Independentemente da classe da sua cabine ou do seu destino, a KLM oferece uma experiência distintamente holandesa que eu aprendi a apreciar como passageiro frequente (eu moro em Amsterdã, onde fica sua sede). Além de dicas exclusivas para a sua viagem, aqui está o que você precisa saber se estiver considerando a KLM para o seu próximo voo.
A KLM é uma das principais companhias aéreas da Europa e também oferece voos transatlânticos para a América do Norte, África e Ásia. Embora as suas tarifas não sejam as mais baratas do mercado, considero que o serviço geralmente confiável da KLM, as cabines bem equipadas e os comissários de bordo profissionais e corteses geralmente compensam o custo ligeiramente superior.
A KLM também oferece alguns extras agradáveis que a diferenciam dos concorrentes. No meu aniversário e no Dia das Mães, fiquei agradavelmente surpresa ao encontrar vouchers da KLM na minha caixa de e-mails (para receber essas ofertas não deixe de se inscrever no programa de milhas da companhia, Flying Blue; mais sobre isso abaixo). Em rotas europeias, a KLM oferece snacks e bebidas gratuitos, incluindo vinho e cerveja, o que é um benefício muito apreciado para ajudar a aliviar o estresse das viagens.
Ao reservar com a KLM, você poderá escolher entre tarifas de Classe Econômica, Conforto Premium e Classe Executiva, com grande variação de preços. No entanto, a norma indica que bilhetes de Conforto Premium custarão entre 50% e 100% a mais do que o preço da tarifa Econômica. Os bilhetes de Classe Executiva custarão três vezes mais.
Em cada classe, você escolherá entre tarifas Light, Standard (Padrão) e Flex. Essas categorias de preço oferecem vários extras incluídos, como taxas de alteração, seleção de assentos e bagagens despachadas. Lembre-se de que, ao procurar voos online, a tarifa Light é o preço exibido por padrão nos resultados da pesquisa inicial. Depois de escolher um voo específico, você verá também as opções Standard e Flex, que são mais caras. Ou seja, o preço da primeira opção Light pode ser surpreendentemente baixo.
Pela minha experiência, geralmente vale a pena gastar um pouco mais para obter a tarifa Standard, a menos que você esteja viajando extremamente leve (ou seja, se sua bagagem de mão cabe embaixo do assento na sua frente) e não se importe de sentar no assento do meio.
A cabine econômica da KLM está no mesmo nível da maioria das outras grandes companhias aéreas da Europa. É eficiente e geralmente confortável, mas não é memorável. Dependendo da aeronave, os assentos geralmente são organizados em uma configuração 3-3 ou 3-3-3. Ambos os bilhetes Econômica Standard e Flex incluem uma bagagem despachada de até 23 kg.
Dica profissional: Algumas rotas de longa distância têm várias fileiras de apenas dois assentos na parte mais traseira da aeronave. Se você não se importa de lidar com o tráfego adicional de pessoas indo para o banheiro e de estar entre os últimos a desembarcar, esses assentos podem oferecer privacidade adicional para dois passageiros.
A mais nova classe de cabine da KLM, Conforto Premium, é uma opção fantástica para quem está procurando por uma experiência mais refinada do que a Econômica, mas sem pagar o preço da Classe Executiva. Os bilhetes da classe Conforto Premium incluem duas malas despachadas (até 23 kg cada), o que é especialmente útil para voos de longa distância. A seleção de assento também é gratuita, o que pode economizar muito dinheiro se, como eu, você viaja frequentemente com sua família. Por fim, você também terá acesso à fila de segurança SkyPriority, o que pode ser um salva-vidas em aeroportos movimentados, como o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta.
A bordo, a classe Conforto Premium oferece uma experiência significativamente elevada em relação à Classe Econômica. Já voei várias vezes com Conforto Premium e sei que isso pode fazer toda a diferença para uma pessoa se sentir mais revigorada após um longo voo. A configuração 2-3-2 possui entre 21 e 28 assentos, que possuem uma generosa largura de 18,5 polegadas, além de oito polegadas de reclínio - o que pode tornar o sono realmente possível em voos noturnos. Outros extras que aprecio incluem uma tela de entretenimento de 47 centímetros, luminárias para leitura ajustáveis, encostos de cabeça, descanso para os pés e um kit de amenidades.
No entanto, é preciso que os pais que viajam com crianças pequenas saibam que, assim como acontece com algumas outras companhias aéreas, os descansos de braço na cabine Conforto Premium são fixos, então eles não se movem para cima. Como muitas crianças pequenas, como as minhas, gostam de se esticar horizontalmente enquanto dormem, isso pode dificultar um pouco o sono dos pequenos (especialmente em voos noturnos).
Se você está considerando a KLM para uma rota de longo curso, tenha em mente que a cabine Conforto Premium está sendo implementada em todas as aeronaves Boeing 777 e 787 em rotas intercontinentais. Atualmente, você pode desfrutar dessa cabine e de todas as vantagens que ela oferece em voos para destinos populares, como Los Angeles, Atlanta, Nova York e Toronto, com novas rotas sendo adicionadas regularmente.
A Classe Executiva da KLM oferece duas experiências distintas: a World Business Class está disponível em voos com destinos fora da Europa, enquanto a European Business Class, como o nome sugere, está disponível nos voos dentro da Europa.
Assim como acontece com algumas outras companhias aéreas, na Europa, a Classe Executiva da KLM não oferece muitas vantagens. Você desfrutará de alguns dos benefícios necessários, como acesso ao lounge e refeições quentes. Mas, na maior parte do tempo, esses assentos um pouco maiores não representam uma grande melhoria em relação à classe econômica. A maior diferença é que o assento ao lado fica vazio. Dependendo do seu orçamento, isso poderá não justificar o preço mais alto, especialmente para viajantes a lazer. Na minha experiência, a única ocasião em que esse gasto extra vale a pena é quando há tempo para desfrutar do acesso ao lounge em voos com conexões longas.
Tenha em mente que, assim como todas as outras categorias de tarifas, a Classe Executiva da KLM também disponibiliza diferentes níveis de preço. Tanto os bilhetes Standard quanto os bilhetes Flex permitem duas malas despachadas, mas os bilhetes Light permitem apenas com uma.
É nas rotas de longa distância que a KLM realmente se destaca, com suas cabines da Classe Executiva Mundial recentemente reformuladas. É o tipo de experiência que torna o voo agradável, o que pode justificar o custo (ou a transferência de milhas). Minha sugestão: Se puder pagar (ou incluir essa despesa no orçamento), reserve aquela passagem de classe executiva.
Os bilhetes da Classe Executiva (exceto os bilhetes da tarifa Light) incluem acesso ao lounge e alguns lounges são bem melhores que outros. No entanto, passageiros que viajam pelo Aeroporto de Amsterdã Schiphol devem aproveitar os dois lounges KLM Crown. Já passei muito tempo em ambos e, embora possam ficar lotados nos horários de pico, eles ainda oferecem uma experiência muito mais relaxante do que os espaços públicos lotados de Schiphol. O lounge fora da área de Schengen é particularmente encantador, com dois níveis (incluindo um elegante bar no andar de cima) e muito espaço.
A experiência de luxo continua a bordo, com a experiência aprimorada da Classe Executiva em toda a frota de aviões Boeing 777-300 e -200 da KLM. Os assentos reclináveis são dispostos em um layout de espinha de peixe invertida, com uma configuração 1-2-1. As portas de fechamento são uma novidade, equivalentes aos produtos da classe executiva de muitas outras companhias aéreas importantes. Eu adoro especialmente que todos os assentos tenham acesso direto ao corredor, o que é apreciado pelos passageiros (como eu) que gostam de alongar as pernas com frequência, além de uma tela de 16-18".
Como fizeram a maioria das principais companhias aéreas, a KLM aprimorou seus sistemas de entretenimento a bordo para rotas de longo curso. Na verdade, estou ansiosa para me acomodar no assento e aproveitar a vasta biblioteca de conteúdo, que conta com dezenas de excelentes filmes, programas de TV, podcasts e jogos que ajudam as horas de viagem a passar rapido. As telas no encosto dos assentos são de alta qualidade, com um ótimo áudio. Além disso, quando disponível, o serviço de mensageiro a bordo gratuito é um toque agradável.
Nos voos de Classe Executiva e Conforto Premium, a experiência se torna ainda melhor, graças às telas maiores e aos fones de ouvido com cancelamento de ruído.
Em voos dentro da Europa, eu tenho notado que as aeronaves geralmente não possuem tela no encosto do assento. No entanto, mais voos da KLM estão equipados com acesso WiFi. Se você identificar um adesivo de WiFi na aeronave, isso significa que você poderá enviar mensagens para família e amigos gratuitamente, o que é sempre útil durante as viagens.
Flying Blue é o programa de fidelidade conjunto da KLM e da Air France. Participar nele é gratuito e, conforme você acumula milhas e Pontos de Experiência (XPs, na linguagem do Flying Blue) e alcança novo status (Silver, Gold ou Platinum), você pode começar a ganhar benefícios como seleção gratuita de assento, embarque prioritário e mais. A KLM oferece a possibilidade de efetuar reservas com dinheiro ou milhas. Os passageiros também podem reservar com milhas de parceiros, como aDelta SkyMiles ou pontos Virgin Atlantic.
Se você está planejando uma viagem futura, não deixe de ficar de olho no site de reservas da KLM. A companhia aérea libera regularmente assentos para reserva com pontos, o que é uma ótima maneira de conseguir boas ofertas, como tarifas de classe executiva transatlânticas por apenas 50.000 pontos.
Os passageiros também podem acumular pontos Flying Blue através de cartões de crédito, incluindo um cartão de crédito em parceria nos EUA com o Bank of America ou um cartão Mastercard Air France-KLM World Elite. Esses cartões oferecem uma maneira fácil de acumular pontos, especialmente através de bônus de inscrição e outras ofertas.
Os passageiros também podem transferir pontos oriundos de vários programas de pontos de cartão de crédito para o Flying Blue. Alguns dos mais populares incluem o Marriott Bonvoy, American Express Membership Rewards, Capital One, Chase Ultimate Rewards e Citi ThankYou. Além disso, o programa Flying Blue oferece regularmente um bônus significativo pela transferência de pontos. Um acordo recente ofereceu um bônus de 25% para transferências de pontos do Chase.
Este artigo encomendado pelo KAYAK é apresentado como está, apenas para fins informativos gerais, e pode não estar atualizado. As opiniões contidas no artigo são originais do(a) autor(a) e refletem sua experiência autêntica, que pode variar significativamente da experiência de outras pessoas. Encontre mais perspectivas em nossas resenhas de usuários abaixo.
Baixa temporada | janeiro |
---|---|
Alta temporada | julho |
Voo mais barato | R$ 553 |
Voo # | Aeroporto de partida | Aeroporto de chegada | Duração | Dom | seg | ter | qua | qui | sex | Sáb |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1286 | Aalborg (AAL) | Amsterdã (AMS) | 1h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
910 | Aberdeen (ABZ) | Amsterdã (AMS) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1289 | Amsterdã (AMS) | Aalborg (AAL) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
919 | Amsterdã (AMS) | Aberdeen (ABZ) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
1227 | Amsterdã (AMS) | Estocolmo (ARN) | 2h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
1985 | Amsterdã (AMS) | Belgrado (BEG) | 2h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
1171 | Amsterdã (AMS) | Bergen (BGO) | 1h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
1051 | Amsterdã (AMS) | Birmingham (BHX) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
1667 | Amsterdã (AMS) | Bolonha (BLQ) | 1h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
1765 | Amsterdã (AMS) | Bremen (BRE) | 1h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1949 | Amsterdã (AMS) | Basel (BSL) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
1363 | Amsterdã (AMS) | Budapeste (BUD) | 1h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
1805 | Amsterdã (AMS) | Dusseldorf (DUS) | 0h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
933 | Amsterdã (AMS) | Edimburgo (EDI) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
1825 | Amsterdã (AMS) | Frankfurt (FRA) | 1h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
1309 | Amsterdã (AMS) | Gdansk (GDN) | 1h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
1239 | Amsterdã (AMS) | Gotemburgo (GOT) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
791 | Amsterdã (AMS) | São Paulo (GRU) | 12h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
1791 | Amsterdã (AMS) | Hanover (HAJ) | 1h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1329 | Amsterdã (AMS) | Cracóvia (KRK) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
1587 | Amsterdã (AMS) | Lisboa (LIS) | 3h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1711 | Amsterdã (AMS) | Luxemburgo (LUX) | 1h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1847 | Amsterdã (AMS) | Nurembergue (NUE) | 1h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
1055 | Amsterdã (AMS) | Norwich (NWI) | 0h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
1577 | Amsterdã (AMS) | Porto (OPO) | 2h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1203 | Amsterdã (AMS) | Oslo (OSL) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
1377 | Amsterdã (AMS) | Bucareste (OTP) | 2h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
1071 | Amsterdã (AMS) | Southampton (SOU) | 1h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
1835 | Amsterdã (AMS) | Stuttgart (STR) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
1313 | Amsterdã (AMS) | Varsóvia (WAW) | 1h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
1220 | Estocolmo (ARN) | Amsterdã (AMS) | 2h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
1952 | Atenas (ATH) | Amsterdã (AMS) | 3h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1510 | Barcelona (BCN) | Amsterdã (AMS) | 2h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
1982 | Belgrado (BEG) | Amsterdã (AMS) | 2h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1162 | Bergen (BGO) | Amsterdã (AMS) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
1660 | Bolonha (BLQ) | Amsterdã (AMS) | 2h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
1440 | Bordéus (BOD) | Amsterdã (AMS) | 1h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
1074 | Bristol (BRS) | Amsterdã (AMS) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
1700 | Bruxelas (BRU) | Amsterdã (AMS) | 0h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
1942 | Basel (BSL) | Amsterdã (AMS) | 1h 35min | • | • | • | • | • | • | • |
1364 | Budapeste (BUD) | Amsterdã (AMS) | 2h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
1802 | Dusseldorf (DUS) | Amsterdã (AMS) | 1h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
1600 | Roma (FCO) | Amsterdã (AMS) | 2h 35min | • | • | • | • | • | • | • |
1816 | Frankfurt (FRA) | Amsterdã (AMS) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
1302 | Gdansk (GDN) | Amsterdã (AMS) | 2h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1228 | Gotemburgo (GOT) | Amsterdã (AMS) | 1h 35min | • | • | • | • | • | • | • |
1322 | Cracóvia (KRK) | Amsterdã (AMS) | 2h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
1000 | Londres (LHR) | Amsterdã (AMS) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
1578 | Lisboa (LIS) | Amsterdã (AMS) | 3h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
1712 | Luxemburgo (LUX) | Amsterdã (AMS) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
1500 | Madri (MAD) | Amsterdã (AMS) | 2h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
1848 | Munique (MUC) | Amsterdã (AMS) | 1h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
1472 | Nice (NCE) | Amsterdã (AMS) | 2h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
952 | Newcastle upon Tyne (NCL) | Amsterdã (AMS) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
862 | Tóquio (NRT) | Amsterdã (AMS) | 14h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1418 | Nantes (NTE) | Amsterdã (AMS) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1846 | Nurembergue (NUE) | Amsterdã (AMS) | 1h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
1056 | Norwich (NWI) | Amsterdã (AMS) | 1h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1204 | Oslo (OSL) | Amsterdã (AMS) | 2h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1372 | Bucareste (OTP) | Amsterdã (AMS) | 3h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1072 | Southampton (SOU) | Amsterdã (AMS) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
1832 | Stuttgart (STR) | Amsterdã (AMS) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
1628 | Veneza (VCE) | Amsterdã (AMS) | 2h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
1314 | Varsóvia (WAW) | Amsterdã (AMS) | 2h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
1916 | Zurique (ZRH) | Amsterdã (AMS) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
587 | Amsterdã (AMS) | Lagos (LOS) | 6h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1957 | Amsterdã (AMS) | Atenas (ATH) | 3h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
1760 | Bremen (BRE) | Amsterdã (AMS) | 1h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
861 | Amsterdã (AMS) | Tóquio (NRT) | 13h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
792 | São Paulo (GRU) | Amsterdã (AMS) | 11h 26min | • | • | • | • | • | • | • |
1017 | Amsterdã (AMS) | Londres (LHR) | 1h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
588 | Lagos (LOS) | Amsterdã (AMS) | 7h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1521 | Amsterdã (AMS) | Barcelona (BCN) | 2h 10min | • | • | • | • | • | • | |
1447 | Amsterdã (AMS) | Bordéus (BOD) | 1h 45min | • | • | • | • | • | • | |
1931 | Amsterdã (AMS) | Genebra (GVA) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | |
1189 | Amsterdã (AMS) | Kristiansand (KRS) | 1h 25min | • | • | • | • | • | • | |
1247 | Amsterdã (AMS) | Linkoping (LPI) | 1h 45min | • | • | • | • | • | • | |
1509 | Amsterdã (AMS) | Madri (MAD) | 2h 35min | • | • | • | • | • | • | |
1859 | Amsterdã (AMS) | Munique (MUC) | 1h 25min | • | • | • | • | • | • | |
959 | Amsterdã (AMS) | Newcastle upon Tyne (NCL) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | |
1635 | Amsterdã (AMS) | Veneza (VCE) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | |
1932 | Genebra (GVA) | Amsterdã (AMS) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | |
810 | Jakarta (CGK) | Kuala Lumpur (KUL) | 2h 5min | • | • | • | • | • | • | |
810 | Kuala Lumpur (KUL) | Amsterdã (AMS) | 13h 0min | • | • | • | • | • | • | |
661 | Amsterdã (AMS) | Houston (IAH) | 10h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
967 | Amsterdã (AMS) | Darlington (MME) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | |
1907 | Amsterdã (AMS) | Viena (VIE) | 1h 45min | • | • | • | • | • | ||
1900 | Viena (VIE) | Amsterdã (AMS) | 2h 0min | • | • | • | • | • | ||
1570 | Porto (OPO) | Amsterdã (AMS) | 2h 40min | • | • | • | • | • | ||
1753 | Amsterdã (AMS) | Hamburgo (HAM) | 1h 5min | • | • | • | • | • | ||
1425 | Amsterdã (AMS) | Nantes (NTE) | 1h 35min | • | • | • | • | • | ||
1361 | Amsterdã (AMS) | Praga (PRG) | 1h 30min | • | • | • | • | • | ||
1927 | Amsterdã (AMS) | Zurique (ZRH) | 1h 25min | • | • | • | • | • | ||
1616 | Milão (LIN) | Amsterdã (AMS) | 2h 0min | • | • | • | • | • | ||
702 | Buenos Aires (EZE) | Amsterdã (AMS) | 13h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
701 | Buenos Aires (EZE) | Santiago (SCL) | 2h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
702 | Santiago (SCL) | Buenos Aires (EZE) | 1h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
701 | Amsterdã (AMS) | Buenos Aires (EZE) | 13h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
922 | Edimburgo (EDI) | Amsterdã (AMS) | 1h 35min | • | • | • | • | • | • | • |
1184 | Kristiansand (KRS) | Amsterdã (AMS) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
887 | Amsterdã (AMS) | Hong Kong (HKG) | 11h 55min | • | • | • | • | |||
809 | Kuala Lumpur (KUL) | Jakarta (CGK) | 2h 5min | • | • | • | • | |||
809 | Amsterdã (AMS) | Kuala Lumpur (KUL) | 12h 15min | • | • | • | • | |||
888 | Hong Kong (HKG) | Amsterdã (AMS) | 14h 15min | • | • | • | • | |||
760 | San Jose (SJO) | Amsterdã (AMS) | 10h 30min | • | • | • | • | |||
1350 | Praga (PRG) | Amsterdã (AMS) | 1h 45min | • | • | • | • | |||
681 | Amsterdã (AMS) | Vancouver (YVR) | 10h 0min | • | • | • | • | |||
682 | Vancouver (YVR) | Amsterdã (AMS) | 9h 40min | • | • | • | • | |||
714 | Paramaribo (PBM) | Amsterdã (AMS) | 8h 45min | • | • | • | • | |||
767 | Amsterdã (AMS) | Oranjestad (AUA) | 10h 10min | • | • | • | ||||
867 | Amsterdã (AMS) | Osaka (KIX) | 12h 45min | • | • | • | ||||
759 | Amsterdã (AMS) | San Jose (SJO) | 11h 45min | • | • | • | ||||
767 | Oranjestad (AUA) | Kralendijk (BON) | 0h 45min | • | • | • | ||||
767 | Kralendijk (BON) | Amsterdã (AMS) | 9h 20min | • | • | • | ||||
1242 | Linkoping (LPI) | Amsterdã (AMS) | 1h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
1609 | Amsterdã (AMS) | Roma (FCO) | 2h 15min | • | • | • | ||||
1339 | Amsterdã (AMS) | Breslávia (WRO) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1341 | Amsterdã (AMS) | Billund (BLL) | 1h 10min | • | • | • | • | |||
1342 | Billund (BLL) | Amsterdã (AMS) | 1h 15min | • | • | • | • | |||
651 | Amsterdã (AMS) | Washington, D.C. (IAD) | 8h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
652 | Washington, D.C. (IAD) | Amsterdã (AMS) | 7h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
1403 | Amsterdã (AMS) | Paris (CDG) | 1h 25min | • | • | • | • | • | ||
1404 | Paris (CDG) | Amsterdã (AMS) | 1h 25min | • | • | • | • | • | ||
671 | Amsterdã (AMS) | Montreal (YUL) | 7h 55min | • | • | • | ||||
672 | Montreal (YUL) | Amsterdã (AMS) | 7h 0min | • | • | • | ||||
1475 | Amsterdã (AMS) | Nice (NCE) | 1h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
1639 | Amsterdã (AMS) | Turim (TRN) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1524 | Bilbau (BIO) | Amsterdã (AMS) | 2h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
1638 | Turim (TRN) | Amsterdã (AMS) | 1h 55min | • | • | • | • | • | • | • |
1336 | Breslávia (WRO) | Amsterdã (AMS) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
1529 | Amsterdã (AMS) | Bilbau (BIO) | 2h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
1083 | Amsterdã (AMS) | Bristol (BRS) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
1655 | Amsterdã (AMS) | Florença (FLR) | 2h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
1619 | Amsterdã (AMS) | Milão (LIN) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1969 | Amsterdã (AMS) | Zagreb (ZAG) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
844 | Bangkok (BKK) | Amsterdã (AMS) | 12h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
1656 | Florença (FLR) | Amsterdã (AMS) | 2h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
1792 | Hanover (HAJ) | Amsterdã (AMS) | 1h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
843 | Amsterdã (AMS) | Bangkok (BKK) | 11h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
1087 | Amsterdã (AMS) | Cardiff (CWL) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
1088 | Cardiff (CWL) | Amsterdã (AMS) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
868 | Osaka (KIX) | Amsterdã (AMS) | 14h 20min | • | • | |||||
1037 | Amsterdã (AMS) | Manchester (MAN) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
1038 | Manchester (MAN) | Amsterdã (AMS) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
1416 | Rennes (RNS) | Amsterdã (AMS) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1173 | Amsterdã (AMS) | Stavanger (SVG) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | |
1174 | Stavanger (SVG) | Amsterdã (AMS) | 1h 35min | • | • | • | • | • | • | |
591 | Amsterdã (AMS) | Joanesburgo (JNB) | 10h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
592 | Joanesburgo (JNB) | Amsterdã (AMS) | 11h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
903 | Amsterdã (AMS) | Inverness (INV) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | |
904 | Inverness (INV) | Amsterdã (AMS) | 1h 45min | • | • | • | • | • | • | |
1752 | Hamburgo (HAM) | Amsterdã (AMS) | 1h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
1158 | Ålesund (AES) | Amsterdã (AMS) | 2h 5min | • | • | • | • | • | • | |
1415 | Amsterdã (AMS) | Rennes (RNS) | 1h 35min | • | • | • | • | • | • | |
1046 | Birmingham (BHX) | Amsterdã (AMS) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | |
1964 | Zagreb (ZAG) | Amsterdã (AMS) | 2h 10min | • | • | • | • | • | • | |
1785 | Amsterdã (AMS) | Berlim (BER) | 1h 20min | • | • | • | • | • | ||
1273 | Amsterdã (AMS) | Copenhague (CPH) | 1h 20min | • | • | • | • | • | ||
1274 | Copenhague (CPH) | Amsterdã (AMS) | 1h 25min | • | • | • | • | • | ||
1705 | Amsterdã (AMS) | Bruxelas (BRU) | 0h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
1251 | Amsterdã (AMS) | Helsinki (HEL) | 2h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
1252 | Helsinki (HEL) | Amsterdã (AMS) | 2h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
972 | Grimsby (HUY) | Amsterdã (AMS) | 1h 10min | • | • | • | • | • | • | |
689 | Amsterdã (AMS) | Cancún (CUN) | 11h 15min | • | • | |||||
635 | Amsterdã (AMS) | Las Vegas (LAS) | 10h 45min | • | • | |||||
690 | Cancún (CUN) | Amsterdã (AMS) | 9h 25min | • | • | |||||
636 | Las Vegas (LAS) | Amsterdã (AMS) | 10h 6min | • | • | |||||
1782 | Berlim (BER) | Amsterdã (AMS) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
1451 | Amsterdã (AMS) | Toulouse (TLS) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | |
1452 | Toulouse (TLS) | Amsterdã (AMS) | 2h 0min | • | • | • | • | • | • | |
1157 | Amsterdã (AMS) | Ålesund (AES) | 2h 0min | • | • | • | • | • | ||
971 | Amsterdã (AMS) | Grimsby (HUY) | 1h 0min | • | • | • | • | • | ||
1469 | Amsterdã (AMS) | Marselha (MRS) | 2h 5min | • | • | • | • | • | • | |
1470 | Marselha (MRS) | Amsterdã (AMS) | 2h 10min | • | • | • | • | • | • | |
949 | Amsterdã (AMS) | Belfast (BHD) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
1153 | Amsterdã (AMS) | Trondheim (TRD) | 2h 15min | • | • | • | • | • | ||
950 | Belfast (BHD) | Amsterdã (AMS) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
1134 | Dublin (DUB) | Amsterdã (AMS) | 1h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
1018 | Leeds (LBA) | Amsterdã (AMS) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
1126 | Cork (ORK) | Amsterdã (AMS) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
1154 | Trondheim (TRD) | Amsterdã (AMS) | 2h 30min | • | • | • | • | • | ||
878 | Mumbai (BOM) | Amsterdã (AMS) | 9h 50min | • | • | • | • | • | • | |
1145 | Amsterdã (AMS) | Dublin (DUB) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
677 | Amsterdã (AMS) | Calgary (YYC) | 9h 0min | • | • | • | • | • | • | |
678 | Calgary (YYC) | Amsterdã (AMS) | 8h 45min | • | • | • | • | • | • | |
1023 | Amsterdã (AMS) | Leeds (LBA) | 1h 10min | • | • | • | • | • | • | |
995 | Amsterdã (AMS) | Londres (LCY) | 1h 10min | • | • | • | • | • | • | |
996 | Londres (LCY) | Amsterdã (AMS) | 1h 20min | • | • | • | • | • | • | |
966 | Darlington (MME) | Amsterdã (AMS) | 1h 15min | • | • | • | • | • | • | |
590 | Acra (ACC) | Amsterdã (AMS) | 6h 35min | • | • | • | • | • | • | • |
589 | Amsterdã (AMS) | Acra (ACC) | 6h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
621 | Amsterdã (AMS) | Atlanta (ATL) | 9h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
539 | Amsterdã (AMS) | Kigali (KGL) | 8h 30min | • | ||||||
515 | Amsterdã (AMS) | Zanzibar (ZNZ) | 8h 50min | • | ||||||
515 | Dar Es Salaam (DAR) | Amsterdã (AMS) | 9h 51min | • | ||||||
539 | Entebbe (EBB) | Amsterdã (AMS) | 8h 55min | • | ||||||
539 | Kigali (KGL) | Entebbe (EBB) | 1h 5min | • | ||||||
515 | Zanzibar (ZNZ) | Dar Es Salaam (DAR) | 0h 35min | • | ||||||
662 | Houston (IAH) | Amsterdã (AMS) | 9h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
877 | Amsterdã (AMS) | Mumbai (BOM) | 8h 35min | • | • | • | • | • | • | • |
880 | Bangalore (BLR) | Amsterdã (AMS) | 10h 30min | • | • | • | • | • | • | |
1127 | Amsterdã (AMS) | Cork (ORK) | 1h 50min | • | • | • | • | • | ||
685 | Amsterdã (AMS) | Cidade do México (MEX) | 12h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
686 | Cidade do México (MEX) | Amsterdã (AMS) | 10h 15min | • | • | • | • | • | • | • |
879 | Amsterdã (AMS) | Bangalore (BLR) | 9h 20min | • | • | • | • | • | • | |
611 | Amsterdã (AMS) | Chicago (ORD) | 8h 55min | • | • | • | ||||
612 | Chicago (ORD) | Amsterdã (AMS) | 7h 45min | • | • | • | ||||
743 | Amsterdã (AMS) | Lima (LIM) | 12h 30min | • | • | • | • | • | • | |
565 | Amsterdã (AMS) | Nairobi (NBO) | 8h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
744 | Lima (LIM) | Amsterdã (AMS) | 11h 55min | • | • | • | • | • | • | |
566 | Nairobi (NBO) | Amsterdã (AMS) | 9h 11min | • | • | • | • | • | • | • |
758 | Cidade do Panamá (PTY) | Amsterdã (AMS) | 10h 15min | • | • | • | • | • | • | |
941 | Amsterdã (AMS) | Glasgow (GLA) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
895 | Amsterdã (AMS) | Xangai (PVG) | 12h 10min | • | • | • | • | • | • | |
1459 | Amsterdã (AMS) | Montpellier (MPL) | 1h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
1460 | Montpellier (MPL) | Amsterdã (AMS) | 2h 5min | • | • | • | • | • | • | • |
896 | Xangai (PVG) | Amsterdã (AMS) | 14h 15min | • | • | • | • | |||
713 | Amsterdã (AMS) | Paramaribo (PBM) | 9h 20min | • | • | • | • | • | • | |
736 | Willemstad (CUR) | Amsterdã (AMS) | 9h 15min | • | • | • | • | |||
691 | Amsterdã (AMS) | Toronto (YYZ) | 8h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
692 | Toronto (YYZ) | Amsterdã (AMS) | 7h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
622 | Atlanta (ATL) | Amsterdã (AMS) | 8h 10min | • | • | • | • | • | • | • |
836 | Singapura (SIN) | Amsterdã (AMS) | 13h 50min | • | • | • | • | • | • | • |
942 | Glasgow (GLA) | Amsterdã (AMS) | 1h 40min | • | • | • | • | • | ||
836 | Denpasar (DPS) | Singapura (SIN) | 2h 30min | • | • | • | • | • | • | • |
835 | Singapura (SIN) | Denpasar (DPS) | 2h 45min | • | • | • | • | • | • | • |
644 | Nova York (JFK) | Amsterdã (AMS) | 7h 10min | • | • | • | • | • | ||
735 | Amsterdã (AMS) | Willemstad (CUR) | 10h 0min | • | • | • | • | • | • | |
757 | Amsterdã (AMS) | Cidade do Panamá (PTY) | 11h 5min | • | • | • | • | • | • | |
872 | Nova Deli (DEL) | Amsterdã (AMS) | 9h 35min | • | • | • | • | • | • | |
427 | Amsterdã (AMS) | Dubai (DXB) | 6h 41min | • | • | • | • | • | • | |
835 | Amsterdã (AMS) | Singapura (SIN) | 12h 20min | • | • | • | • | • | • | • |
871 | Amsterdã (AMS) | Nova Deli (DEL) | 8h 20min | • | • | • | • | • | • | |
1431 | Amsterdã (AMS) | Lyon (LYS) | 1h 30min | • | • | • | • | • | • | |
1432 | Lyon (LYS) | Amsterdã (AMS) | 1h 45min | • | • | • | • | • | • | |
605 | Amsterdã (AMS) | São Francisco (SFO) | 11h 0min | • | • | • | • | • | • | • |
808 | Taipei (TPE) | Amsterdã (AMS) | 14h 50min | • | • | • | ||||
1530 | Valência (VLC) | Amsterdã (AMS) | 2h 40min | • | • | • | • | • | • | • |
428 | Dubai (DXB) | Amsterdã (AMS) | 8h 0min | • | • | • | • | |||
1531 | Amsterdã (AMS) | Valência (VLC) | 2h 25min | • | • | • | • | • | • | • |
643 | Amsterdã (AMS) | Nova York (JFK) | 8h 15min | • | • | • | • | • | • | |
569 | Amsterdã (AMS) | Arusha (JRO) | 8h 40min | • | • | |||||
1333 | Amsterdã (AMS) | Poznan (POZ) | 1h 40min | • | • | • | • | • | • | |
755 | Amsterdã (AMS) | Quito (UIO) | 12h 5min | • | • | • | ||||
755 | Guayaquil (GYE) | Amsterdã (AMS) | 11h 20min | • | • | • | ||||
569 | Arusha (JRO) | Dar Es Salaam (DAR) | 1h 0min | • | • | |||||
808 | Manila (MNL) | Taipei (TPE) | 2h 15min | • | • | • | ||||
898 | Pequim (PEK) | Amsterdã (AMS) | 12h 30min | • | • | • | • | • | • | |
1334 | Poznan (POZ) | Amsterdã (AMS) | 1h 45min | • | • | • | • | • | • | |
755 | Quito (UIO) | Guayaquil (GYE) | 1h 0min | • | • | • | ||||
597 | Amsterdã (AMS) | Cidade do Cabo (CPT) | 11h 20min | • | • | • | • | |||
1959 | Amsterdã (AMS) | Istambul (IST) | 3h 20min | • | • | • | • | • | ||
598 | Cidade do Cabo (CPT) | Amsterdã (AMS) | 11h 55min | • | • | • | • | |||
1960 | Istambul (IST) | Amsterdã (AMS) | 3h 45min | • | • | • | • | • | ||
1621 | Amsterdã (AMS) | Milão (MXP) | 1h 35min | • | • | • | ||||
1622 | Milão (MXP) | Amsterdã (AMS) | 1h 55min | • | • | • | ||||
897 | Amsterdã (AMS) | Pequim (PEK) | 10h 50min | • | • | • | • | • | • | |
618 | Boston (BOS) | Amsterdã (AMS) | 6h 40min | • | ||||||
856 | Incheon (ICN) | Amsterdã (AMS) | 14h 15min | • | • | • | • | |||
602 | Los Angeles (LAX) | Amsterdã (AMS) | 10h 20min | • | • | • | • | |||
606 | São Francisco (SFO) | Amsterdã (AMS) | 10h 15min | • | • | • | • | • | ||
749 | Amsterdã (AMS) | Bogotá (BOG) | 10h 55min | • | • | |||||
749 | Bogotá (BOG) | Cartagena (CTG) | 1h 30min | • | • | |||||
749 | Cartagena (CTG) | Amsterdã (AMS) | 9h 55min | • | • | |||||
1542 | Alicante (ALC) | Amsterdã (AMS) | 2h 55min | • | ||||||
1541 | Amsterdã (AMS) | Alicante (ALC) | 2h 35min | • | ||||||
1546 | Málaga (AGP) | Amsterdã (AMS) | 3h 10min | • | • | • | • | |||
1545 | Amsterdã (AMS) | Málaga (AGP) | 2h 55min | • | • | • | • | |||
1645 | Amsterdã (AMS) | Gênova (GOA) | 1h 45min | • | • | • | • | • | ||
1646 | Gênova (GOA) | Amsterdã (AMS) | 2h 0min | • | • | • | • | • | ||
601 | Amsterdã (AMS) | Los Angeles (LAX) | 11h 5min | • | • | • | ||||
787 | Amsterdã (AMS) | Simpson Bay (SXM) | 9h 5min | • | • | |||||
787 | Port of Spain (POS) | Amsterdã (AMS) | 9h 5min | • | • | |||||
787 | Simpson Bay (SXM) | Port of Spain (POS) | 1h 40min | • | • | |||||
667 | Amsterdã (AMS) | Austin (AUS) | 10h 30min | • | • | |||||
705 | Amsterdã (AMS) | Rio de Janeiro (GIG) | 12h 0min | • | • | • | • | |||
668 | Austin (AUS) | Amsterdã (AMS) | 9h 5min | • | • | |||||
706 | Rio de Janeiro (GIG) | Amsterdã (AMS) | 11h 25min | • | • | • | • | |||
807 | Amsterdã (AMS) | Taipei (TPE) | 12h 30min | • | • | • | ||||
675 | Amsterdã (AMS) | Edmonton (YEG) | 8h 45min | • | • | |||||
676 | Edmonton (YEG) | Amsterdã (AMS) | 8h 40min | • | • | |||||
425 | Amsterdã (AMS) | Riad (RUH) | 6h 0min | • | ||||||
425 | Riad (RUH) | Dammam (DMM) | 1h 5min | • |