Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Aeroporto Internacional de Punta Cana, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Caraïbese mais outras 35
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 36
34
35
terça-feira
Air Canada,Air Caraïbes,Air Centurye mais outras 30
Air Canada,Air Caraïbese mais outras 31
29
30
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Caraïbese mais outras 32
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 33
31
32
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Caraïbese mais outras 31
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 32
30
31
sexta-feira
Air Canada,Air Caraïbes,Air Centurye mais outras 25
Air Canada,Air Caraïbese mais outras 26
24
25
sábado
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Caraïbese mais outras 34
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 35
33
34
domingo
Air Canada,Air Caraïbes,Air Centurye mais outras 28
Air Canada,Air Caraïbese mais outras 29
27
28
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Caraïbese mais outras 35
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 36
34
35
terça-feira
Air Canada,Air Caraïbes,Air Centurye mais outras 30
Air Canada,Air Caraïbese mais outras 31
29
30
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Caraïbese mais outras 32
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 33
31
32
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Caraïbese mais outras 31
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 32
30
31
sexta-feira
Air Canada,Air Caraïbes,Air Centurye mais outras 25
Air Canada,Air Caraïbese mais outras 26
24
25
sábado
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Caraïbese mais outras 34
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 35
33
34
domingo
Air Canada,Air Caraïbes,Air Centurye mais outras 28
Air Canada,Air Caraïbese mais outras 29
27
28
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
As opções de entretenimento de comida estão bem abaixo do esperado!
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Espaço entre as poltronas , almofadas do encosto da cabeça é horrível
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Os voos para Punta Cana mais pesquisados pelos usuários do KAYAK.