R$ 2.516 Pesquise voos baratos do Recife para França - Compare e Economize

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo do o Recife para França partindo em 2/8. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para França

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Melhores ofertas de voos do o Recife para França

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Paris
Paris1 escalaR$ 4.273
Nice
Nice1 escalaR$ 4.748
Lyon
Lyon2 escalasR$ 4.655
Marselha
Marselha2 escalasR$ 5.224
Toulouse
Toulouse2 escalasR$ 4.660
Bordéus
Bordéus2 escalasR$ 4.645
Nantes
Nantes1 escalaR$ 7.729
Paris
Paris1 escalaR$ 4.273
Nice
Nice1 escalaR$ 4.748
Lyon
Lyon2 escalasR$ 4.655
Marselha
Marselha2 escalasR$ 5.224
Toulouse
Toulouse2 escalasR$ 4.660
Bordéus
Bordéus2 escalasR$ 4.645
Nantes
Nantes1 escalaR$ 7.729

Voos baratos do o Recife para França

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares do o Recife para França que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta do Recife para França

qua, 15 jul - ter, 25 ago
Iberia Logo
17:10 - 16:30
REC
-
ORY
18h 20min
1 escala
Iberia Logo
7:25 - 15:40
ORY
-
REC
13h 15min
1 escala
R$ 4.273Iberia
qua, 15 jul - ter, 25 ago
Iberia Logo
17:10 - 16:30
REC
-
ORY
18h 20min
1 escala
Iberia Logo
7:25 - 15:40
ORY
-
REC
13h 15min
1 escala
R$ 4.278Iberia
qua, 15 jul - ter, 25 ago
KLM Logo
15:30 - 17:45
REC
-
CDG
21h 15min
2 escalas
KLM Logo
8:10 - 1:10
CDG
-
REC
22h 00min
2 escalas
R$ 4.397KLM
dom, 9 ago - sáb, 15 ago
KLM Logo
12:55 - 20:05
REC
-
CDG
26h 10min
2 escalas
KLM Logo
8:10 - 1:10
CDG
-
REC
22h 00min
2 escalas
R$ 4.402KLM
dom, 15 nov - seg, 30 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:25 - 16:50
REC
-
ORY
13h 25min
1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
15:20 - 21:45
ORY
-
REC
34h 25min
1 escala
R$ 4.505TAP AIR PORTUGAL
dom, 15 nov - seg, 30 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:25 - 16:50
REC
-
ORY
13h 25min
1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
15:20 - 21:45
ORY
-
REC
34h 25min
1 escala
R$ 4.511TAP AIR PORTUGAL
sex, 31 jul - dom, 23 ago
GOL Logo
3:40 - 20:05
REC
-
CDG
35h 25min
2 escalas
GOL Logo
16:10 - 2:20
CDG
-
REC
39h 10min
2 escalas
R$ 4.536GOL
qua, 21 out - qua, 18 nov
Air France Logo
12:20 - 19:35
REC
-
BOD
26h 15min
2 escalas
Air France Logo
6:00 - 21:00
BOD
-
REC
19h 00min
2 escalas
R$ 4.645Air France
qua, 21 out - qua, 18 nov
Air France Logo
12:20 - 19:35
REC
-
BOD
26h 15min
2 escalas
Air France Logo
6:00 - 21:00
BOD
-
REC
19h 00min
2 escalas
R$ 4.650Air France
qua, 5 ago - qui, 3 set
GOL Logo
3:40 - 10:30
REC
-
LYS
25h 50min
2 escalas
GOL Logo
9:55 - 2:20
LYS
-
REC
21h 25min
2 escalas
R$ 4.655GOL
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos de Recife para França

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota Recife - França que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual o mês mais barato para voar na rota Recife - França?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota Recife - França, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos Recife - França é agosto, com passagens que custam, em média, R$ 672 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são janeiro e julho, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 4.211 e R$ 3.834, respectivamente.

Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Voo mais baratoR$ 2.516
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 62% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 9% no preço.
Voo de Recife a Aeroporto de Paris-Orly

Perguntas frequentes - Reservando voos para França

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos do Recife para França?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos do Recife para França.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea do Recife para França?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo do Recife para França mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Recife para França?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar do Recife com uma companhia aérea e voltar para o Recife com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo do Recife para França?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar do Recife para França até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos do o Recife para França

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar do o Recife para França? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,5
Air FrancePontuação geral com base em 1613 avaliações
7,5Embarque
7,0Comida
8,2Tripulação
7,4Conforto
7,0Entretenimento
Avaliações da Cia.

O voo atrasou quase 2 horas para decolar. Depois de todos já sentados, ficamos esperando sem muita informação até que percebemos que a tripulação estava realocando passageiros da classe executiva para a classe econômica e tirando os passageiros já acomodados para outros lugares. Inadmissível um atraso de tanto tempo.

2,0 RuimAngelo, abr. 2026
GVA - CDG
Leia mais Air France avaliações

O voo atrasou quase 2 horas para decolar. Depois de todos já sentados, ficamos esperando sem muita informação até que percebemos que a tripulação estava realocando passageiros da classe executiva para a classe econômica e tirando os passageiros já acomodados para outros lugares. Inadmissível um atraso de tanto tempo.

Tudo muito bom ! Minha sugestão seria para ter uma breve limpeza dos banheiros em vôos longos . Isso vale pra todas as companhias aéreas .

Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.

O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro

O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.

Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada

Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.

Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.

Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei

Não havia qualquer opção de entretenimento à bordo, nem tomadas para carregamento de dispositivos. Além disso, cheguei com dor na costela de tanto que fui imprensado pelo passageiro ao meu lado.

Assentos muito apertados para uma viagem tão longa. Tão pouco preço foi vantajoso

A nova política de marcação de assentos, separando famílias gera confusão no embarque e desembarque, além de deixar pais e mães separados de seus filhos, gerando choro e gritos por parte dos pequenos. Ambiente caótico e comovente para dizer o mínimo. Péssima experiência para todos a bordo.

Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas

Profissionais perdidos e de má vontade para dar explicações na hora do embarque.

Entramos para um avião cuja temperatura interior devia rondar os 30° e assim permanecemos durante mais de 30 minutos, como desculpa deram o facto de terem de reabastecer e durante o processo não poderem arrefecer a aeronave. O excelentíssimo capitão Manuel Rodrigues, ou arrefecia a aeronave antes de reabastecer ou enfiava os passageiros depois de ter reabastecido. Agora “Cozer em lume brando” quem SUSTENTA a TAP é que é INACEITÁVEL. Relativamente à alimentação, embarque por voltas das 15h , hora local, passado cerca de uma hora eis que alguém tem a BRILHANTE IDEIA de dar JANTAR ao povo, nem em companhias de aviação do 3° Mundo são tão IDIOTAS. Um voo de 9 horas, 7 horas depois do dito Jantar toma lá um MISERÁVEL de um pãozinho de leite já IDOSO com queijo e fiambre e uma caixinha com 4 bocadinhos de fruta. As perspectivas de um grande futuro para a tap são na realidade auspiciosas.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

Foi péssima, voo de conexão atrasou mais de 1h, perdi meu transfer por causa disso, a Ibéria QUEBROU minhas duas malas.

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Tudo que você precisa saber sobre seu voo do o Recife para França

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada