Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.
Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.
100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.
Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.
Há diversas companhias que operam na rota São Paulo – Buenos Aires. Entre as que realizam o voo sem paradas, estão a LATAM Airlines, a GOL Linhas Aéreas, a Turkish Airlines, a Aerolíneas Argentinas e a British Airways.
O Aeroporto Internacional de Buenos Aires/Ezeiza fica a cerca de 31 km do centro da cidade de Buenos Aires. O trajeto dura aproximadamente 50min. A maneira mais cômoda e segura de se deslocar do aeroporto até o centro da capital é optar pelo serviço de táxi. Na saída do aeroporto, você encontrará guichês das empresas oficiais, que costumam operar com os valores da corrida pré-estabelecidos de acordo com o seu endereço de destino. O valor médio até o centro é de $ 1000 (R$ 62).
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos e Buenos Aires Ministro Pistarini contam um aeroporto principal. Ao sair de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos partindo do São Paulo Guarulhos, você chegará ao Buenos Aires Ministro Pistarini.
SWISS, Delta, e Air Canada oferecem serviço de wi-fi a bordo na rota de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Buenos Aires Ministro Pistarini.
O Boeing 737-800 é o modelo de aeronave que voa mais regularmente na rota de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Buenos Aires Ministro Pistarini.
Star Alliance, e SkyTeam são as alianças aéreas que oferecem voos entre Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos e Buenos Aires Ministro Pistarini, sendo que Star Alliance é a mais usada nessa rota.
Existem voos diretos de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Buenos Aires Ministro Pistarini diariamente.
As duas companhias aéreas mais populares entre os usuários do KAYAK para voos de São Paulo para Buenos Aires são a Air Canada e a SWISS. Com um preço médio de R$ 1.759 por trajeto e uma nota geral de 7,1, a Air Canada é a escolha mais popular. A SWISS também é uma ótima opção para a rota, com preço médio de R$ 1.388 e avaliação geral de 8,0.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Buenos Aires Ministro Pistarini.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Buenos Aires Ministro Pistarini mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Buenos Aires Ministro Pistarini com uma companhia aérea e voltar para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Buenos Aires Ministro Pistarini até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Guarulhos para Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 3
Air Canada,Deltae mais outras 4
2
3
terça-feira
Delta,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 4
Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
3
4
quarta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
quinta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
Air Canada,Deltae mais outras 5
3
4
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Deltae mais outras 7
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 8
6
7
sábado
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
Air Canada,Deltae mais outras 5
3
4
domingo
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
Air Canada,Deltae mais outras 5
3
4
terça-feira
Delta,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 4
Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
3
4
quarta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
quinta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
Air Canada,Deltae mais outras 5
3
4
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Deltae mais outras 7
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 8
6
7
sábado
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
Air Canada,Deltae mais outras 5
3
4
domingo
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
Meu embarque foi adiado por overbooking, ficamos várias pessoas, e dos que sobraram embarcaram várias senhoritas jovens e belas e deixaram dois homens , sendo eu com 66 anos e viajando só. Foi extremamente constrangedor e revoltante, e para piorar acharam que eu estava faminto oferecendo um burgking.é evidente que foi uma falta de respeito.
Ocorre que na conexão para amman, fizera overbooking, e os comissários do aeroporto, apesar de eu ter chegado antes e ser idoso, preferiram dar prioridade às mocinhas , e simplesmente me ignoraram, porém muito gentilmente me ofereceram um burger king.(isso é pra moleque de 10 anos) eu tenho 65 anos. O que me irritou, é a falta de atenção que eu e outro senhor recebemos. Totalmente groceiros e despreparados. Tinha horário para pegar um carro locado e hotel.
Companhia muito boa, aeromoças atendem com alegria e cordialidade. Comida boa.
No geral não é uma experiência gratificante. O embarque até é menos bagunçado que em outras cias aéreas, com controle de zonas, e como não há uma predominância de brasileiros, então até se consegue alocar mala de mão no bagageiro sem obrigação de despachar. Infelizmente não há nenhuma opção de entretenimento, as cadeiras também não são muito confortáveis e o espaço entre os assentos é na risca. Também não há grandes oferecimentos de alimentação a bordo, mesmo em vôos internacionais com mais de 3h de duração, é um alfajor e um bolinho pequeno. Na ida, atrasos gigantes, o primeiro relacionado a manutenção que a Aerolíneas queria arriscar, mas o piloto acertadamente se negou, e a remarcação da conexão também umas 2h de atraso. Não tendo alternativa, como tem como fugir, mas havendo, sugeriria procurar alternativas como Gol e Latam, também não arriscaria nas low cost locais.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Para um voo internacional esperava mais comodidades, como multimídia ou ao menos um link de acompanhamento da localização/rota do voo.
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Muita desorganização no embarque. Não havia funcionário para orientar. Desrespeito à fila. Atraso no embarque. Lanche precário para uma viagem de cerca de 4 horas.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Se eu puder não uso mais esta companhia!!! Meu filho sofrendo com dor de ouvido durante o trajeto e perguntei (em espanhol) se não teriam um chiclete para ajudar. A resposta: melhor seria se ele não estivesse aqui voando.
NAO EXISTIU VOO - E NAO RESSARCIDO O VALOR PELA FLIGHTNETWORK
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Buenos Aires Ministro Pistarini (EZE)Argentina
Buenos Aires Ministro Pistarini - Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos