Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Naples, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 61
ANA,Aegean Airlinese mais outras 62
60
61
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinase mais outras 54
ANA,Aer Linguse mais outras 55
53
54
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 57
ANA,Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 60
ANA,Aegean Airlinese mais outras 61
59
60
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 63
ANA,Aegean Airlinese mais outras 64
62
63
sábado
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinase mais outras 56
ANA,Aer Linguse mais outras 57
55
56
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 59
ANA,Aegean Airlinese mais outras 60
58
59
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 61
ANA,Aegean Airlinese mais outras 62
60
61
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinase mais outras 54
ANA,Aer Linguse mais outras 55
53
54
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 57
ANA,Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 60
ANA,Aegean Airlinese mais outras 61
59
60
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 63
ANA,Aegean Airlinese mais outras 64
62
63
sábado
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinase mais outras 56
ANA,Aer Linguse mais outras 57
55
56
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 59
ANA,Aegean Airlinese mais outras 60
58
59
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Voo atrasou quase duas horas. Quando chegamos em Florença a bagagem demorou 1 hora para serem descarregadas. Viagem cansativa.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !