Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.
Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.
100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.
Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.
Voo mais barato | R$ 4.378 |
---|
O centro de Granadilla de Abona fica a 8 km de distância de Granadilla de Abona.
O mês mais barato para voar para Granadilla de Abona é janeiro. Por outro lado, os meses mais caros são janeiro e fevereiro.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Granadilla de Abona.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Granadilla de Abona mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Granadilla de Abona com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Granadilla de Abona até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Tenerife Sul, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Canada,Alaska Airlines,American Airlinese mais outras 40
Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 41
39
40
terça-feira
Aer Lingus,Alaska Airlines,American Airlinese mais outras 39
Aer Lingus,Alaska Airlinese mais outras 40
38
39
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 45
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 46
44
45
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 45
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 46
44
45
sexta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 44
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 45
43
44
sábado
Aer Lingus,Alaska Airlines,American Airlinese mais outras 41
Aer Lingus,Alaska Airlinese mais outras 42
40
41
domingo
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 42
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 43
41
42
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Canada,Alaska Airlines,American Airlinese mais outras 40
Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 41
39
40
terça-feira
Aer Lingus,Alaska Airlines,American Airlinese mais outras 39
Aer Lingus,Alaska Airlinese mais outras 40
38
39
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 45
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 46
44
45
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 45
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 46
44
45
sexta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 44
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 45
43
44
sábado
Aer Lingus,Alaska Airlines,American Airlinese mais outras 41
Aer Lingus,Alaska Airlinese mais outras 42
40
41
domingo
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlinese mais outras 42
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 43
41
42
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
My luggage has been lost and I still dont have it back
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.
A tripulação muito simpática e disponível. No entanto no embarque obrigaram me a colocar a mala de cabine no porão a qual dada a curta escala em Frankfurt antes d esperarmos para Portugal ficou perdida apenas sendo entregue no dia seguinte.
Embarque confuso, passageiros espremidos no ônibus do terminal. Aeronave não estava pronta…passageiros tiveram que esperar por mais de 10 minutos, parados, dentro do ônibus lotado e completamente fechado/abafado. Não houve orientação sobre a entrega das malas para o compartimento de carga.
Preço muito elevado - usd 2100 one way em economia é de mais
Correu muito bem. Houve pequeno atraso na saída, mas sem consequências.
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
App da American airlines muito útil, informa como fazer as conexões no aeroporto com mapa.