Baixa temporada | maio |
---|---|
Alta temporada | junho |
Voo mais barato | R$ 2.684 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Aeroporto de Luxembourg, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Air Canada,Air Dolomitie mais outras 26
ANA,Air Canadae mais outras 27
25
26
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 26
ANA,Aegean Airlinese mais outras 27
25
26
quarta-feira
ANA,Air Canada,Air Dolomitie mais outras 24
ANA,Air Canadae mais outras 25
23
24
quinta-feira
ANA,Air Canada,Air Dolomitie mais outras 27
ANA,Air Canadae mais outras 28
26
27
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 27
ANA,Aegean Airlinese mais outras 28
26
27
sábado
ANA,Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 25
ANA,Aegean Airlinese mais outras 26
24
25
domingo
ANA,Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 25
ANA,Aegean Airlinese mais outras 26
24
25
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Air Canada,Air Dolomitie mais outras 26
ANA,Air Canadae mais outras 27
25
26
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 26
ANA,Aegean Airlinese mais outras 27
25
26
quarta-feira
ANA,Air Canada,Air Dolomitie mais outras 24
ANA,Air Canadae mais outras 25
23
24
quinta-feira
ANA,Air Canada,Air Dolomitie mais outras 27
ANA,Air Canadae mais outras 28
26
27
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 27
ANA,Aegean Airlinese mais outras 28
26
27
sábado
ANA,Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 25
ANA,Aegean Airlinese mais outras 26
24
25
domingo
ANA,Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 25
ANA,Aegean Airlinese mais outras 26
24
25
a companhia aérea enviou minha mala para outro lugar e em nome de outra pessoa
a companhia aérea enviou minha mala para outro lugar e em nome de outra pessoa
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !
Check-in tranquilo e equipe agradável. Super simples o processo de check-in. Aviões bons e serviram um pequeno lanche durante o voo. Gostei da experiência.
Avião novinho e confortável, entretenimento mediano com poucas opções de filme, nada de TV. Tripulação mal humorada e preguiçosa. Para tomar um copo d’água pode ir buscar.lá na traseira. Muito grossos e comida muito ruim.,