Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Nashville Intl, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 47
ANA,Aer Linguse mais outras 48
46
47
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 45
ANA,Aer Linguse mais outras 46
44
45
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 46
ANA,Aer Linguse mais outras 47
45
46
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 46
ANA,Aer Linguse mais outras 47
45
46
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aer Linguse mais outras 49
47
48
sábado
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 45
ANA,Aer Linguse mais outras 46
44
45
domingo
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aer Linguse mais outras 50
48
49
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 47
ANA,Aer Linguse mais outras 48
46
47
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 45
ANA,Aer Linguse mais outras 46
44
45
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 46
ANA,Aer Linguse mais outras 47
45
46
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 46
ANA,Aer Linguse mais outras 47
45
46
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aer Linguse mais outras 49
47
48
sábado
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 45
ANA,Aer Linguse mais outras 46
44
45
domingo
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aer Linguse mais outras 50
48
49
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Espaço entre as poltronas , almofadas do encosto da cabeça é horrível
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial