Cabine Premium oferece refeições de chefs e vinhos franceses em voos de longa distância.
Classe Executiva tem assentos 100% reclináveis e suítes privativas com portas deslizantes.

A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!
A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...