PUJ

Pesquise voos para Punta Cana em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos em classe executiva para Punta Cana

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para Punta Cana, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para Punta Cana, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas baratas de voos em classe executiva para Punta Cana

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para Punta Cana encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para Punta Cana

seg, 13 abr - dom, 19 abr
Avianca Logo
7:20 - 16:30
GRU
-
PUJ
10h 10min1 escala
Avianca Logo
11:50 - 0:40
PUJ
-
GRU
11h 50min1 escala
R$ 10.717Avianca
seg, 13 abr - dom, 19 abr
Avianca Logo
7:20 - 16:30
GRU
-
PUJ
10h 10min1 escala
Avianca Logo
11:50 - 0:40
PUJ
-
GRU
11h 50min1 escala
R$ 10.723Avianca
dom, 22 fev - sáb, 28 fev
Avianca Logo
1:20 - 16:45
GRU
-
PUJ
16h 25min1 escala
Avianca Logo
17:55 - 5:40
PUJ
-
GRU
10h 45min1 escala
R$ 11.842Avianca
qui, 12 fev - qua, 18 fev
Avianca Logo
2:40 - 16:45
GRU
-
PUJ
15h 05min1 escala
Avianca Logo
17:55 - 5:40
PUJ
-
GRU
10h 45min1 escala
R$ 12.429Avianca
qui, 8 jan - dom, 18 jan
Avianca Logo
2:40 - 16:45
GRU
-
PUJ
15h 05min1 escala
Avianca Logo
12:40 - 5:40
PUJ
-
GRU
16h 00min1 escala
R$ 16.233Avianca
seg, 13 abr - dom, 19 abr
Azul Logo
22:50 - 15:21
VCP
-
PUJ
17h 31min1 escala
Azul Logo
14:30 - 17:45
PUJ
-
VCP
26h 15min1 escala
R$ 23.912Azul
seg, 13 abr - dom, 19 abr
Azul Logo
22:50 - 15:21
VCP
-
PUJ
17h 31min1 escala
Azul Logo
14:30 - 17:45
PUJ
-
VCP
26h 15min1 escala
R$ 23.923Azul
qua, 4 mar - qua, 11 mar
Azul Logo
23:20 - 14:28
VCP
-
PUJ
16h 08min1 escala
Azul Logo
14:33 - 18:20
PUJ
-
VCP
26h 47min1 escala
R$ 24.315Azul
qui, 30 abr - ter, 5 mai
Air Canada Logo
21:45 - 14:55
GRU
-
PUJ
42h 10min2 escalas
Air Canada Logo
15:50 - 9:05
PUJ
-
GRU
40h 15min2 escalas
R$ 42.580Air Canada
qui, 30 abr - ter, 5 mai
Air Canada Logo
21:45 - 14:55
GRU
-
PUJ
42h 10min2 escalas
Air Canada Logo
15:50 - 9:05
PUJ
-
GRU
40h 15min2 escalas
R$ 42.586Air Canada

Bom saber - Voos em classe executiva para Punta Cana

Baixa temporadamaio
Preço médio ida e voltaR$ 17.712
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 2% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 49% no preço.
(preço para este mês)

Quando reservar um voo em classe executiva para Punta Cana

Suas datas são flexíveis? Confira os preços diários e mensais para voos de classe executiva para Punta Cana, assim você pode encontrar o melhor momento para viajar.
Preço médio por mês
Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano para voos de classe executiva para Punta Cana, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.
Preços de voos antes da data de partida
Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada dia do último ano para voos de classe executiva para Punta Cana, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para Punta Cana

  • Quanto tempo dura um voo para para Punta Cana?

    Voos saindo de Lima5h 14min
    Voos saindo de Miami2h 42min
    Voos saindo de Fort Lauderdale2h 32min
    Voos saindo da Cidade do Panamá2h 41min
    Voos saindo de São Paulo7h 09min
  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para Punta Cana?

    Entre os usuários do KAYAK, a Air Canada é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para Punta Cana.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para Punta Cana?

    Está indo para Punta Cana e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: Air Canada, Avianca e Azul.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para Punta Cana?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Punta Cana nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para Punta Cana?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para Punta Cana é a Copa Airlines, com avaliação geral de 7,6.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para Punta Cana

  • O dia mais caro para voar Classe executiva para Punta Cana é terça-feira, enquanto o mais barato é quarta-feira.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para Punta Cana

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando para Punta Cana. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia do o Brasil para Punta Cana. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para Punta Cana? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,6
Copa AirlinesPontuação geral com base em 1555 avaliações
6,8Entretenimento
7,8Embarque
8,1Tripulação
6,9Comida
7,4Conforto
Avaliações sobre a companhia

Os funcionarios sempre prestativos. EU NAO DEI EXECELENTE PORQUE de Panama para Guarulhos sao mais de 6 horas de voo e eu estava com minha filha e nao tinha televisao nas poltronas . Se houvesse seria espetacular

8,0 ExcelenteKarina, out. 2025
MCO - PTY
Leia mais Copa Airlines avaliações

Os funcionarios sempre prestativos. EU NAO DEI EXECELENTE PORQUE de Panama para Guarulhos sao mais de 6 horas de voo e eu estava com minha filha e nao tinha televisao nas poltronas . Se houvesse seria espetacular

EU SEMPRE ESCOLHO VIAJAR COM A COPA AIRLANES. QUERO PARABENIZAR A ATENDENTE BRUNA QUE TRABALHA NO BALCAO DE GUARULHOS ELA QUE ME ATE DEU. MUITO EDUCADA E PRESTATIVA. FOI CUIDADOSA AO PONTO DE CHAMAR O SUPERIOR DELA PARA COLOCAR EU E MINHA FILHA JUNTAS . A COPA ESTA DE PARABÉNS PELO SERVIÇO DE BORDO. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE MINHA FILHA DE 6 ANOS VIAJOU COMIGO PARA ORLANDO E FICOU ENCANTADA . FALTOU SOMENTE A TV NOS BANCOS . MAS FOI MARAVILHOSO.

Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.

Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.

Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.

A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.

Na hora do check in, me cobraram de forma arbitrária 80 dólares por duas malas, alegando que não teria sido contratado. No entanto, esse era o voo de volta, e na ida viajei com malas. Foi constrangedor. Estávamos em 6 pessoas (3 casais), eu mesmo comprei as passagens de todos, no entanto segundo a atendente, somente eu tinha esse problema. ( ela estava atrapalhada, e teve seu trabalho corregido várias vezes pelos colegas.) pretendo ser indenizado.

Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim

Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.

É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

Não tem comida não! Não tem entretenimento nenhum! O resto é ótimo.

Entretenimento não existe, estava em dupla um conta piada o outro ri. Comida não existe, como também não tem nem água. Melhor assim,mas devia vender mais barato né?

Nao tem comida, o assento plus e pior que a economica, so tem 2 banheiros e os atendentes sao extremamente mau educados. Nunca voe nessa compahia

Pior experiência em voo da minha vida. Estavam obrigando a todos os passageiros a despacharem as bagagens de mão bordo. As minhas marcações de lugar foram alteradas e fiquei sentado com minha esposa e filha de 6 anos na última fileira sem reclinar ao lado do banheiro em um voo internacional ouvido a descarga do vaso sanitário e com a luz acessa o tempo todo. Não serviram nem água para os passageiros. Voo para Bogota atrasou muito e quase perdi a conexão para EUA Avião sem telas é extremamente apertado.

Nem sei por onde começar.. Vamos lá! - comprei a mala despachada (US$ 55,00) e fui cobrado novamente no balcão (R$667,00). - liberaram a entrada no finger antes de o avião estar pronto: 10min de espera na primeira vez e 35min, na segunda, em pé, no calor, segurando bolsa. Uma passageira caiu, não sei se tropeçou, ou se passou mal. - dois trechos de +-6 horas de voo em Airbus 320 (aquele do nossos voos domésticos), costa reta (bancos que não reclinam), com os joelhos praticamente encostados no assento da frente (tenho apenas 1,71m). - nenhum serviço de bordo! Nada! Exceto no segundo trecho, mas pago e com opções horríveis (talvez fossem caras, não sei). - tripulação... bem, eram "tolerantes" com os passageiros, nada além disso. - segundo voo decolou atrasado quase 40 minutos. - entretenimento: o brarulho das turbinas, porque nem sequer telas havia nos encostos.

Nunca mais farei um voo com a Avianca. Não servem nada, pedi 2 copos de água para tomar remédio, só me deram 1 e ainda fez cara feia. Elas são amargas e nada simpáticas. Passei frio, não oferecem nada ao cliente, tudo tem que pagar. Tive que pagar 40 dólares por mala, um absurdo. Não indico e nunca mais compro voo com a Avianca. 😞

Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca

Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.

você paga para viajar nas primeiras fileiras para ter um conforto maior, entretanto a equipe de bordo passa o tempo todo falando alto e deixando a cortina que separa a cozinha da cabine aberta e a luz acessa e as conversas em alta voz fica impossível descansar. Não são servidos nem um copo de água que não seja pago. E, ele não te deixam entrar com garrafas de água, mesmo que você ja tenha passado pela segurança aérea. Isso não está claro quando se compra os bilhetes aéreos. Se você estiver com frio, bem pague US9,00 para ter um cobertor.

Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.

PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.

PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno!

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Punta Cana

Informações do aeroporto de chegada em Punta Cana