Baixa temporada | junho |
---|---|
Alta temporada | abril |
Voo mais barato | R$ 1.502 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Marraquexe-Menara, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aegean Airlines,Air Canada,Air Francee mais outras 31
Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 32
30
31
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air Francee mais outras 34
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 35
33
34
quarta-feira
Aegean Airlines,Air Arabia Maroc,Air Canadae mais outras 33
Aegean Airlines,Air Arabia Maroce mais outras 34
32
33
quinta-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlinese mais outras 29
Aer Lingus,Air Francee mais outras 30
28
29
sexta-feira
Air Canada,Air France,American Airlinese mais outras 31
Air Canada,Air Francee mais outras 32
30
31
sábado
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canadae mais outras 38
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 39
37
38
domingo
Air Arabia Maroc,Air Canada,Air Francee mais outras 32
Air Arabia Maroc,Air Canadae mais outras 33
31
32
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aegean Airlines,Air Canada,Air Francee mais outras 31
Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 32
30
31
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air Francee mais outras 34
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 35
33
34
quarta-feira
Aegean Airlines,Air Arabia Maroc,Air Canadae mais outras 33
Aegean Airlines,Air Arabia Maroce mais outras 34
32
33
quinta-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlinese mais outras 29
Aer Lingus,Air Francee mais outras 30
28
29
sexta-feira
Air Canada,Air France,American Airlinese mais outras 31
Air Canada,Air Francee mais outras 32
30
31
sábado
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canadae mais outras 38
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 39
37
38
domingo
Air Arabia Maroc,Air Canada,Air Francee mais outras 32
Air Arabia Maroc,Air Canadae mais outras 33
31
32
Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.
Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Só o chekin que foi impossível fazer online pela parceira da Turkish, a Ajet, ninguém conseguiu fazer tivemos que ir correndo bem mais cedo pra fazê-lo, no mais o voo foi tranquilo, pessoal muito prestativo, educado.
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.
Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência