Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
No geral a viagem foi boa, só tive problemas antes: - havia pago por um assento determinado; - a Azul trocou a aeronave, desmarcou o assento e não me informou; - quando fui conferir se estava tudo certo com a viagem (uns 20 dias antes) descobri que não estava mais no assento que compramos (4 passageiros) e não havia mais assentos (do mesmo) para marcar; - liguei no atendimento e após um atendimento não tão agradável, minha opção foi trocar o dia do vôo, resultando num acréscimo de hotel e alimentação.
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.
o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
poderia ter uma variedade maior de entretenimento no sistema on board
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
Deixaram os passageiros 50 minutos esperando dentro do avião após o embarque terminar , fazendo pessoas que tinham conexão perderem seus voos, o voo anterior também atrasou este tempo. Péssimo serviço para a empresa que diz que é a mais pontual do mundo!!!
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
As opções de entretenimento de comida estão bem abaixo do esperado!
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
opções de comida. O banco poderia deitar um pouco mais.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno!
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
O voo foi cancelado ! Poucos funcionários para ajudar a realocar! Os funcionários não deram informações suficientes ! Muito ruim !
Os assentos do avião eram muito confortáveis. A tripulação amável. Porém o vôo atrasou em mais de 1 hora. O ar condicionado não funcionava e fomos deixados no calor até a resolução do problema do ar.
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
O voo atrasou mais de 1:30, eles falaram que era por causa da chuva, o maior atraso foi no embarque, e faltou transparência da empresa em informar que o voo atrasaria, ao invés disso mandou todo mundo fazer fila de embarque.
Voo confuso com muitos atrapalhos e mudanças de portão. Os passageiros ficaram bem descontentes.
Achei bem fraco, só deu Uma batatinha ridiculamente pequena, tinha refri e água. No Vôo da Gol de volta deu biscoito recheado e biscoito água e sal e até café.