Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Guararapes Intl, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.
o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
poderia ter uma variedade maior de entretenimento no sistema on board
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Voo atrasou quase duas horas. Quando chegamos em Florença a bagagem demorou 1 hora para serem descarregadas. Viagem cansativa.