A cidade de rio verde precisa de um avião maior
PAGUEI PASSAGEM AÉREA E CHEGUEI VIA TERRESTRE. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA ESSE VÔO DE BH PARA GV.
Eu estava com um pet, e fui bem recebida e tive espaço p colocar a casinha. Além disso o conforto da aeronave foi ótimo.
O sistema de entretenimento não estava funcionando. Não tinha wifi. O serviço de bordo não tinha refrigerante.
Por causa va overbooking voo de. Vcp foi transferido pra GRu ; horrível …
Nada a reclamar, vôo rápido, pontual, melhor lanche em relação as outras companhias, só deveria ter mais opções de horários e aceitar pet porte médio.
Voo originário com informação de atraso de 1h30m, depois foi cancelado e total de atraso para a partida do novo voo foi de 5h10min, sem a devida explicação ( apenas problema operacional ), sem alimentação ou hospedagem (voo de madrugada), Voo de conexão remarcado também atrasou. Tempo total de atraso de quase 6h
O voo Rio x Campinas teve disponibilidade de Wi-Fi e filmes, mas os voos Campinas x BH e BH x Belém, não. Agora, o mais importante, que é a pontualidade e o bom atendimento, a Azul mandou muito bem. Parabéns pelo trabalho!
Prós: "Não houve preocupação adequada com medida de combate a pandemia. Várias trocas de acentos foram feitas, estimulo a consumo de água e as comissárias estavam comendo a bordo. Para completar o desembarque foi remoto em ônibus lotados!"
Contras: "Fazer com que a prática esteja alinhada com o discurso."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Menos pessoas no voo, que estava lotado. Em tempos de covid não é recomendável aglomerar, mesmo com a/c de última geração."
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
As opções de entretenimento de comida estão bem abaixo do esperado!
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
opções de comida. O banco poderia deitar um pouco mais.
Na hora do check in, me cobraram de forma arbitrária 80 dólares por duas malas, alegando que não teria sido contratado. No entanto, esse era o voo de volta, e na ida viajei com malas. Foi constrangedor. Estávamos em 6 pessoas (3 casais), eu mesmo comprei as passagens de todos, no entanto segundo a atendente, somente eu tinha esse problema. ( ela estava atrapalhada, e teve seu trabalho corregido várias vezes pelos colegas.) pretendo ser indenizado.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
Extraviaram a bagagem, sem possibilidade de marcar assento antecipadamente e no dia já estava tudo lotado e só sobrou poltrona que não reclina. Voo lotado e apertado. Entretenimento e conectar o celular em uma rede do avião e ver filmes antigos e ruins sem legenda (ou dublados). Cobrança de taxas distintas por bagagem fora de padrão entre origem e destino. Atendentes mal humorados. Voo caro!
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Igual toda econômica das outras cias, porém, não tem nenhum entretenimento a bordo e uma comidinha excelente
Os aviões são pequenos e oferecem o básico, principalmente no voo entre Miami e Panamá, onde não tem USB pra carregar celular. Mas enfim, compensa o custo x beneficio.
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
você paga para viajar nas primeiras fileiras para ter um conforto maior, entretanto a equipe de bordo passa o tempo todo falando alto e deixando a cortina que separa a cozinha da cabine aberta e a luz acessa e as conversas em alta voz fica impossível descansar. Não são servidos nem um copo de água que não seja pago. E, ele não te deixam entrar com garrafas de água, mesmo que você ja tenha passado pela segurança aérea. Isso não está claro quando se compra os bilhetes aéreos. Se você estiver com frio, bem pague US9,00 para ter um cobertor.
Péssimo vôo, vôo de 6h com espaço extremamente reduzido, gerando dores nas pernas pela falta de espaço, me senti uma sardinha enlatada. Serviço de bordo acabou!!! Somente pagando em dólar, até a água é cobrada. Já andei em Low Cost que ofereceu muito mais que a Avianca em 2023. Lamentável!!!
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno!
A distancia entre as poltronas era muito pequena, quando o passageiro reclinava a poltrona, ficava praticamente impossível permanecer com as pernas atras do assento. Não servirem jantar apenas sanduiche com somente café e água e não ter café da manha foi inacreditável.
Contras: "A educação do passageiro ao lado que nao parava de conversar com outro passageiro em um voo da 00:35 onde todos querem dormir"
Embarque tranquilo só um pouco confuso. No avião Tripulação super atenciosa, atrasamos uma hora pra pousar por conta do mau tempo.
Trocaram meu voo sem comunicação, no retorno atraso de mais de 2 horas. Espaço muito apertado e como estava com bebê foi bem ruim pois nos alocaram na última poltrona
O meu voo sofreu alteraçãode chegada mas foi resolvidorapidamente e tive o suporte de transporte para o destino do qual eu havia feito aminha reserva.
A empresa te obriga a despachar bagagem de mão sendo que havia disponível espaço para as bagagens !
Voo partiu quarenta minutos atrasado, perdi conexão. Cheguei no destino mais de 5hs após o previsto. Demora para atendimento de troca de voo.
Atualização do embarque poderia ser integrado para funcionar em tempo real nas carteiras digitais como Google Pay e Samsung Pay
Voo cancelado sem aviso, apenas no aeroporto. Realocado de voo para GRU para voo para CGH. Falta de apoio na chegada para translado para GRU.
Prós: "Nada além do que um serviço justo e honesto"
Contras: "Inclinação das cadeiras, algum serviços de bordo e seguir protocolo de distanciamento das cadeiras, neste momento de pandemia."
Contras: "Não adianta fazer embarque separado (prioridade e não prioridade) nos embarques remoto, se no ônibus os passageiros se misturam novamente... ou seja, o embarque fica tumultuado"
Contras: "fui cobrado por excesso de bagagem indevidamente. já havia pago na reserva as taxas necessárias e fui novamente cobrado pela gol no aeroporto Santos Dumont, EM 29/12. agora, esta sendo um "sufoco" obter o reembolso!!tive de recorrer ao Procon e não sei vou conseguir meu dinheiro de volta.PARECE QUE MANDARAM O DINHEIRO, SE É QUE MANDARAM, PARA UM CARTÃO DE CREDITO INEXISTENTE!!"
Check in rápido eficiente Atendimento a bordo bom Aeronave boing inspira confiança vôo tranquilo Comandante experiente
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
App da American airlines muito útil, informa como fazer as conexões no aeroporto com mapa.
Equipe de embarque muito mal-educada. Processo de checagem de segurança muito desorganizado (culpa da TSA)
nao tem equipe de solo sufficient em Des Moines, estejam preparado para esperar no avião qdo chegar
Prós: "Nada"
Contras: "Assento com defeito. Não reclinava nada. Voo atrasado. Confuso por causa do clima. Chegada além de atrasada, demora enorme no desembarque."
Contras: "O snack poderia ter sido melhor. E o assento poderia ser mais confortável"
Contras: "Estive em Dallas em conexão para montreal e não consegui voar. A cia não deu assistência e tive um b prejuízo de mais de 10mil reais"