Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Londres Heathrow para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
terça-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quarta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quinta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sexta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sábado
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
domingo
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 5
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
Voos diretos de volta
segunda-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 6
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 7
5
6
terça-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 6
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 7
5
6
quarta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 6
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 7
5
6
quinta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 6
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 7
5
6
sexta-feira
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 6
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 7
5
6
sábado
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 6
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 7
5
6
domingo
British Airways,Cathay Pacific,Finnaire mais outras 6
British Airways,Cathay Pacifice mais outras 7
5
6
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Tivemos um retorno bastante estressante. O que era pra ser uma viagem tranquila acabou se tornando nossa pior experiência até hoje. Todos os atendentes da Tap que antecederam aos nossos vôos foram pessoas extremamente grosseiras. Em alguns momentos fomos até humilhados pelos funcionários que abusavam da sua autoridade. Na ida a Tap extraviou nossas malas, na volta ficamos 1h30 dentro do avião aguardando para decolar e assim isso perdemos o segundo vôo que era para ser direto pra nossa cidade, Brasília. Dessa forma, tivemos que fazer uma conexão extra em São Paulo, o que aumentou nosso itinerário de retorno em quase 10 horas. Atendimento PÉSSIMO, empatia zero pelo cliente. Na próxima, prefiro gastar a mais pra ter uma viagem menos estressante do que lidar com os funcionários mal treinados da Tap.
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.
Aeroporto de Londres-Heathrow (LHR)Reino Unido
São Paulo - Aeroporto de Londres-Heathrow