Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Milão-Linate, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 31
29
30
terça-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 31
29
30
quarta-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 31
29
30
quinta-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 31
29
30
sexta-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 29
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 30
28
29
sábado
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 32
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 33
31
32
domingo
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 32
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 33
31
32
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 31
29
30
terça-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 31
29
30
quarta-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 31
29
30
quinta-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 31
29
30
sexta-feira
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 29
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 30
28
29
sábado
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 32
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 33
31
32
domingo
Aer Lingus,Aeroitalia,Air Canadae mais outras 32
Aer Lingus,Aeroitaliae mais outras 33
31
32
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Espaço entre as poltronas , almofadas do encosto da cabeça é horrível
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !
Aeroporto de Milão-Linate (LIN)Itália
Aeroporto de Milão-Linate - Brasil