SAO

Pesquise voos para São Paulo em classe executiva. - Compare e Economize

1 adulto
1 adulto, Executiva, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos em classe executiva para São Paulo

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para São Paulo, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para São Paulo, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas baratas de voos em classe executiva para São Paulo

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para São Paulo encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para São Paulo

ter, 8 set - sex, 11 set
GOL Logo
17:30 - 23:05
VIX
-
GRU
5h 35min
1 escala
GOL Logo
6:00 - 11:20
GRU
-
VIX
5h 20min
1 escala
R$ 663GOL
sex, 4 set - sáb, 12 set
GOL Logo
11:55 - 16:05
VIX
-
GRU
4h 10min
1 escala
GOL Logo
6:00 - 11:25
GRU
-
VIX
5h 25min
1 escala
R$ 694GOL
sex, 14 ago - sex, 14 ago
GOL Logo
6:05 - 8:00
BSB
-
GRU
1h 55mindireto
GOL Logo
13:50 - 19:35
GRU
-
BSB
5h 45min
1 escala
R$ 1.289GOL
qui, 23 jul - qui, 23 jul
GOL Logo
4:10 - 12:25
FOR
-
CGH
8h 15min
1 escala
GOL Logo
20:15 - 23:35
CGH
-
FOR
3h 20mindireto
R$ 1.989GOL

Bom saber - Voos em classe executiva para São Paulo

Boa oferta só idaR$ 9.268
ou menos

Quando reservar um voo em classe executiva para São Paulo

Suas datas são flexíveis? Confira os preços diários e mensais para voos de classe executiva para São Paulo, assim você pode encontrar o melhor momento para viajar.
Preço médio por mês
Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano para voos de classe executiva para São Paulo, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.
Preços de voos antes da data de partida
Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada dia do último ano para voos de classe executiva para São Paulo, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para São Paulo

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para São Paulo?

    Entre os usuários do KAYAK, a GOL é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para São Paulo.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para São Paulo?

    Está indo para São Paulo e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: GOL.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para São Paulo?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para São Paulo nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para São Paulo?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para São Paulo é a Aerolineas Argentinas, com avaliação geral de 8,1.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para São Paulo

  • Tente voar direto se quiser economizar, já que as passagens diretas em classe executiva são mais baratas em média.
  • Qual é um bom preço para uma passagem em classe executiva entre Brasil e São Paulo? 25% dos nossos usuários encontraram voos nessa rota por R$ 9.268 ou menos só de ida, e por R$ 11.540 ou menos de ida e volta.

Avaliações das 4 melhores companhias aéreas com voos para São Paulo

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando para São Paulo. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia do o Brasil para São Paulo. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para São Paulo? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,1
Aerolineas ArgentinasPontuação geral com base em 1047 avaliações
8,4Tripulação
6,5Comida
8,0Embarque
7,6Conforto
5,8Entretenimento
Avaliações da Cia.

Um voo de Buenos Aires para São Paulo, duração 2h 20m , foi inicialmente agendado para as 11h 40m, passou para as 16h depois foi atrasado para as 16h 45 m. Embarque concluído às 17h o avião partiu às 18h 49m . VERGONHOSO. Durante 1h 49m estivemos dentro do avião e nem uma bebida nos foi servida.

2,0 Ruimricardo, abr. 2026
AEP - GRU
Leia mais Aerolineas Argentinas avaliações

Um voo de Buenos Aires para São Paulo, duração 2h 20m , foi inicialmente agendado para as 11h 40m, passou para as 16h depois foi atrasado para as 16h 45 m. Embarque concluído às 17h o avião partiu às 18h 49m . VERGONHOSO. Durante 1h 49m estivemos dentro do avião e nem uma bebida nos foi servida.

Apesar da ida ter sido excelente, o que fez nossa expectativa ser grande, a volta teve alguns vários problemas, no limite do aceitável, mas ainda assim, problemas.

Muito apertado as poltronas, os cintos também não fecham para quem é mais.gordinho.

Foi tudo muito bom para o trecho curto em que viajei! Somente classifiquei o entretenimento como péssimo pois não havia, o que é normal em voos de 3 horas. A Aerolineas Argentinas está de parabéns!

Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva

O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato

Para um voo internacional esperava mais comodidades, como multimídia ou ao menos um link de acompanhamento da localização/rota do voo.

Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.

Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.

O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.

Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.

Meu voou atrasou, poucos em campinas uma confusão pra poder pegar o transferi para sao Paulo uma demora pegamos transito passei fome por horas perdi inúmeros compromissos e clientes que estava agendadas

Aeromoças educadas e gentis, navegação dos pilotos sem muita variação, foram excelentes. Melhor que latam e gol, sem dúvidas.

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Tudo poderia ter sido melhor... A experiencia, em geral, foi péssima... 8h de atraso, pouca ou nenhuma comunicação sobre o motivo, tudo horrivel

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.

Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar

Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei

Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas

Profissionais perdidos e de má vontade para dar explicações na hora do embarque.

Eu e minha esposa gostamos muito da experiência de boat com a Gol

Não foi legal……voo atrasado devido à bagagem de mão em excesso dos passageiros Falta de rigor na fiscalização

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para São Paulo

Classes de cabine disponíveis em voos para São Paulo

Classes de cabine disponíveis em voos para São Paulo. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.