R$ 1.879 Pesquise voos baratos da Europa para o Recife

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para o Recife partindo em 12/6. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para o Recife

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de passagens baratas da a Europa para o Recife

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares da a Europa para o Recife que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.

Ofertas recentes para voos de ida e volta da Europa para Recife

Ofertas recomendadas pelo KAYAK para passagens de ida e volta das companhias aéreas mais populares que voam da Europa para Recife.
Descubra os melhores preços para você ao selecionar suas datas de viagem no KAYAK.
Escolha suas datas
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:25 - 2:55MXP-REC
14h 30min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
4:45 - 0:45REC-MXP
15h 00min1 escala
R$ 3.775TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
dom, 5 out - sex, 17 out
 Logo
11:00 - 15:05OPO-REC
8h 05mindireto
 Logo
18:00 - 22:35REC-OPO
24h 35min1 escala
qui, 5 jun - dom, 15 jun
Air France Logo
6:50 - 2:10MXP-REC
24h 20min2 escalas
Air France Logo
12:30 - 8:10REC-MXP
38h 40min2 escalas
R$ 3.923Air France
Encontre uma oferta
qua, 21 mai - qua, 28 mai
Azul Logo
11:00 - 15:05OPO-REC
8h 05mindireto
Azul Logo
21:00 - 9:00REC-OPO
8h 00mindireto
R$ 4.146Azul
Encontre uma oferta
qui, 5 jun - qua, 6 ago
Azul Logo
11:00 - 15:05OPO-REC
8h 05mindireto
Azul Logo
21:15 - 9:15REC-OPO
8h 00mindireto
R$ 4.197Azul
Encontre uma oferta
qui, 5 jun - sex, 18 jul
Air France Logo
6:50 - 2:10MXP-REC
24h 20min2 escalas
Air France Logo
12:30 - 18:20REC-MXP
24h 50min2 escalas
R$ 4.300Air France
Encontre uma oferta
qua, 21 mai - qua, 28 mai
LATAM Airlines Logo
18:30 - 15:25LIS-REC
24h 55min1 escala
LATAM Airlines Logo
11:55 - 17:00REC-LIS
25h 05min1 escala
R$ 4.357LATAM Airlines
Encontre uma oferta
seg, 22 set - dom, 28 set
LATAM Airlines Logo
21:30 - 23:45FRA-REC
31h 15min2 escalas
LATAM Airlines Logo
4:55 - 16:25REC-FRA
30h 30min1 escala
R$ 4.363LATAM Airlines
Encontre uma oferta
seg, 9 jun - seg, 23 jun
Air Europa Logo
19:10 - 1:45FRA-REC
35h 35min2 escalas
Air Europa Logo
17:20 - 17:50REC-FRA
19h 30min2 escalas
R$ 4.934Air Europa
Encontre uma oferta
dom, 25 mai - qua, 4 jun
Air Europa Logo
20:05 - 11:20LIS-REC
19h 15min2 escalas
Air Europa Logo
12:30 - 15:15REC-LIS
22h 45min2 escalas
R$ 5.123Air Europa
Encontre uma oferta
qui, 5 jun - qua, 11 jun

Informações úteis

Baixa temporada

outubro

Alta temporada

dezembro

Voo mais barato

R$ 1.879
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 2% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 33% no preço.
Voo de Porto a Recife

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da Europa para o Recife

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos da Europa para o Recife?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos da Europa para o Recife.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea da Europa para o Recife?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para o Recife saindoda Europa mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da Europa para o Recife?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para o Recife com uma companhia aérea e voltar para a Europa com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo da Europa para o Recife?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para o Recife saindoda Europa até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Ver mais perguntas frequentes

As 5 principais companhias aéreas voando da Europa para o Recife

Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar da a Europa para o Recife? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 775 avaliações
8,0Conforto
8,1Embarque
7,5Entretenimento
8,6Tripulação
7,1Comida
Avaliações sobre a companhia

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

8,0 ExcelenteDiego, mar. 2025CWB - VCP
Leia mais Azul avaliações

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.

Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Sem dúvidas a comida: champanhe mesmo na econômica, vinho, queijo, conhaque. Entre os serviços havia lanchinhos, água e sucos disponíveis. Mesmo sendo o voo diurno, foi super agradável.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

Os empregados da TAP parecem não gostar de trabalhar. Só fazem o mínimo e não gostam de fazer nada a mais, deixando isso claro!

A viagem com a TAP é cheia de surpresas negativas. Embarcamos no Brasil com. Nossa bagagem de mão + mochila. Em Portugal na hora de fazer a escala para Milão nos cobraram 80 € para despachar a bagagem que havia vindo com a gente do Brasil. E mais a mala da minha namorada chegou quebrada na Itália. Pessoas mal educadas, puxaram minha namorada pelo braço no aeroporto em Lisboa, as nossas malas de mão não ultrapassaram o peso de 12 kg, mesmo assim fui ameaçado pela atendente que queria me cobrar 160 € e ainda tive que pagar 80€, uma vergonha completa. Bando de mal educado.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Viajando para um lugar perto de o Recife?

Reserve voos para o Recife se você planeja visitar um desses locais
Porto de Galinhas
Olinda

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para o Recife

Informações do aeroporto de chegada no o Recife

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.