Classe econômica premium oferece 18 cm extras de espaço para as pernas.
Tripulação da BA é profissional e proativa, melhorando a experiência de voo.
Baixa temporada | setembro |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 2.582 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Londres Heathrow para Aeroporto de São Paulo Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Londres Heathrow a São Paulo Guarulhos
segunda-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
terça-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quarta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quinta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sexta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sábado
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
domingo
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
Retornos diretos
De São Paulo Guarulhos a Londres Heathrow
segunda-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
terça-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quarta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quinta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sexta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sábado
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
domingo
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
Embarque caótico, cada funcionário chamava um grupo diferente, lentidão absurda para embarcar. Tripulação totalmente desalinhada, discutiam entre si durante o voo. Faltou opção de comida e bebida, não serviram café.
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.