Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Praga, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 83
ANA,Aegean Airlinese mais outras 84
82
83
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 76
ANA,Aegean Airlinese mais outras 77
75
76
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 83
ANA,Aegean Airlinese mais outras 84
82
83
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 81
ANA,Aegean Airlinese mais outras 82
80
81
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 85
ANA,Aegean Airlinese mais outras 86
84
85
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 72
ANA,Aegean Airlinese mais outras 73
71
72
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 83
ANA,Aegean Airlinese mais outras 84
82
83
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 83
ANA,Aegean Airlinese mais outras 84
82
83
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 76
ANA,Aegean Airlinese mais outras 77
75
76
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 83
ANA,Aegean Airlinese mais outras 84
82
83
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 81
ANA,Aegean Airlinese mais outras 82
80
81
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 85
ANA,Aegean Airlinese mais outras 86
84
85
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 72
ANA,Aegean Airlinese mais outras 73
71
72
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 83
ANA,Aegean Airlinese mais outras 84
82
83
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
Comida péssima! A Tap economiza o número de pratos nos voos. Nunca há disponível a sua escolha. Você sempre come é o que tem. Mesmo na classe executiva. Lamentável!
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.