Pesquise voos baratos para Portugal a partir de R$ 1.806

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário do KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo partindo em 29/2. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por esta oferta.
1 adulto
sáb 30/12
sáb 6/1
Nos últimos 7 dias, viajantes pesquisaram 44.312.419 vezes no KAYAK, e este é o motivo:

Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Pesquise voos para Portugal em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Passagens em promoção para Portugal

Melhores preços de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 24 horas

MAIS POPULARLisboa
1 escala a partir de R$ 3.592
1 escala a partir de R$ 3.987
1 escala a partir de R$ 4.095
Porto
1 escala a partir de R$ 3.509
2+ escalas a partir de R$ 4.090
Faro
2+ escalas a partir de R$ 4.134
Funchal
1 escala a partir de R$ 5.251
Ponta Delgada
1 escala a partir de R$ 5.208

Informações úteis

Baixa temporada

janeiro

Alta temporada

março

Voo mais barato

R$ 1.806
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 3% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 16% no preço.
Voo de São Paulo Viracopos (Campinas) a Lisboa

Perguntas frequentes - Reservando voos para Portugal

  • Há voos diretos entre o Brasil e Portugal?

    Empresas aéreas como TAP e Azul oferecem aos viajantes voos diretos a partir de algumas das principais capitais brasileiras, incluindo São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Recife e Maceió. Para quem não se importar com um trajeto mais longo, companhias como Iberia, Air France e KLM realizam o percurso com escalas nas cidades de Madri, Paris e Amsterdã, o que pode ser vantajoso para quem quiser explorar outras capitais europeias durante uma parada.

  • Onde devo desembarcar para ir a Fátima?

    Os aeroportos de Lisboa e do Porto podem ser as melhores alternativas para chegar ao Santuário de Fátima, marco de referência em Portugal e um dos destinos de turismo religioso mais importantes no mundo, assim como um dos mais procurados entre os brasileiros. Além de estarem a apenas 120 km e 205 km do destino, respectivamente, esses terminais aéreos contam com maior oferta de voos provenientes tanto do Brasil como de outras capitais europeias.

  • Qual aeroporto devo escolher para visitar o Algarve?

    Por sua localização privilegiada no extremo sul de Portugal, o Aeroporto do Faro/Gago Coutinho (FAO) é a opção mais próxima das belas praias do Algarve, outro destino badalado entre os turistas brasileiros. Contudo, lembre-se: não há voos diretos entre o Brasil e esse terminal aéreo. Isso significa que qualquer trajeto terá ao menos uma escala no Aeroporto de Lisboa, o que poderá encarecer as suas passagens.

  • Precisarei de visto quando viajar para Portugal?

    Uma das principais vantagens de visitar Portugal é a dispensa da apresentação de visto para brasileiros que viajam a negócios ou lazer com estadia inferior a 90 dias. Para embarcar, é suficiente ter consigo o passaporte – desde que possua validade mínima de 6 meses –, o seguro saúde e a comprovação de compra da passagem de volta.

  • Quanto tempo dura um voo para Portugal?

    Um voo direto do Brasil para Portugal leva em média 14h 29m, cobrindo uma distância de 11950 km. A rota mais popular é São Paulo - Lisboa, com um tempo médio de voo de 9h 30m.

  • Qual é o voo mais barato para Portugal?

    A passagem mais barata para Portugal do Brasil encontrada nas últimas 72 horas custava R$ 1.937 (só ida) e R$ 3.407 (ida e volta). A rota mais popular é São Paulo Guarulhos-Lisboa Humberto Delgado e a passagem aérea de ida e volta mais barata encontrada para esta rota nas últimas 72 horas custava R$ 3.407.

  • Quais companhias aéreas voam para Portugal?

    A TAP AIR PORTUGAL, a Azul e a Emirates são as companhias que voam com mais frequência do Brasil para Portugal.

  • Quais são os destinos mais populares em Portugal?

    Os próximos destinos mais populares são Porto (13%) e Faro (0,7%). As buscas de voos para o Funchal (0,4%), para Ponta Delgada (0,1%) e para Porto Santo (0,0%) também são populares.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço para um determinado destino em uma certa data mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.

Ver mais perguntas frequentes

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Portugal

  • Procurando passagens baratas para Portugal? 25% dos nossos usuários encontraram passagens para Portugal por preços iguais ou inferiores a: Só ida saindo de São Paulo Guarulhos por R$ 2.599 - ida e volta por R$ 4.688, só ida de Brasília por R$ 2.977 - ida e volta por R$ 5.001, só ida saindo de Rio de Janeiro Galeão Internacional por R$ 2.725 - ida e volta por R$ 5.230
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • A alta temporada ocorre nos meses de junho, julho e agosto. O mês mais barato para voar do o Brasil é fevereiro.
  • Insira seu aeroporto de origem preferido e suas datas de viagem nos campos de busca e descubra as ofertas mais recentes de passagens para Portugal.
  • Principal hub europeu para voos provenientes do Brasil e atualmente o maior hub da empresa Star Alliance para a América do Sul, o Aeroporto de Lisboa/Humberto Delgado (LIS) pode ser mais vantajoso para os turistas brasileiros graças à sua ampla oferta de voos diretos ou com escalas nas principais capitais europeias.
  • Situado ao norte do país, o Aeroporto do Porto/Francisco Sá Carneiro (OPO) é outra relevante porta de entrada para Portugal. Pode ser a alternativa ideal para quem tem como destino final as cidades do Vale do Douro, paisagem considerada Patrimônio Mundial – por exemplo, Vila Nova de Gaia e Lamego estão a cerca de 20 km e 130 km do terminal aéreo, respectivamente.
  • Ao adquirir os bilhetes aéreos, passageiros com deficiência ou mobilidade reduzida poderão solicitar serviços especializados para o embarque/desembarque e a bordo. A empresa TAP, por exemplo, oferece poltronas com espaço extra e atendimento especial para passageiros com dificuldades auditivas ou visuais. Já no Aeroporto de Lisboa, o serviço de assistência “MyWay” disponibiliza equipamentos próprios para facilitar a mobilidade durante o desembarque.
  • O Aeroporto de Lisboa é a principal via de entrada para turistas que desejam conhecer duas importantes atrações no cenário português: a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerónimos. O terminal está a apenas 15 km desses marcos turísticos e oferece serviços de táxi e aluguel de carros, bem como acesso ao transporte público.
  • Caso planeje visitar as ilhas portuguesas, lembre-se de que não há voos diretos entre o Brasil e os arquipélagos da Madeira e dos Açores. Será preciso pesquisar voos com escala em Lisboa ou no Porto antes de seguir para o Aeroporto da Madeira/Cristiano Ronaldo (FNC) ou para o Aeroporto de Ponta Delgada/São João Paulo II (PDL), por exemplo.
Ver mais dicas

As 5 principais companhias aéreas voando para Portugal

Precisa de ajuda para escolher uma companhia aérea para viajar comdo o Brasil para Portugal? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações no KAYAK.
8,1
AzulPontuação geral com base em 2158 avaliações
81comfort
77food
79entertainment
82overall
81boarding
87crew
Avaliações sobre a companhia

O sistema de entretenimento não estava funcionando. Não tinha wifi. O serviço de bordo não tinha refrigerante.

Ler mais sobre a Azul

O sistema de entretenimento não estava funcionando. Não tinha wifi. O serviço de bordo não tinha refrigerante.

Prós: "Não houve preocupação adequada com medida de combate a pandemia. Várias trocas de acentos foram feitas, estimulo a consumo de água e as comissárias estavam comendo a bordo. Para completar o desembarque foi remoto em ônibus lotados!"
Contras: "Fazer com que a prática esteja alinhada com o discurso."
Prós: "Alto nível de limpeza e asseio do avião e da tripulação."
Contras: "Tudo ok."
Prós: "Gostei de todo o vôo desde a decolagem e aterrissagem."
Contras: "Nada acrescentar foi impecável Por isso é a Azul"
Prós: "Avião menor, mais confortável"
Contras: "Maior oferta de vôo VCP SSA Chegada muito tarde em SSA"
Prós: "O entretenimento e a rapidez do voo."
Contras: "Para despachar a bagagem foi muito confuso e a comida é fraca. Alimentos processados e pouco saudáveis."
Prós: "Sky ao vivo na aeronave."
Contras: "Não foi culpa da companhia, mas um passageiro pegou a mala da minha esposa por engano e até o momento não conseguimos localiza-lo, para trocar as malas, pois provavelmente ele estava em conexão."
Contras: "O voo foi cancelado. Arrumaram um ônibus desconfortável. Uma bagunca. Saímos tarde. Cheguei em cima da h em Recife para a conexão. Por pouco não perdi."
Contras: "Sempre viajo com a azul, é muito confortável, e também é confiável, a tripulação muito simpática, único problema às vezes é alguns pequenos atrasos, mas ela dar todo o apoio necessário."
Prós: "Gostei do entretenimento a bordo, múltiplos canais de TV."
Contras: "Cadeira não reclinava (assento 7C), um belo problema para quem é alto como eu poder encarar um vôo de 1h30. E plug do fone de ouvido com mal contato. Vôo não saiu no horário. Após um bom tempo sem voar Azul, fiquei decepcionado."

quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.

Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Prós: "A tripulação era ótima! Mas o conforto deixou a desejar."
Contras: "Mais espaço na cabine e uma opção de entretenimento que não foi disponibilizada."
Prós: "Atenção do atendente no aeroporto de Navegantes."
Contras: "O voo foi tranquilo e tive toda a atenção, mas tivemos problemas pois o nosso nome não constava na lista do voo. No aeroporto tivemos a maior atenção para resolver o problema."
Prós: "Tripulação bastante solícita, do entretenimento e boas luzes de leitura."
Contras: "Assentos muito próximos um ao outro, desconfortável pra gnt cm 1.80m."
Contras: "Vôo atrasou quase 5h. Pouca informação para a equipe de solo passar aos passageiros. A aeronave com a poltrona quebrada, não travava reclinada, o entretenimento a bordo desligado. Uma das piores experiências que já tive em vôo. Péssimo!"
Prós: "O embarque aconteceu de maneira rápida e o voo saiu no horário."
Contras: "Conforto entre acentos é ruim, e a não opção de troca de acento durante o check-in a não ser pagando pela troca, mesmo para acentos padrões é ruim, principalmente para quem viaja acompanhado."
Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."
Prós: "Tripulação show!"
Contras: "nao tinha comida suficiente para todos os passageiros no voo em horário de almoço, a lojista pisou na bola"

Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.

Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata

O voo vinha gelado e mesmo depois de pedirmos para regular a temperatura não foi possível. Todas as pessoas se queixaram.

Os empregados da TAP parecem não gostar de trabalhar. Só fazem o mínimo e não gostam de fazer nada a mais, deixando isso claro!

O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno

Compramos assentos com a nossa localização preferida mas fomos colocados em outro local.

Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!

Voo proveniente de Guarulhos (TP 84) com 4:30 de atraso (agendado 00:40 do dia 06/09/22 e decolagem real as 05:10), sem comunicação precisa da companhia, seja por e-mail, aplicativo ou SMS. Durante o voo, 3 banheiros sem funcionar, mau atendimento pelos comissários de bordo. Conexão original (16:30 LIS) para o destino final (Barcelona) perdida por consequência. Nova conexão agendada para as 22:40, saindo de Lisboa no dia 06/09/22, cancelada durante o embarque. Saímos do aeroporto as 00:45 já do dia 07/09/22, pouco mais de 3 horas após a comunicação da suspensão do voo. Terceira tentativa de conexão (TP 1040), voo agendado as 7:45 de 07/09/22, atrasado, decolou as 08:25 de Lisboa rumo a Barcelona. Resultado final: 15:30 de atraso na chegada ao destino final em relação à compra (de 19:20 do dia 06/09, para 10:50 de 07/09), reserva de restaurante pré paga perdida, diária de hotel pré paga perdida, ingressos pré pagos para vista à Sagrada Família perdidos, além de custos extras não planejados com alimentação e deslocamentos. No voo de volta, saindo de Barcelona para Lisboa (TP 1047, 15:00 do dia 22/09/22), não queriam nos deixar embarcar com nossa bagagem de mão devido ao tamanho da mesma, sendo que viajamos a Europa inteira com a mesma mala, incluindo os voos anteriores da TAP, e nunca tivemos qualquer tipo de problema com ela. Ao final, após muita insistência, conseguimos embarcar com a respectiva mala. Além de todos esses problemas, visível sobrecarga de trabalho aos funcionários da TAP, acarretando péssimo atendimento e precárias informações aos passageiros, aparentemente não por culpa ou de forma deliberada dos mesmos, mas sim por falta de organização e déficit de pessoal da empresa. Experiência muito, mas MUITO, abaixo do tolerável. Pior experiência de viagem já vivida. Para finalizar, infelizmente, me sinto obrigado a contraindicar a utilização dos serviços da TAP, além de nunca mais voltar, pessoalmente, a voar com esta companhia aérea.

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O espaço entre as poltronas são ótimos, tornando a longa jornada mais confortável. O atraso para decolagem foi bem estressante, pois quase não houve informações por parte da companhia. Um ponto positivo para as comissárias de bordo que são extremamente gentis e simpáticas.

O processo de embarque em Luanda é extremamente bagunçado e confuso

Prós: "Espaço entre bancos."
Contras: "Falta de informação no site sobre destino final. Falei com atendente da TAAG por whats que também informou errado, parecia não ter nem pesquisado, disse que era por conta do fuso horário... Meu horario de chegada era 3:30 no dia da compra e depois mudou p 5:30 e eu não sabia q seria por conta deste ultimo horario ser de RJ, achei que a ultima parada seria em SP e assim perderia o voo marcado de SP para Navegantes. Por fim, comprei outra passagem em cima da hora pq não daria tempo de fazer a conexão mas o voo chegou às 3:40. Olhei no site, falei com atendente pelo whats e ng me ajudou. por fim, 400,00 a mais por uma passagem que não fiz uso. Tripulação antipática e por vezes, grosseira."
Prós: "Espaço entre bancos muito bom."
Contras: "Falta de informação no site sobre destino final. Falei com atendente da TAAG por whats que também informou errado, parecia não ter nem pesquisado, disse que era por conta do fuso horário... Meu horario de chegada era 3:30 no dia da compra e depois mudou p 5:30 e eu não sabia q seria por conta deste ultimo horario ser de RJ, achei que a ultima parada seria em SP e assim perderia o voo marcado de SP para Navegantes. Por fim, comprei outra passagem em cima da hora pq não daria tempo de fazer a conexão mas o voo chegou às 3:40. Olhei no site, falei com atendente pelo whats e ng me ajudou. por fim, 400,00 a mais por uma passagem que não fiz uso."
Prós: "Da comida e conforto do avião"
Contras: "Do atendimento dos funcionários no embarque de Kyanda e não gostei do atendimento da tripulação"
Prós: "Voo rápido sem atrasos"
Contras: "Só não gosto muito de pegar aquele ônibus para entrar no avião"

Reserve passagens baratas para Portugal

Ofertas recentes de voos de ida

29/2qui
diretoAzul
9h 35mVCP-LIS
R$ 370
7/12qui
diretoAzul
9h 45mVCP-LIS
R$ 373
22/3sex
diretoLATAM Airlines
9h 35mGRU-LIS
R$ 492
10/12dom
diretoTAP AIR PORTUGAL
7h 30mREC-LIS
R$ 493
8/12sex
diretoLATAM Airlines
9h 40mGRU-LIS
R$ 493
23/3sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 55mGRU-LIS
R$ 494
2/2sex
1 escalaAir Europa
12h 45mGRU-LIS
R$ 582
8/12sex
1 escalaAir Europa
16h 40mGRU-LIS
R$ 585
19/1sex
1 escalaTAAG
32h 55mGRU-LIS
R$ 634
17/1qua
1 escalaTAAG
32h 55mGRU-LIS
R$ 657

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida e volta

29/1seg
1 escalaSWISS
37h 30mGRU-OPO
28/3qui
1 escalaSWISS
38h 10mOPO-GRU
R$ 719
12/12ter
1 escalaBritish Airways
22h 25mGRU-LIS
14/2qua
1 escalaBritish Airways
17h 15mLIS-GRU
R$ 736
16/2sex
diretoAzul
9h 35mVCP-LIS
29/2qui
diretoAzul
10h 10mLIS-VCP
R$ 770
16/2sex
diretoAzul
9h 35mVCP-LIS
22/2qui
diretoAzul
10h 10mLIS-VCP
R$ 771
20/2ter
1 escalaLATAM Airlines
12h 20mCNF-LIS
6/3qua
1 escalaLATAM Airlines
18h 20mLIS-CNF
R$ 810
20/2ter
1 escalaLATAM Airlines
16h 45mCNF-LIS
6/3qua
1 escalaLATAM Airlines
18h 20mLIS-CNF
R$ 812
21/2qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 10mCNF-LIS
7/3qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 45mLIS-CNF
R$ 823
15/2qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 00mGRU-OPO
13/5seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
15h 05mOPO-GRU
R$ 851
22/1seg
1 escalaTAAG
22h 15mGRU-LIS
26/1sex
1 escalaTAAG
32h 00mLIS-GRU
R$ 900
19/1sex
1 escalaTAAG
32h 55mGRU-LIS
24/1qua
1 escalaTAAG
32h 00mLIS-GRU
R$ 916

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos de última hora para Portugal

Ofertas de última hora para voos, trens e ônibus

3/12dom
várias escalasBritish Airways
19h 30mGRU-LIS
31/12dom
várias escalasBritish Airways
22h 20mLIS-GRU
R$ 747
5/12ter
várias escalas
16h 45mGRU-LIS
23/1ter
várias escalas
13h 25mLIS-GRU
R$ 758
5/12ter
diretoLATAM Airlines
9h 40mGRU-LIS
25/1qui
diretoLATAM Airlines
10h 00mLIS-GRU
R$ 894
4/12seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 55mGRU-LIS
24/1qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 00mLIS-GRU
R$ 912
4/12seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 55mGRU-LIS
1/2qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 00mLIS-GRU
R$ 955
1/12sex
diretoLATAM Airlines
9h 35mGRU-LIS
29/1seg
diretoLATAM Airlines
10h 00mLIS-GRU
R$ 959
4/12seg
diretoAzul
9h 45mVCP-LIS
3/1qua
diretoAzul
10h 10mLIS-VCP
R$ 1.035
3/12dom
diretoAzul
9h 45mVCP-LIS
31/12dom
diretoAzul
10h 10mLIS-VCP
R$ 1.104
1/12sex
várias escalasTAAG
39h 35mSDU-LIS
28/5ter
várias escalasTAAG
29h 50mLIS-SDU
R$ 1.718
4/12seg
várias escalasTAAG
28h 55mSDU-LIS
31/12dom
várias escalasTAAG
39h 20mLIS-SDU
R$ 2.458

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Portugal

Ofertas de voo de volta:

Portugal - Brasil

Classe de cabine:

R$ 9.107
R$ 10.942
R$ 3.431