Pesquisar voos
Conselho de especialista
Quando reservar
Perguntas frequentes e dicas
Avaliações
Rotas de voo da ITA Airways

AZ

Pesquisar voos baratos da ITA Airways

1 adulto

Pesquise em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo ofertas de voos da ITA Airways

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 12% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

ITA Airways: conselhos e recomendações de especialistas

Ramsey Qubein, escritor(a) especializado(a) em viagens, compartilha tudo o que você precisa saber antes de reservar um voo com ITA Airways.
Ramsey Qubein
3 de outubro de 2024

Se o nome ITA Airways não soa muito familiar, é porque ele é a reencarnação da antiga companhia aérea nacional italiana, a Alitalia. Hoje, a Italia Transporto Aereo S.P.A. (ITA) assume essa posição, com sua moderna frota de aeronaves agora ostentando o característico azul do uniforme da seleção de futebol italiana (la Azzurra!), com detalhes em vermelho, branco e verde representando a bandeira do país.

O Aeroporto de Roma Fiumicino foi consolidado como seu principal centro de distribuição de voos, mas ela também mantém operações regionais em Milão. A partir dessas duas cidades, você pode voar com a ITA por toda a Europa ou até mesmo para destinos mais distantes. Após investimentos do Grupo Lufthansa, há rumores de que a companhia aérea italiana pode deixar a aliança SkyTeam e se juntar à Star Alliance. Por enquanto, veja aqui tudo o que você precisa saber sobre a ITA Airways.

Rotas da ITA Airways

A Alitalia vinha perdendo dinheiro há décadas, e a reformulação da marca tem justamente como objetivo corrigir esse problema. Um dos seus desdobramentos foi a reestruturação do seu mapa de rotas para cortar voos não lucrativos e abandonar de vez suas operações em outro hub local, o Aeroporto Internacional de Milão Malpensa. Isso significa que a ITA Airways não atende mais ao segundo maior aeroporto da Itália.

Todos seus voos de longa distância passam agora pelo Aeroporto de Roma Fiumicino, com conexões a destinos domésticos e internacionais. Ela ainda voa para muitas cidades regionais a partir do Aeroporto de Milão Linate, cuja localização é conveniente para ir e vir do centro da cidade.

A ITA voa para uma série de cidades na América do Norte e do Sul, África e Ásia. Ela também opera em quase todos os aeroportos comerciais da Itália que voam para Roma e, às vezes, Milão.

Com o investimento da Lufthansa, a companhia aérea também está adicionando muitos novos destinos ao seu mapa de rotas. Isso inclui voos para Bangkok e Dubai, além de serviços sazonais a mais aeroportos, como São Francisco e Washington Dulles (ambos hubs da Star Alliance nos EUA).

Frota e cabines da ITA Airways

A ITA Airways abandonou seus antigos aviões Boeing para concentrar toda sua operação em uma frota Airbus. O interior das suas cabines também passou por uma repaginada para deixá-las mais modernas e combinar com a nova identidade da marca. Sua experiência voando com a ITA deve variar, dependendo da rota e da aeronave.

Voos de longa distância

Seus aviões de grande porte são os Airbus A350 e A330, utilizados em suas rotas de longa distância ao redor do mundo. A classe executiva de ambos os modelos impressiona com seu amplo espaço e privacidade, graças à sua configuração 1-2-1 (1 assento em cada lateral e 2 assentos no meio).

Nos modelos A330, sua configuração é chamada de "staggered" – isso significa que os assentos estão desalinhados, com alguns deles mais próximos do corredor e outros da janela, proporcionando maior privacidade. Pessoalmente, eu sempre prefiro os que estão mais pertinho das janelas. Nas aeronaves A350, todos os assentos "dão as costas" ao corredor e ficam voltados em direção à janela, também para oferecer um pouco mais de privacidade aos passageiros.

Eu simplesmente adoro o serviço de bordo da Business Class, a classe executiva da ITA, com diferentes opções para entrada, prato principal e sobremesa. Tudo é disposto como se você estivesse em um restaurante, sobre as toalhas de mesa (sem bandejas durante a refeição principal). Grandes taças reservadas às vinícolas italianas da sua carta de vinhos aparecem com os aperitivos, mas é o primeiro prato principal de massa que é o meu favorito, servido al dente. Você pode escolher entre duas opções.

Em seguida, eles servem o prato principal, que inclui carne ou frutos do mar (geralmente sem opção vegetariana, então é recomendável solicitar o serviço de alimentação especial com antecedência se esta é sua preferência). A sobremesa chega logo em seguida, com a opção de uma porção de queijos italianos acompanhada de licores. À Economy Class, sua classe econômica, também são servidos vinho cortesia e duas opções de refeição, embora com um atendimento menos pomposo.

Passageiros da classe executiva desfrutam de travesseiros grandes, cobertores felpudos, pantufas, kits de amenidades Salvatore Ferragamo e fones de ouvido básicos. Se você tem curiosidade para saber o que está no cardápio da executiva do seu voo, a companhia aérea disponibiliza os menus de bordo em seu site.

A ITA oferece ainda a classe Premium Economy em seus voos mais longos. Seus assentos têm até 40% mais espaço do que os da econômica padrão, apoio de cabeça e descanso para os pés, e um serviço de alimentação e bebida mais substancial. Passageiros voando nesta tarifa também contam com embarque prioritário e vantagens no check-in. Eu acho legal como pequenos detalhes fazem a diferença, como a bebida de boas-vindas e telas de TV maiores, passando a impressão de um atendimento verdadeiramente premium.

Voos de curta distância

Voos curtos e regionais são operados com aeronaves Airbus A220, A319, A320 e A321. Sua classe executiva não tem nada de mais, visto que seus assentos têm o mesmo estilo da econômica, com pouquíssimo espaço para as pernas, embora o assento ao lado do seu seja bloqueado para seu maior conforto.

Quando viajo na tarifa Economy Class, tento escolher voos operados com modelos A220 por causa da sua configuração 2-2 (2 assentos de cada lado, separados pelo corredor) em vez da 3-3, encontrada em aviões maiores. Diferentemente das aeronaves de fuselagem larga da ITA, nenhum deles possui telas de entretenimento embutidas nos assentos.

Apesar de os serviços e comodidades oferecidos em seus voos de longa distância causarem uma ótima impressão, a ITA deixa muito a desejar em suas operações de curta distância. Normalmente, há apenas uma opção de refeição para a Business Class (massa ou alguns sanduíches frios pequenos). Em voos de três horas ou mais, uma opção quente adicional pode ser oferecida. Meu jeitinho pessoal é solicitar uma alimentação especial, pois muitas vezes elas são melhores do que a comida servida em viagens curtas.

Embora eu ache a classe executiva nestes voos curtos razoavelmente comum, parabéns à ITA por oferecer bebidas e lanches cortesia na econômica de voos curtos e longos. Muitas companhias aéreas europeias mudaram para um modelo de serviço de vendas a bordo.

Em voos domésticos, a tarifa Superior Class é um produto especial que inclui um assento extra bloqueado ao seu lado (exceto no A220), maior franquia de bagagem, check-in e embarque prioritários, acesso à sala VIP e alimentos e bebidas a bordo.

Exceto pelo espaço extra com o assento ao lado bloqueado, eu não vejo grandes vantagens em optar por essa tarifa, uma vez que meu status de passageiro Elite com a SkyTeam Alliance já inclui muitos dos mesmos benefícios. Mas se você não tem o status, esta pode ser uma boa maneira de tornar sua viagem mais agradável com alguns serviços extras.

Outra consideração importante é que a ITA Airways oferece algumas versões com desconto das suas tarifas tradicionais Superior e Economy Class, no estilo "econômica básica" – com restrições adicionais em troca de economizar um dinheirinho extra. Elas podem valer a pena se você não terá tempo para usar a sala VIP antes do embarque ou se sequer estiver despachando bagagem.

Entretenimento a bordo

A frota inteira de fuselagem larga, bem como os aviões A320neo, A321neo e A220, contam com Wi-Fi a bordo. A troca de mensagens é gratuita em voos de longa distância, mas para outras opções de conectividade você terá que pagar uma taxa extra. O objetivo da companhia aérea é oferecer Wi-Fi em toda a sua frota.

Eu acho que a taxa cobrada em voos de longa distância apenas para checar e-mails ou navegar na internet é bem razoável para quem pensa em trabalhar durante a viagem e manter a produtividade. Caso não queira pagar por ela, você pode assistir a uma longa lista de filmes de Hollywood, programas de curta duração e séries de TV, e ainda escutar música gratuitamente nas telas individuais em aeronaves de fuselagem maior.

Salas VIP

Uma área em que a ITA se destaca é a oferta de salas VIP em aeroportos. Saladas frescas, massas, pizzas, sanduíches e outras delícias italianas vão matar qualquer fome entre um voo e outro. Baristas preparam cafés feitos sob medida e bartenders cuidam dos coquetéis. A carta de vinhos é quase que exclusivamente italiana.

Prove outras especialidades como o Aperol Spritz ou um delicioso limoncello para uma experiência verdadeiramente italiana. A companhia aérea opera suas próprias salas VIP em muitos destinos, mas também coopera com as salas próprias de outros aeroportos para oferecer a passageiros premium e elegíveis um lugar para relaxar antes do voo quando não houver uma sala ITA disponível.

Como a IT Airways faz parte da SkyTeam Alliance, isso significa que os passageiros SkyTeam Elite Plus também têm acesso a uma sala VIP elegível, mesmo voando na classe econômica.

Programa de fidelidade

Volare é o programa de fidelidade da ITA Airways. Muitos viajantes que fazem parte de outros programas da SkyTeam preferem creditar suas milhas nele. Se você tem status de passageiro Elite com outra parceira da aliança e quer fazer um teste com o Volare, deixo aqui uma ótima dica.

O Volare está sempre oferecendo a igualação do status para membros de programas de fidelidade concorrentes. Esta pode ser uma ótima maneira de garantir seu status Elite pela SkyTeam instantaneamente, caso voe com frequência com outras companhias aéreas. Dessa forma, toda vez que voar com a ITA ou suas parceiras atuais (como a Delta ou a Air France), você ainda poderá desfrutar dos benefícios.

Se a ITA sair mesmo da SkyTeam e se mudar para a Star Alliance, você obterá o status elite da Star Alliance, o que pode se provar igualmente vantajoso.

Outras dicas para voar com a ITA

Leia abaixo algumas outras sugestões para desfrutar de maior flexibilidade voando com a ITA Airways.

Faça um lance para ganhar um upgrade

Eu adoro fechar um bom negócio. Quando a ITA constata que terá assentos livres na classe executiva, ela pode enviar um e-mail para você propondo deixar sua oferta por um upgrade. Mas eu nem costumo esperar pelo contato deles – vou direto para a página dedicada a upgrades da companhia aérea para deixar meu lance. Essa é uma ótima maneira de conseguir mais espaço e comida melhor por um bom desconto, se o seu for um dos lances mais altos.

Você pode tentar um upgrade de três maneiras: uma delas é deixando seu lance (minha recomendação); outra é aceitando a taxa fixa que eles cobram (fazer um lance costuma ser mais barato), ou ainda esperando para ver se há uma oferta melhor quando chegar ao aeroporto. Esta última alternativa é arriscada, pois outros passageiros já podem ter feito upgrade pelo sistema de leilão e fisgado os assentos disponíveis até a hora do seu embarque.

Tempo para pensar

Se os seus planos de viagem ainda estão indefinidos, mas você encontra uma tarifa baixa e não quer perdê-la, a opção “Tempo para Pensar” permite salvá-la por até 72 horas mediante o pagamento de uma taxa. Eu gostaria que mais companhias aéreas oferecessem essa opção durante o processo de reserva.

Este artigo encomendado pelo KAYAK é apresentado como está, apenas para fins informativos gerais, e pode não estar atualizado. As opiniões contidas no artigo são originais do(a) autor(a) e refletem sua experiência autêntica, que pode variar significativamente da experiência de outras pessoas. Encontre mais perspectivas em nossas resenhas de usuários abaixo.

Informações úteis

Baixa temporada

setembro

Alta temporada

novembro

Voo mais barato

R$ 750
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 5% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 19% no preço.
Voo de Madri a Dubai

Perguntas frequentes sobre voos com a ITA Airways

  • Qual é o limite da bagagem de mão da ITA Airways?

    Ao voar com a ITA Airways, a bagagem de mão não deve exceder 55x35x25 cm. Se sua bagagem for maior, é provável que a equipe da ITA Airways solicite que você pague uma taxa adicional para despachá-la.

  • Para quais destinos a ITA Airways voa?

    A ITA Airways oferece voos diretos para 70 cidades em 29 países. Milão, Roma, e Palermo são as cidades mais populares servidas pela ITA Airways.

  • Qual é o aeroporto principal da ITA Airways?

    A ITA Airways concentra a maior parte de suas operações de voo em Roma.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos em voos da ITA Airways?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de todas as companhias aéreas, incluindo a ITA Airways.

  • Quando as passagens da ITA Airways estão mais baratas?

    Os preços de voos da ITA Airways variam de acordo com a temporada e a rota que você deseja fazer. Nossos dados mostram que, de modo geral, o mês mais barato para voar com a ITA Airways é setembro, já o mais caro é novembro.

  • Qual é a rota mais barata feita pela ITA Airways?

    Nas últimas 72 horas, a rota mais barata feita pela ITA Airways e encontrada pelo KAYAK foi de Milão para Catânia, com o valor de R$ 353 por uma viagem de ida e volta.

  • Quais são os aeroportos mais populares da onde os voos da ITA Airways partem?

  • ITA Airways é parte de uma aliança aérea?

    Sim, ITA Airways é parte da aliança aérea SkyTeam.

  • Para quantos destinos a ITA Airways voa?

    No total, a ITA Airways voa para 72 destinos.

Ver mais perguntas frequentes

Melhores dicas para voar com a ITA Airways

  • Se você está buscando os voos mais baratos da ITA Airways, os voos de Madri foram os mais econômicos ultimamente. Os voos mais baratos disponíveis e partindo dessa cidade são para Dubai e custam R$ 750.
  • O mês mais barato para voos com a ITA Airways é setembro e, geralmente, o mês mais caro é novembro.

Avaliações de clientes da ITA Airways

6,6
AceitávelBaseado em 928 avaliações verificadas
6,1Entretenimento
6,8Embarque
6,6Conforto
5,9Comida
7,3Tripulação

Nota dos viajantes:
Ordenar por:
P
6,0 Aceitável
PMO-FCO
O agente que fez meu check-in me fez despachar minha bagagem de mão. Minha bagagem de mão era muito pequena e cabia debaixo do meu assento, sendo menor do que as mochilas de muitas outras pessoas. Eu tive que tirar meus remédios e outros itens essenciais que eu precisava para meu longo voo de volta de Roma para Newark. Alguns dos meus itens frágeis que comprei acabaram sendo danificados! Notei que ninguém mais do meu voo teve que despachar a sua. Além disso, a comida não era boa. Fiquei feliz que foi um voo curto.
V
10,0 Excelente
ICN-FCO
Voo no horário, assistentes de voo super simpáticos, classe executiva muito confortável. A experiência toda foi muito boa.
V
2,0 Ruim
LAX-FCO
Serviço horrível, pessoal abertamente hostil.
K
2,0 Ruim
JFK-FCO
As informações do portão nunca foram atualizadas no aplicativo da Delta, nos displays do aeroporto ou na mesa da sala VIP da Delta. Descobrimos na última hora que precisávamos trocar de terminal e conseguimos chegar ao nosso voo. Mesmo isso descobrimos acidentalmente ao perguntar a um funcionário em outro portão. O serviço a bordo foi ruim. Os assentos eram muito desconfortáveis. No geral, foi uma experiência ruim. No máximo, parecia uma classe econômica premium em outras companhias aéreas.
M
8,0 Muito bom
GRU-FCO
Sem check-in online ou auto check-in. Enviaram e-mails em italiano. Em geral, companhia aérea não recomendada.
V
4,0 Regular
TRS-FCO
Demasiado caro para o que é recebido.
V
2,0 Ruim
PMO-FCO
Foi satisfatório.
L
10,0 Excelente
FCO-TUN
Super
J
10,0 Excelente
IAD-FCO
"Vocês, idiotas... A ITA cancelou nossos voos com um mês de antecedência e tivemos que comprar novas passagens a um preço muito mais alto. Vocês nos deixaram na mão ao não reembolsar o custo do seguro. Nunca mais comprarei através do Kayak."
J
8,0 Muito bom
FCO-MIA
A Classe Premium Economy foi média para a categoria. O conforto do assento foi apenas aceitável. A equipe foi atenta. O check-in foi bom e ocorreu rapidamente. O processo de embarque em Roma não estava bem organizado.

Status do voo: ITA Airways

sex 2/14

Mapa da rota: ITA Airways - Para quais destino a ITA Airways voa?

Descubra para quais destinos você pode viajar direto com a ITA Airways ao inserir seu aeroporto de partida. Se você quer saber se a ITA Airways faz determinada rota, insira os aeroportos de partida e destino antes de pesquisar.
sex 2/14

Todas rotas de voos da ITA Airways

Voo #Aeroporto de partidaAeroporto de chegadaDuraçãoDomsegterquaquisexSáb
1579Roma (FCO)Alghero Sardinia (AHO)1h 5min
856Roma (FCO)Dubai (DXB)6h 10min
806Roma (FCO)Tel Aviv (TLV)3h 20min
1617Roma (FCO)Bari (BRI)1h 10min
1675Roma (FCO)Florença (FLR)0h 55min
214Roma (FCO)Londres (LCY)2h 30min
1165Roma (FCO)Lamezia Terme (SUF)1h 10min
238Milão (LIN)Londres (LCY)1h 55min
1320Bolonha (BLQ)Roma (FCO)1h 5min
1170Lamezia Terme (SUF)Roma (FCO)1h 15min
221Londres (LCY)Milão (LIN)1h 50min
1726Catânia (CTA)Roma (FCO)1h 25min
1570Alghero Sardinia (AHO)Roma (FCO)1h 5min
854Roma (FCO)Dakar (DSS)6h 10min
2061Milão (LIN)Roma (FCO)1h 10min
1783Roma (FCO)Palermo (PMO)1h 10min
1733Roma (FCO)Catânia (CTA)1h 20min
1317Roma (FCO)Bolonha (BLQ)1h 0min
1600Milão (LIN)Alghero Sardinia (AHO)1h 10min
1299Milão (LIN)Nápoles (NAP)1h 20min
350Milão (LIN)Paris (ORY)1h 30min
894Roma (FCO)Cairo (CAI)3h 15min
1625Roma (FCO)Brindisi (BDS)1h 10min
354Roma (FCO)Nice (NCE)1h 15min
1161Roma (FCO)Reggio Calabria (REG)1h 15min
1363Roma (FCO)Trieste (TRS)1h 10min
1622Brindisi (BDS)Roma (FCO)1h 10min
1389Roma (FCO)Gênova (GOA)1h 10min
110Roma (FCO)Amsterdã (AMS)2h 35min
838Roma (FCO)Riad (RUH)5h 10min
74Roma (FCO)Barcelona (BCN)1h 50min
1263Roma (FCO)Nápoles (NAP)1h 0min
2056Roma (FCO)Milão (LIN)1h 10min
1364Trieste (TRS)Roma (FCO)1h 10min
316Roma (FCO)Paris (CDG)2h 15min
1743Milão (LIN)Catânia (CTA)1h 50min
305Paris (CDG)Milão (LIN)1h 30min
300Milão (LIN)Paris (CDG)1h 35min
416Milão (LIN)Frankfurt (FRA)1h 20min
317Paris (CDG)Roma (FCO)2h 5min
1742Catânia (CTA)Milão (LIN)1h 50min
120Milão (LIN)Amsterdã (AMS)1h 55min
1773Milão (LIN)Palermo (PMO)1h 40min
1184Lamezia Terme (SUF)Milão (LIN)1h 40min
60Roma (FCO)Madri (MAD)2h 35min
1645Milão (LIN)Bari (BRI)1h 30min
1195Milão (LIN)Reggio Calabria (REG)1h 45min
1179Milão (LIN)Lamezia Terme (SUF)1h 40min
445Stuttgart (STR)Milão (LIN)1h 5min
574Roma (FCO)Zurique (ZRH)1h 35min
1612Bari (BRI)Roma (FCO)1h 10min
1792Palermo (PMO)Roma (FCO)1h 10min
156Roma (FCO)Bruxelas (BRU)2h 15min
769Nova Deli (DEL)Roma (FCO)9h 5min
351Paris (ORY)Milão (LIN)1h 25min
1460Veneza (VCE)Roma (FCO)1h 10min
681Buenos Aires (EZE)Roma (FCO)12h 50min
680Roma (FCO)Buenos Aires (EZE)14h 5min
792Roma (FCO)Tóquio (HND)12h 15min
1392Gênova (GOA)Roma (FCO)1h 10min
793Tóquio (HND)Roma (FCO)15h 5min
897Cairo (CAI)Roma (FCO)3h 40min
673Rio de Janeiro (GIG)Roma (FCO)11h 5min
148Milão (LIN)Bruxelas (BRU)1h 35min
1351Milão (LIN)Trieste (TRS)1h 0min
1350Trieste (TRS)Milão (LIN)1h 0min
419Frankfurt (FRA)Milão (LIN)1h 15min
770Roma (FCO)Nova Deli (DEL)7h 35min
608Roma (FCO)Nova York (JFK)10h 5min
630Roma (FCO)Miami (MIA)11h 55min
609Nova York (JFK)Roma (FCO)8h 30min
1294Nápoles (NAP)Milão (LIN)1h 20min
672Roma (FCO)Rio de Janeiro (GIG)12h 15min
109Amsterdã (AMS)Roma (FCO)2h 15min
759Bangkok (BKK)Roma (FCO)12h 50min
758Roma (FCO)Bangkok (BKK)10h 55min
721Atenas (ATH)Roma (FCO)2h 15min
213Londres (LCY)Roma (FCO)2h 35min
1156Reggio Calabria (REG)Roma (FCO)1h 15min
571Zurique (ZRH)Roma (FCO)1h 30min
1626Brindisi (BDS)Milão (LIN)1h 35min
1796Palermo (PMO)Milão (LIN)1h 40min
674Roma (FCO)São Paulo (GRU)12h 35min
63Madri (MAD)Roma (FCO)2h 30min
777Male (MLE)Roma (FCO)10h 25min
1569Alghero Sardinia (AHO)Milão (LIN)1h 10min
807Tel Aviv (TLV)Roma (FCO)3h 45min
1630Bari (BRI)Milão (LIN)1h 30min
151Bruxelas (BRU)Milão (LIN)1h 25min
1463Roma (FCO)Veneza (VCE)1h 10min
675São Paulo (GRU)Roma (FCO)11h 25min
849Jeddah (JED)Roma (FCO)5h 20min
75Barcelona (BCN)Roma (FCO)1h 45min
722Roma (FCO)Atenas (ATH)2h 0min
1651Milão (LIN)Brindisi (BDS)1h 35min
355Nice (NCE)Roma (FCO)1h 15min
418Milão (LIN)Dusseldorf (DUS)1h 30min
1196Reggio Calabria (REG)Milão (LIN)1h 45min
853Acra (ACC)Roma (FCO)5h 50min
857Dubai (DXB)Roma (FCO)7h 10min
1274Nápoles (NAP)Roma (FCO)1h 0min
444Milão (LIN)Stuttgart (STR)1h 5min
631Miami (MIA)Roma (FCO)9h 50min
1428Turim (TRN)Roma (FCO)1h 15min
159Bruxelas (BRU)Roma (FCO)2h 5min
855Dakar (DSS)Roma (FCO)5h 35min
400Roma (FCO)Frankfurt (FRA)2h 5min
436Roma (FCO)Munique (MUC)1h 35min
1676Florença (FLR)Roma (FCO)0h 50min
403Frankfurt (FRA)Roma (FCO)2h 0min
1417Roma (FCO)Turim (TRN)1h 15min
800Roma (FCO)Argel (ALG)1h 55min
Mais rotas

Informações de contato da ITA Airways

  • AZCódigo IATA
  • +39 06 85960 020Ligar
  • itaspa.comVisita

Informações da ITA Airways

Código IATAAZ
Rotas186
Rota principalAeroporto de Roma Fiumicino para o aeroporto de Milão-Linate
Aeroportos em que opera72
Aeroporto principalRoma Fiumicino

Outras companhias aéreas populares no o Brasil

Dados sobre o status do voo, cancelamentos e atrasos fornecidos por Flightstats.com. Os dados da Flightstats podem conter erros. Confirme sempre a informação indicada aqui com a companhia aérea.