O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
Meu embarque foi adiado por overbooking, ficamos várias pessoas, e dos que sobraram embarcaram várias senhoritas jovens e belas e deixaram dois homens , sendo eu com 66 anos e viajando só. Foi extremamente constrangedor e revoltante, e para piorar acharam que eu estava faminto oferecendo um burgking.é evidente que foi uma falta de respeito.
Ocorre que na conexão para amman, fizera overbooking, e os comissários do aeroporto, apesar de eu ter chegado antes e ser idoso, preferiram dar prioridade às mocinhas , e simplesmente me ignoraram, porém muito gentilmente me ofereceram um burger king.(isso é pra moleque de 10 anos) eu tenho 65 anos. O que me irritou, é a falta de atenção que eu e outro senhor recebemos. Totalmente groceiros e despreparados. Tinha horário para pegar um carro locado e hotel.
Companhia muito boa, aeromoças atendem com alegria e cordialidade. Comida boa.
Prós: "Uma das melhores cias aéreas que já viajei. Estão de parabéns! Se preocupam o tempo todo com o conforto das crianças e isso fez a diferença no nosso voo, pois minhas filhas viajaram confortáveis e felizes o que fez com que elas não chorassem ou incomodassem nenhum passageiro. Realmente muito satisfeita."
Prós: "A aeronave é bem equipada e confortável. A equipe muito simpática."
Contras: "Não tinha instruções em português ou funcionários que falassem. O wifi não conectou."
Contras: "Em athenas recebi uma informação errada, na qual me disseram q eu não precisaria retirar minha bagagem em São Paulo, que iria direto pro Rio de Janeiro. Após o desembarque em São Paulo, quase perdi a conexão esperei horas até conseguir recuperará minha mala, não havia nenhum funcionário da turkish ou avíanca para me orientar nem me ajudar a recuperar bagagens. Tive q contar com ajuda de seguranças do aeroporto que já haviam visto aquela situação . Não houve pedido de desculpas, nem nenhuma assistência."
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Contras: "Nunca havia visto um time de comissários tão educados , prestativos , felizes e que tornam a viagem uma excelente experiência ! Parabéns !"
Prós: "Do conforto, comida e os atendentes muito educados."
Contras: "A falta de creme para as mãos na necessaire, ou ao menos no lavatório. As mãos ressecam muito em voos longos."
Prós: "Cordialidade da tripulação."
Contras: "Assentos demasiadamente inconfortaveis para um vôo de longa duração. Comida de baixa qualidade."
Prós: "Atendimento à bordo."
Contras: "Conforto à bordo e falta de educação do passageiro da poltrona 48 L. Infelizmente, pela segunda vez minha bagagem é extraviada em Paris. Dessa vez, foi parar em Amsterdã e do chegou à Riga no dia 16, às 22:15 h."
Prós: "Atendimento dos comissários, estado geral da aeronave."
Contras: "A econômica é realmente muito apertada, e o conforto para uma viagem noturna é muito ruim. A comida estava bem mal preparada (pasta era um bloco só grudado, o omelete estava todo escuro por excesso de cozimento)."
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
Prós: "Tripulação bastante solícita, do entretenimento e boas luzes de leitura."
Contras: "Assentos muito próximos um ao outro, desconfortável pra gnt cm 1.80m."
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Voos longos requerem mais espaço. Casais que viajam juntos devem poder ter lugares juntos.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .
Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !
Check-in tranquilo e equipe agradável. Super simples o processo de check-in. Aviões bons e serviram um pequeno lanche durante o voo. Gostei da experiência.
Avião muito velho, as tomadas com defeito e comida muito regrada
Avião novinho e confortável, entretenimento mediano com poucas opções de filme, nada de TV. Tripulação mal humorada e preguiçosa. Para tomar um copo d’água pode ir buscar.lá na traseira. Muito grossos e comida muito ruim.,