Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Salvador, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Cada vez há menos comida nas refeições e também já foi melhor.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal