Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Paguei caro pela classe executiva, no entanto era somente um banco vazio no meio. Nada de executivo, puro engodo.
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.
Contras: "Flight cancelled. Impossible to manage flight or request refund directly. Must make the request to the travel agency. The problem is that the client should have the right to bypass the travel agency..."
Contras: "A alimentação fornecida não permitiu opção para todos a bordo, além de apresentar cardápio pouco atrativo."
Prós: "Nao viajarmos, o voo foi cancellando sem avisar fui fazer o chekin e fiquei sapendo. Tive que comprar outra passagem pela Tam que custom muito cara devido a data estar muito em cima.um horror!"
Contras: "Tudo, inclusive me idenizarem pelos transtornos psicologicos e gastos desnecessario de muito dinheiro"
Prós: "A tripulação, particularmente a Sra. Betina, é a mais simpática e prestativa tripulação que já vi. Vinhos excelentes, servidos a vontade mesmo na classeeconômica. Os assentos são bastantes confortáveis. O pouso também foi perfeito."
Contras: "Só faltou servir o café, junto com a refeição da manhã"
Prós: "Tripulação atenciosa e solidária"
Contras: "Procedimento de embarque respeitando os grupos para acessar a aeronave"