Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.
Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.
100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.
Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.
Há algumas opções para enfrentar horas de espera com mais comodidade. Nas salas VIP do terminal 2, por exemplo, é possível usufruir de benefícios diversos, como refeições especiais, bebidas, salas de banho equipadas e business center. Já nos lounges do terminal 3, você encontra áreas de recreação infantil, espaço gourmet e muito mais. Caso não seja um cliente conveniado, poderá obter acesso mediante o pagamento de tarifas no valor aproximado de R$ 300.
O terminal aéreo lisboeta tem algumas alternativas para tornar sua viagem em família mais divertida e confortável. Dentre as facilidades oferecidas sem qualquer custo adicional, você encontra cadeiras de apoio nos banheiros, carrinhos de bebê, locais reservados para amamentação e parques infantis disponíveis para crianças de 2 a 7 anos de idade. Uma opção com mais privacidade é a sala de estar para famílias situada no terminal 1 (piso 5), onde você também encontra fornos micro-ondas e lanches.
Existem três opções de tarifa disponíveis para você estacionar: economy, standard e premium. O valor da hora varia entre R$ 20 e R$ 32, aproximadamente, e o custo das diárias gira entre cerca de R$ 20 e R$ 90 para estadias de até cinco dias. Para permanências mais longas, entre seis e 30 dias, pode haver redução nos valores. O estacionamento economy fica próximo ao terminal de cargas; o standard, aos Terminais 1, 2 e 3; o premium, aos Terminais 2 e 3.
O aeroporto fica localizado a 8 km do centro de Lisboa, uma viagem de aproximadamente 15min de carro. A viagem com táxi custa em torno de € 15 (R$ 100); com veículos de aplicativo, aproximadamente € 7 (R$ 45). Uma opção econômica e prática para quem viaja com pouca mala é utilizar o transporte público. O tíquete de metrô custa, aproximadamente, € 2 (R$ 13); a linha Aeroporto-Saldanha leva 20min até o centro. O Aerobus custa cerca de € 4 (R$ 26), com trajeto de 20-25min até a Praça do Comércio.
Se seu destino for Lisboa, você sairá do São Paulo Guarulhos. Você pousará no Lisboa Humberto Delgado.
SWISS, Lufthansa, LATAM Airlines, e KLM oferecem serviço de wi-fi a bordo na rota Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Lisboa.
O Airbus A330-900neo é o modelo de aeronave que voa mais regularmente na rota Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Lisboa.
Star Alliance é a única aliança aérea que opera voos entre Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos e Lisboa.
Existem voos diretos de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Lisboa diariamente.
As duas companhias aéreas mais populares entre os usuários do KAYAK para voos de São Paulo para Lisboa são a TAAG e a LATAM Airlines. Com um preço médio de R$ 3.535 por trajeto e uma nota geral de 6,3, a TAAG é a escolha mais popular. A LATAM Airlines também é uma ótima opção para a rota, com preço médio de R$ 5.457 e avaliação geral de 7,4.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Lisboa.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Lisboa mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Lisboa com uma companhia aérea e voltar para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Lisboa até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Guarulhos para o aeroporto Humberto Delgado, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Azul,EL AL,Emiratese mais outras 2
Azul,EL ALe mais outras 3
1
2
terça-feira
Azul,EL AL,Emiratese mais outras 2
Azul,EL ALe mais outras 3
1
2
quarta-feira
Azul,Beijing Capital Airlines,EL ALe mais outras 3
Azul,Beijing Capital Airlinese mais outras 4
2
3
quinta-feira
Azul,EL AL,Emiratese mais outras 2
Azul,EL ALe mais outras 3
1
2
sexta-feira
Azul,Beijing Capital Airlines,EL ALe mais outras 3
Azul,Beijing Capital Airlinese mais outras 4
2
3
sábado
Azul,EL AL,Emiratese mais outras 2
Azul,EL ALe mais outras 3
1
2
domingo
Azul,EL AL,Emiratese mais outras 2
Azul,EL ALe mais outras 3
1
2
Voos diretos de volta
segunda-feira
Azul,EL AL,Emiratese mais outras 2
Azul,EL ALe mais outras 3
1
2
terça-feira
Azul,EL AL,LATAM Airlinese mais outras 1
Azul,EL ALe mais outras 2
1
quarta-feira
Azul,EL AL,LATAM Airlinese mais outras 2
Azul,EL ALe mais outras 3
1
2
quinta-feira
Azul,Beijing Capital Airlines,EL ALe mais outras 3
Azul,Beijing Capital Airlinese mais outras 4
2
3
sexta-feira
Azul,EL AL,Emiratese mais outras 2
Azul,EL ALe mais outras 3
1
2
sábado
Azul,Beijing Capital Airlines,EL ALe mais outras 3
Azul,Beijing Capital Airlinese mais outras 4
2
3
domingo
Azul,EL AL,Emiratese mais outras 2
Azul,EL ALe mais outras 3
1
2
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
Meu embarque foi adiado por overbooking, ficamos várias pessoas, e dos que sobraram embarcaram várias senhoritas jovens e belas e deixaram dois homens , sendo eu com 66 anos e viajando só. Foi extremamente constrangedor e revoltante, e para piorar acharam que eu estava faminto oferecendo um burgking.é evidente que foi uma falta de respeito.
Ocorre que na conexão para amman, fizera overbooking, e os comissários do aeroporto, apesar de eu ter chegado antes e ser idoso, preferiram dar prioridade às mocinhas , e simplesmente me ignoraram, porém muito gentilmente me ofereceram um burger king.(isso é pra moleque de 10 anos) eu tenho 65 anos. O que me irritou, é a falta de atenção que eu e outro senhor recebemos. Totalmente groceiros e despreparados. Tinha horário para pegar um carro locado e hotel.
Companhia muito boa, aeromoças atendem com alegria e cordialidade. Comida boa.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Lisboa (LIS)Portugal
Lisboa - Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos