Pesquisar voos
Perguntas frequentes e dicas
Companhias Aéreas

IGU

Pesquise voos para a Foz do Iguaçu na primeira classe.

1 adulto
Nos últimos 7 dias, viajantes pesquisaram 45.479.411 vezes no KAYAK, e este é o motivo:

Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Quando reservar um voo em primeira classe para a Foz do Iguaçu

Suas datas são flexíveis? Confira os preços diários e mensais para voos de primeira classe para a Foz do Iguaçu, assim você pode encontrar o melhor momento para viajar.
Preço médio por mês
Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano para voos de primeira classe para a Foz do Iguaçu, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.
Preços de voos antes da data de partida
Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada dia do último ano para voos de primeira classe para a Foz do Iguaçu, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

Perguntas frequentes sobre voos em primeira classe para a Foz do Iguaçu

  • Quanto tempo dura um voo para para a Foz do Iguaçu?

    Voos saindo de Santiago3h 02m
    Voos saindo de Maceió3h 47m
    Voos saindo de Florianópolis1h 16m
    Voos saindo de Curitiba1h 11m
    Voos saindo de Belo Horizonte2h 10m
  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na primeira classe para a Foz do Iguaçu?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para a Foz do Iguaçu na classe econômica e na primeira classe.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de primeira classe para a Foz do Iguaçu?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de primeira classe para a Foz do Iguaçu é a Azul, com avaliação geral de 8,1.

As 4 principais companhias aéreas voando para a Foz do Iguaçu

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando para a Foz do Iguaçu. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia do o Brasil para a Foz do Iguaçu. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de primeira classe para a Foz do Iguaçu? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,1
AzulPontuação geral com base em 851 avaliações
8,6Tripulação
7,3Comida
8,2Embarque
7,6Entretenimento
8,0Conforto
Avaliações sobre a companhia

Um voo tranquilo sem nenhum sobressalto em um avião pequeno sem muito conforto e nenhum entretenimento. Básico. Viagem curta de 1 hora e 20 minutos.

8,0 ExcelenteAndrés, ago. 2024FEN - REC
Leia mais Azul avaliações

Um voo tranquilo sem nenhum sobressalto em um avião pequeno sem muito conforto e nenhum entretenimento. Básico. Viagem curta de 1 hora e 20 minutos.

Avião pequeno sem opções de entretenimento. Tripulação atenciosa. Snacks de sempre.

Tudo foi ótimo. Da chegada ao aeroporto até o embarque.

Infelizmente o voo atrasou bastante, o que me atrapalhou demais. A tripulação tbm não estava muito bem humorada e o entretenimento nao estava funcionando. Longe do padrão da Azul

Da cordialidade da tripulação e dos lanches servidos a bordo. Só elogios.

Parabéns para a comissária Ana Pelegrini, a eficiência em pessoa

não teve voo, foi cancelado e nos mandaram para outra cia.

No trecho entre Cnf/Bel, o comissário era mal educado e sem nenhuma colaboração.

De ser voo direto e do horário do voo. O Melhor de todos os tempos

o embarque no aeroporto de campos e ruim devido a ser pequeno e sem espaco

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"

Avião SEM USB para carregar, SEM WIFI, cadeiras com uns 5º de inclinação somente, quase não inclinam. Muito ruim mesmo.

A tripulação é muito gentil, mas esse vôo não tinha wifi para entretenimento igual aos outros.

Acho que as aeronaves não são bem equipadas, geralmente possuem uma tela pra entretenimento… De resto foi tudo certo.

Um pacote com 2 bolachas de água e sal é sacanagem, né?

Voo no horário,checkin rápido só o espaço e conforto das poltronas bem desconfortáveis.

Voo no horário,poltronas apertadas,abriram o portão de embarque muito próximo da saída e ficaram apresando as pessoas .

Embarque: chamaram para o portão, esperamos mais ou menos (talvez mais) 30 minutos na fila para iniciarem o embarque em um ônibus. Se era para esperar tanto em uma fila, chamassem mais tarde ! O comentário era que a tripulação ainda não estava no avião. Deviam rever esse procedimento do Ônibus. Fica lotado todo mundo apertado. terrível isso. Em Brasília, esperamos também mais de 30min na esteira, e a mala não apareceu. tivemos que ficar atrás e fomos encontrá-la na entrega de bagagem com tamanhos irregulares. Detalhe: mala normal, média. devia ir na esteira !

Extravio de bagagem de mão que foi solicitado o despache

Muito ruim ! Quando chegamos em palmas a mala de mão que solicitaram que foi despachada pela solicitação de vcs, extraviou! O pior é que existia uma mala em meu nome no lugar, que não era a minha . A minha era uma mala azul , que tinha comprado no aeroporto para colocar 6 garrafas de vinho, que compramos na wine. Espero que haja providências. Desde já agradeço

O voo saiu e chegou incrivelmente na hora. Saiu as 15h e chegou as 16:45. Perfeito. Viajo muito e poucas vezes foi tão pontual.

Ruim. Não recomendo, não tem o mínimo cuidado com idosos

Experiência no geral foi boa, porém os funcionários do embarque em Miami era completamente grosseiros com todos

Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela

Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo

Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível

Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.

Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar

Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para a Foz do Iguaçu

Escolha o aeroporto de destino em a Foz do Iguaçu