarcados pelos encosto de cabeça verdes, seguem o padrão da maioria das companhias aéreas de baixo custo – não reclinam, o espaço para as pernas é de 71cm, o encosto não é ajustável, e não há tomadas elétricas nem USB. Mas eles são confortáveis o suficiente para você se encaixar ali por algumas horas, mesmo sem entretenimento a bordo ou WiFi.

As aeronaves têm uma Área Comfort dedicada, indicada pelos encostos vermelhos. Aqui os assentos reclinam, têm entre cerca de 81-84cm de espaço para as pernas, tomadas, encosto de cabeça ajustável e uma mesa. Eles são bem mais confortáveis e, dependendo do preço do upgrade ou da tarifa Plus, vale a pena considerá-los para voos com mais de duas horas. Na maioria das rotas regionais, a classe executiva simplesmente consiste em assentos na Área Comfort com o assento do meio vazio – mais um motivo para evitá-la.

Os passageiros podem comprar refeições – ou melhor, lanches – na classe econômica por meio de um Serviço de Vendas a bordo, somente com cartão. Já os pratos na classe executiva variam bastante dependendo da sua rota; eles vão desde petiscos até menus servidos com taças de vinho.

Voos de longa distância

O A330 provavelmente tem a melhor configuração de todos os aviões para classe econômica de longa distância. Sua disposição 2-4-2 (fileiras com 2 assentos nas laterais e 4 no meio) significa que se você estiver viajando com alguém, vocês podem conseguir seu próprio par "privado" de assentos na janela. Não ficar à mercê das idiossincrasias (e idas ao banheiro) dos passageiros ao lado em voos longos é um privilégio que vale a pena considerar na hora da sua reserva.

Econômica

Os assentos com design português da Recaro são ergonômicos e confortáveis, com encostos de cabeça que você pode dobrar de todas as formas. Eles contam com dois porta-revistas com lugar suficiente para guardar suas coisas, e cada um vem equipado com tomadas USB-A e CA. Os assentos da classe econômica oferecem cerca de 79cm de espaço para as pernas e reclinam de 10 a 13cm, aproximadamente. As telas de TV são adequadas, mas sempre achei o catálogo de filmes um pouco defasada.

A Área Comfort em voos de longa distância abrange 7 ou 11 fileiras, dependendo de você estar num A330 regular ou neo. O espaço para as pernas sobe para cerca de 81-86cm, e os assentos reclinam entre 13-18cm, aproximadamente. Na verdade, a diferença é negligenciável, mas se você é uma pessoa alta, essa é uma maneira acessível de garantir um pouco mais de conforto. Esta parte do avião tende a ser menos movimentada do que a Área Standard, então as chances de conseguir um assento vazio ao lado também são maiores.

As refeições, incluindo cerveja e vinhos portugueses, são cortesia e perfeitamente aceitáveis. Espere as opções habituais de massa, frango e peixe. Para alimentação vegetariana ou outras restrições alimentares, você deve fazer o pedido com antecedência. Quem procura amenizar a viagem com destilados vai ficar na vontade, pois não há opções disponíveis. Quando o voo se aproxima do seu fim, uma segunda rodada de petiscos é oferecida, e você poderá pedir por mais bebidas a qualquer momento.

Executiva

A classe executiva é um mundo à parte, embora a experiência varie de acordo com o modelo do avião. A boa notícia é que todos os assentos reclinam em todos os modelos – a má é que uma gama insana de configurações significa que alguns deles à janela não têm acesso direto ao corredor. Pagar tarifas de classe executiva e ainda ter que passar por cima de um vizinho que está dormindo para ir ao banheiro? Acho inaceitável! Volto a reiterar: é o A330neo que você precisa reservar por sua configuração superior 1-2-1 (1 assento nas laterais e 2 ao meio).

Fora este detalhe, os assentos são largos, o espaço para as pernas é abundante, e o Wi-Fi e sistemas de entretenimento são excelentes. As refeições têm um foco distintamente português, com cardápios criados por renomados chefs de Portugal utilizando ingredientes locais. A louça é personalizada pela famosa marca portuguesa Vista Alegre, com cada prato inspirado em uma tradição nacional. A seleção de vinhos é extensa e as sobremesas e bolos são, como você pode imaginar, incríveis.

Salas VIP

A TAP Tem duas salas VIP no Aeroporto Humberto Delgado de Lisboa. O Premium Lounge fica dentro do espaço Schengen – do lado errado da segurança para quem vem de destinos de longa distância, como das Américas. Isso sempre fez dele um lugar arriscado para relaxar, pois as filas de controle deste aeroporto são conhecidas por serem lentas e imprevisíveis.

Em janeiro de 2024, a TAP abriu seu Atlântico Premium Lounge na área fora do espaço Schengen. Localizado depois da segurança no Terminal Um, ele é uma opção mais relaxante para viajantes transatlânticos. Mas não se empolgue – o ambiente pode até ser moderno e agradável, mas não se compara às salas VIP de companhias aéreas premium. O espaço se resume a um restaurante inteiramente self-service, com algumas áreas de trabalho dedicadas e uma pequena área de descanso, tudo bem administrado, porém muito movimentado. Assim como o próprio aeroporto de Lisboa.

Este artigo encomendado pelo KAYAK é apresentado como está, apenas para fins informativos gerais, e pode não estar atualizado. As opiniões contidas no artigo são originais do(a) autor(a) e refletem sua experiência autêntica, que pode variar significativamente da experiência de outras pessoas. Encontre mais perspectivas em nossas resenhas de usuários abaixo.

Informações úteis

Baixa temporada

janeiro

Alta temporada

julho

Voo mais barato

R$ 234
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 17% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 21% no preço.
Voo de Lisboa a Aeroporto de Londres-Heathrow

Perguntas frequentes sobre voos com a TAP AIR PORTUGAL

  • Qual é o limite da bagagem de mão da TAP AIR PORTUGAL?

    Ao voar com a TAP AIR PORTUGAL, a bagagem de mão não deve exceder 55x40x20 cm. Se sua bagagem for maior, é provável que a equipe da TAP AIR PORTUGAL solicite que você pague uma taxa adicional para despachá-la.

  • Para quais destinos a TAP AIR PORTUGAL voa?

    A TAP AIR PORTUGAL oferece voos diretos para 77 cidades em 31 países. Lisboa, o Porto, e o Funchal são as cidades mais populares servidas pela TAP AIR PORTUGAL.

  • Qual é o aeroporto principal da TAP AIR PORTUGAL?

    A TAP AIR PORTUGAL concentra a maior parte de suas operações de voo em Lisboa.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos em voos da TAP AIR PORTUGAL?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de todas as companhias aéreas, incluindo a TAP AIR PORTUGAL.

  • Quando as passagens da TAP AIR PORTUGAL estão mais baratas?

    Os preços de voos da TAP AIR PORTUGAL variam de acordo com a temporada e a rota que você deseja fazer. Nossos dados mostram que, de modo geral, o mês mais barato para voar com a TAP AIR PORTUGAL é janeiro, já o mais caro é julho.

  • Qual é a rota mais barata feita pela TAP AIR PORTUGAL?

    Nas últimas 72 horas, a rota mais barata feita pela TAP AIR PORTUGAL e encontrada pelo KAYAK foi de Madri para Lisboa, com o valor de R$ 259 por uma viagem de ida e volta.

  • Quais são os aeroportos mais populares da onde os voos da TAP AIR PORTUGAL partem?

  • TAP AIR PORTUGAL é parte de uma aliança aérea?

    Sim, TAP AIR PORTUGAL é parte da aliança aérea Star Alliance.

  • Para quantos destinos a TAP AIR PORTUGAL voa?

    No total, a TAP AIR PORTUGAL voa para 78 destinos.

Melhores dicas para voar com a TAP AIR PORTUGAL

  • Se você está buscando os voos mais baratos da TAP AIR PORTUGAL, os voos de Lisboa foram os mais econômicos ultimamente. Os voos mais baratos disponíveis e partindo dessa cidade são para o aeroporto de Londres Heathrow e custam R$ 234.
  • O mês mais barato para voos com a TAP AIR PORTUGAL é janeiro e, geralmente, o mês mais caro é julho.

Avaliações de clientes da TAP AIR PORTUGAL

7,1
BomBaseado em 1.878 avaliações verificadas
6,2Comida
7,8Tripulação
7,1Conforto
7,0Embarque
6,3Entretenimento

Nota dos viajantes:
Ordenar por:
W
6,0 Aceitável
BCN-LIS
Nunca tive uma comida pior na classe executiva!
V
10,0 Excelente
OPO-LGW
"O voo saiu na hora e chegou cedo. O que mais você precisa em um voo de 2 horas?"
T
4,0 Regular
IAD-LIS
"Verifiquei que a taxa de bagagem foi extremamente alta. Mais de $120. Foi uma armadilha, sabendo que um passageiro internacional teria que despachar uma mala."
V
8,0 Muito bom
LGW-OPO
O check-in foi muito lento, fizemos o check-in online e esperávamos poder despachar a bagagem no aeroporto. No entanto, todos que tinham bagagens despachadas precisaram enfrentar uma fila e levou mais de 40 minutos. Nosso conselho é chegar com bastante antecedência ou você acabará correndo para o portão.
W
10,0 Excelente
MIA-LIS
O embarque para a classe executiva foi uma bagunça.
V
10,0 Excelente
IAD-LIS
"No horário, cortesia, comida razoável, mas o entretenimento é medíocre, com apenas filmes antigos e os chamados novos que eram 2 ou 3..."
V
2,0 Ruim
NCE-LIS
Você tem um serviço ruim e trata os clientes de forma terrível.
L
2,0 Ruim
LIS-OPO
Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.
L
2,0 Ruim
LHR-LIS
Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!
V
4,0 Regular
VCE-LIS
Muito desorganizado

Status do voo: TAP AIR PORTUGAL

sáb 6/7

Mapa da rota: TAP AIR PORTUGAL - Para quais destino a TAP AIR PORTUGAL voa?

Descubra para quais destinos você pode viajar direto com a TAP AIR PORTUGAL ao inserir seu aeroporto de partida. Se você quer saber se a TAP AIR PORTUGAL faz determinada rota, insira os aeroportos de partida e destino antes de pesquisar.
sáb 6/7

Todas rotas de voos da TAP AIR PORTUGAL

Voo #Aeroporto de partidaAeroporto de chegadaDuraçãoDomsegterquaquisexSáb
212Newark (EWR)Porto (OPO)6h 45min
233Lisboa (LIS)Washington, D.C. (IAD)8h 20min
88São Paulo (GRU)Lisboa (LIS)9h 50min
1329Londres (LGW)Porto (OPO)2h 25min
1328Porto (OPO)Londres (LGW)2h 20min
457Paris (ORY)Porto (OPO)2h 20min
261Lisboa (LIS)Toronto (YYZ)8h 15min
262Toronto (YYZ)Lisboa (LIS)7h 15min
75Lisboa (LIS)Rio de Janeiro (GIG)9h 55min
87Lisboa (LIS)São Paulo (GRU)10h 10min
216Boston (BOS)Lisboa (LIS)6h 30min
74Rio de Janeiro (GIG)Lisboa (LIS)9h 40min
224Miami (MIA)Lisboa (LIS)8h 20min
219Lisboa (LIS)Boston (BOS)7h 35min
94São Paulo (GRU)Porto (OPO)10h 5min
232Washington, D.C. (IAD)Lisboa (LIS)7h 20min
93Porto (OPO)São Paulo (GRU)10h 35min
1935Porto (OPO)Lisboa (LIS)1h 0min
58Brasília (BSB)Lisboa (LIS)9h 10min
57Lisboa (LIS)Brasília (BSB)9h 35min
1689Lisboa (LIS)Funchal (FNC)1h 50min
1711Porto (OPO)Funchal (FNC)2h 0min
118Porto Alegre (POA)Lisboa (LIS)10h 50min
1712Funchal (FNC)Porto (OPO)2h 0min
237Lisboa (LIS)São Francisco (SFO)12h 50min
1477Lisboa (LIS)Bissau (OXB)4h 20min
117Lisboa (LIS)Porto Alegre (POA)11h 20min
1478Bissau (OXB)Lisboa (LIS)4h 10min
110Florianópolis (FLN)Lisboa (LIS)10h 20min
103Lisboa (LIS)Belo Horizonte (CNF)9h 35min
109Lisboa (LIS)Florianópolis (FLN)11h 5min
1557Lisboa (LIS)São Pedro (VXE)4h 25min
253Lisboa (LIS)Montreal (YUL)7h 35min
471Lyon (LYS)Lisboa (LIS)2h 35min
227Porto (OPO)Boston (BOS)7h 35min
454Porto (OPO)Paris (ORY)2h 10min
11Lisboa (LIS)Recife (REC)7h 45min
289Lisboa (LIS)Luanda (LAD)7h 40min
225Lisboa (LIS)Miami (MIA)9h 10min
1932Lisboa (LIS)Porto (OPO)1h 0min
1690Funchal (FNC)Lisboa (LIS)1h 50min
209Lisboa (LIS)Nova York (JFK)8h 5min
1861Lisboa (LIS)Ponta Delgada (PDL)2h 30min
1862Ponta Delgada (PDL)Lisboa (LIS)2h 20min
442Lisboa (LIS)Paris (ORY)2h 25min
1558São Pedro (VXE)Lisboa (LIS)4h 0min
210Nova York (JFK)Lisboa (LIS)7h 0min
28Salvador (SSA)Lisboa (LIS)8h 15min
104Belo Horizonte (CNF)Lisboa (LIS)9h 20min
203Lisboa (LIS)Newark (EWR)8h 5min
29Lisboa (LIS)Salvador (SSA)8h 35min
675Amsterdã (AMS)Lisboa (LIS)3h 10min
1484Dakar (DSS)Lisboa (LIS)4h 0min
35Lisboa (LIS)Fortaleza (FOR)7h 35min
1483Lisboa (LIS)Dakar (DSS)4h 10min
674Lisboa (LIS)Amsterdã (AMS)3h 10min
1038Lisboa (LIS)Barcelona (BCN)1h 50min
211Porto (OPO)Newark (EWR)8h 0min
429Paris (ORY)Lisboa (LIS)2h 35min
204Newark (EWR)Lisboa (LIS)7h 0min
1543Lisboa (LIS)Cidade da Praia (RAI)4h 20min
1015Madri (MAD)Lisboa (LIS)1h 25min
877Florença (FLR)Lisboa (LIS)3h 10min
876Lisboa (LIS)Florença (FLR)2h 55min
36Fortaleza (FOR)Lisboa (LIS)7h 10min
754Lisboa (LIS)Copenhague (CPH)3h 40min
1014Lisboa (LIS)Madri (MAD)1h 20min
1039Barcelona (BCN)Lisboa (LIS)2h 0min
644Lisboa (LIS)Bruxelas (BRU)2h 45min
828Lisboa (LIS)Milão (MXP)2h 45min
12Recife (REC)Lisboa (LIS)7h 30min
1363Londres (LHR)Lisboa (LIS)2h 45min
1350Lisboa (LIS)Londres (LHR)2h 45min
934Lisboa (LIS)Zurique (ZRH)2h 50min
944Lisboa (LIS)Genebra (GVA)2h 25min
1102Lisboa (LIS)Sevilha (SVQ)1h 5min
1103Sevilha (SVQ)Lisboa (LIS)1h 5min
1138Lisboa (LIS)Málaga (AGP)1h 15min
575Frankfurt (FRA)Lisboa (LIS)3h 15min
574Lisboa (LIS)Frankfurt (FRA)3h 5min
1544Cidade da Praia (RAI)Lisboa (LIS)4h 5min
945Genebra (GVA)Lisboa (LIS)2h 40min
288Luanda (LAD)Lisboa (LIS)7h 50min
755Copenhague (CPH)Lisboa (LIS)4h 0min
860Lisboa (LIS)Veneza (VCE)3h 0min
827Milão (MXP)Lisboa (LIS)2h 55min
238São Francisco (SFO)Lisboa (LIS)11h 10min
228Boston (BOS)Porto (OPO)6h 40min
836Lisboa (LIS)Roma (FCO)2h 55min
1310Lisboa (LIS)Manchester (MAN)2h 55min
1311Manchester (MAN)Lisboa (LIS)2h 55min
6Maceió (MCZ)Natal (NAT)1h 5min
6Natal (NAT)Lisboa (LIS)7h 15min
861Veneza (VCE)Lisboa (LIS)3h 20min
837Roma (FCO)Lisboa (LIS)3h 10min
647Bruxelas (BRU)Lisboa (LIS)2h 55min
1908Faro (FAO)Lisboa (LIS)0h 55min
404Lisboa (LIS)Marselha (MRS)2h 20min
1907Lisboa (LIS)Faro (FAO)0h 50min
562Lisboa (LIS)Hamburgo (HAM)3h 25min
7Lisboa (LIS)Natal (NAT)7h 30min
762Lisboa (LIS)Oslo (OSL)4h 0min
1242Lisboa (LIS)Praga (PRG)3h 20min
7Natal (NAT)Maceió (MCZ)1h 5min
763Oslo (OSL)Lisboa (LIS)4h 10min
1243Praga (PRG)Lisboa (LIS)3h 40min
541Dusseldorf (DUS)Lisboa (LIS)3h 10min
540Lisboa (LIS)Dusseldorf (DUS)2h 55min
555Munique (MUC)Lisboa (LIS)3h 20min
254Montreal (YUL)Lisboa (LIS)6h 45min
1335Londres (LGW)Lisboa (LIS)2h 50min
401Marselha (MRS)Lisboa (LIS)2h 30min
1824Lajes (TER)Lisboa (LIS)2h 20min
1325Dublin (DUB)Lisboa (LIS)2h 55min
1324Lisboa (LIS)Dublin (DUB)2h 50min
1139Málaga (AGP)Lisboa (LIS)1h 20min
563Hamburgo (HAM)Lisboa (LIS)3h 40min
1823Lisboa (LIS)Lajes (TER)2h 40min
1204Lisboa (LIS)Varsóvia (WAW)4h 0min
687Luxemburgo (LUX)Porto (OPO)2h 35min
686Porto (OPO)Luxemburgo (LUX)2h 25min
920Porto (OPO)Zurique (ZRH)2h 35min
933Zurique (ZRH)Lisboa (LIS)3h 0min
921Zurique (ZRH)Porto (OPO)2h 35min
1528Acra (ACC)Lisboa (LIS)6h 5min
1527Acra (ACC)São Tomé (TMS)1h 50min
51Belém (BEL)Manaus (MAO)2h 10min
533Berlim (BER)Lisboa (LIS)3h 45min
1527Lisboa (LIS)Acra (ACC)5h 50min
51Lisboa (LIS)Belém (BEL)8h 10min
532Lisboa (LIS)Berlim (BER)3h 30min
470Lisboa (LIS)Lyon (LYS)2h 25min
882Lisboa (LIS)Nápoles (NAP)3h 10min
492Lisboa (LIS)Toulouse (TLS)1h 55min
883Nápoles (NAP)Lisboa (LIS)3h 20min
1528São Tomé (TMS)Acra (ACC)1h 35min
556Lisboa (LIS)Munique (MUC)3h 5min
780Lisboa (LIS)Estocolmo (ARN)4h 20min
691Luxemburgo (LUX)Lisboa (LIS)3h 0min
1717Faro (FAO)Funchal (FNC)1h 55min
1716Funchal (FNC)Faro (FAO)1h 40min
243Lisboa (LIS)Chicago (ORD)9h 15min
1735Lisboa (LIS)Porto Santo (PXO)1h 50min
481Nice (NCE)Lisboa (LIS)2h 45min
1736Porto Santo (PXO)Lisboa (LIS)1h 35min
1205Varsóvia (WAW)Lisboa (LIS)4h 20min
781Estocolmo (ARN)Lisboa (LIS)4h 30min
1437Casablanca (CMN)Lisboa (LIS)1h 25min
939Genebra (GVA)Porto (OPO)2h 25min
1436Lisboa (LIS)Casablanca (CMN)1h 20min
1334Lisboa (LIS)Londres (LGW)2h 50min
1092Lisboa (LIS)Valência (VLC)1h 35min
282Maputo (MPM)Lisboa (LIS)11h 0min
938Porto (OPO)Genebra (GVA)2h 10min
1550Espargos (SID)Lisboa (LIS)3h 55min
1093Valência (VLC)Lisboa (LIS)1h 45min
1453Marrakech (RAK)Lisboa (LIS)1h 40min
Mais rotas

Informações de contato da TAP AIR PORTUGAL

Tudo que você precisa saber sobre voos da TAP AIR PORTUGAL

Informações da TAP AIR PORTUGAL

Código IATATP
Rotas184
Rota principalo Porto para Lisboa
Aeroportos em que opera77
Aeroporto principalLisboa Humberto Delgado
Dados sobre o status do voo, cancelamentos e atrasos fornecidos por Flightstats.com. Os dados da Flightstats podem conter erros. Confirme sempre a informação indicada aqui com a companhia aérea.