Pesquisar voos
Ofertas
Quando reservar
Perguntas frequentes e dicas
Companhias Aéreas

Pesquise voos baratos do Porto para o Brasil a partir de R$ 2.000

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo do o Porto para o Brasil partindo em 2/5. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
sáb 25/5
sáb 1/6

Pesquise voos para o Brasil em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Nos últimos 7 dias, viajantes pesquisaram 44.979.812 vezes no KAYAK, e este é o motivo:

Economize 17% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Melhores ofertas de viagem Brasil

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas

São Paulo
São Paulo1 escalaR$ 3.269
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escalaR$ 3.182
Recife
Recife1 escalaR$ 4.035
Salvador
Salvador1 escalaR$ 5.490
Fortaleza
Fortaleza1 escalaR$ 3.454
Maceió
Maceió2 escalasR$ 5.696
Brasília
Brasília2 escalasR$ 4.991
Porto Alegre
Porto Alegre3 escalasR$ 4.703
Natal
Natal1 escalaR$ 5.223
Curitiba
Curitiba2 escalasR$ 5.146
Florianópolis
Florianópolis2 escalasR$ 6.441
Belém
Belém2 escalasR$ 4.981
São Luís
São Luís2 escalasR$ 7.263
Navegantes
Navegantes2 escalasR$ 4.724
Goiânia
Goiânia2 escalasR$ 4.570

Informações úteis

Baixa temporada

outubro

Alta temporada

dezembro

Voo mais barato

R$ 2.000
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 17% no preço.
Voo de Porto a Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão

Perguntas frequentes - Reservando voos para o Brasil

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos do Porto para o Brasil?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos do Porto para o Brasil.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea do Porto para o Brasil?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para o Brasil saindodo Porto mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para o Brasil?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para o Brasil com uma companhia aérea e voltar para o Porto com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo do Porto para o Brasil?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para o Brasil saindodo Porto até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Ver mais perguntas frequentes

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para o Brasil

  • Procurando voos econômicos? Pois 25% dos nossos usuários encontraram passagens aéreas do o Porto para os seguintes destinos a preços iguais ou inferiores a estes: Rio de Janeiro: R$ 3.396 (só ida) - R$ 3.573 (ida e volta); São Paulo: R$ 2.782 (só ida) - R$ 5.093 (ida e volta)
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 18% mais baratas que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de busca do KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

As 5 principais companhias aéreas voando do Porto para o Brasil

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar do o Porto para o Brasil? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,1
AzulPontuação geral com base em 976 avaliações
7,3food
8,0comfort
7,7entertainment
8,1boarding
8,7crew
Avaliações sobre a companhia

Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.

4,0 AceitávelLeonardo, abr. 2024GIG - VCP
Leia mais sobre as avaliações da Azul

Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.

Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.

Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário

Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.

Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.

o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.

Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.

poderia ter uma variedade maior de entretenimento no sistema on board

Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.

Deixaram os passageiros 50 minutos esperando dentro do avião após o embarque terminar , fazendo pessoas que tinham conexão perderem seus voos, o voo anterior também atrasou este tempo. Péssimo serviço para a empresa que diz que é a mais pontual do mundo!!!

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.

Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Reserve passagens baratas do Porto para o Brasil

Ofertas recentes de voos de ida e volta

6/6qui
1 escalaIberia
13h 55mOPO-GIG
27/6qui
1 escalaIberia
16h 30mGIG-OPO
R$ 3.182
4/6ter
1 escalaIberia
25h 35mOPO-GIG
27/6qui
1 escalaIberia
16h 30mGIG-OPO
R$ 3.254
9/5qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
21h 55mOPO-GRU
11/6ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
23h 45mGRU-OPO
R$ 3.269
8/5qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
23h 40mOPO-GRU
10/6seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
18h 00mGRU-OPO
R$ 3.285
25/6ter
1 escalaAir Europa
13h 15mOPO-GRU
24/9ter
1 escalaAir Europa
17h 00mGRU-OPO
R$ 3.336
22/5qua
1 escalaAir Europa
21h 50mOPO-GRU
14/10seg
1 escalaAir Europa
25h 30mGRU-OPO
R$ 3.444
9/5qui
2 escalasKLM
21h 25mOPO-GRU
11/6ter
2 escalasKLM
21h 00mGRU-OPO
R$ 4.200
23/5qui
1 escalaKLM
26h 55mOPO-GRU
13/6qui
2 escalasKLM
19h 35mGRU-OPO
R$ 4.364
6/6qui
1 escalaAzul
14h 25mOPO-VCP
20/6qui
1 escalaAzul
12h 35mVCP-OPO
R$ 5.752
27/5seg
1 escalaAzul
13h 20mOPO-VCP
23/6dom
1 escalaAzul
13h 15mVCP-OPO
R$ 5.824

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

2/5qui
1 escalaIberia
13h 55mOPO-GIG
R$ 2.000
8/5qua
1 escalaIberia
13h 15mOPO-GRU
R$ 2.010
30/4ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
34h 40mOPO-GRU
R$ 2.236
17/6seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
24h 15mOPO-GRU
R$ 2.539
21/5ter
1 escalaAir Europa
27h 05mOPO-SSA
R$ 2.565
27/9sex
1 escalaAir Europa
17h 20mOPO-GRU
R$ 2.601
6/6qui
1 escalaAzul
21h 30mOPO-VCP
R$ 3.161
21/6sex
1 escalaAzul
13h 25mOPO-VCP
R$ 3.182
11/6ter
2 escalasKLM
22h 15mOPO-VCP
R$ 3.341
24/5sex
2 escalasKLM
21h 25mOPO-GRU
R$ 3.352

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos de última hora do Porto para o Brasil

Ofertas de última hora para voos, trens e ônibus

29/4seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 20mOPO-GIG
20/6qui
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
18h 30mGIG-OPO
R$ 3.752
29/4seg
várias escalasIberia
13h 55mOPO-GIG
20/6qui
várias escalasIberia
20h 30mGIG-OPO
R$ 4.390
29/4seg
várias escalasIberia
13h 55mOPO-GIG
20/6qui
várias escalasIberia
20h 30mGIG-OPO
R$ 5.017
30/4ter
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
12h 50mOPO-REC
19/5dom
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
14h 55mREC-OPO
R$ 5.182
29/4seg
várias escalasAir Europa
20h 45mOPO-SDU
20/6qui
várias escalasAir Europa
23h 00mSDU-OPO
R$ 5.747
26/4sex
várias escalasAir Europa
25h 00mOPO-GIG
21/5ter
várias escalasAir Europa
29h 30mGIG-OPO
R$ 5.973
29/4seg
várias escalasKLM
21h 20mOPO-GIG
20/6qui
várias escalasKLM
32h 45mGIG-OPO
R$ 6.143
28/4dom
várias escalasKLM
18h 45mOPO-GIG
21/5ter
várias escalasKLM
20h 20mGIG-OPO
R$ 7.402
26/4sex
várias escalasAzul
15h 30mOPO-GRU
2/5qui
várias escalasAzul
16h 25mGRU-OPO
R$ 11.746
27/4sáb
diretoAzul
10h 40mOPO-GRU
4/5sáb
diretoAzul
10h 00mGRU-OPO
R$ 12.522

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Porto - Brasil

Partida:

Porto (OPO)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Brasil - Porto

Classe de cabine:

R$ 11.406
R$ 2.863

Descubra aeroportos de origem: