Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.
Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.
100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.
Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.
O centro de Birmingham fica a 11 km de distância de Birmingham.
Com base nos dados do KAYAK, o dia mais barato para voar para Birmingham é segunda. Por outro lado, o dia mais caro para voar é domingo.
O mês mais barato para voar para Birmingham é fevereiro. Por outro lado, os meses mais caros são agosto e setembro.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Birmingham.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Birmingham mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Birmingham com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Birmingham até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Birmingham, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 50
ANA,AccesRaile mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 47
ANA,AccesRaile mais outras 48
46
47
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 49
ANA,AccesRaile mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 47
ANA,AccesRaile mais outras 48
46
47
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 50
ANA,AccesRaile mais outras 51
49
50
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 44
ANA,AccesRaile mais outras 45
43
44
domingo
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 45
ANA,AccesRaile mais outras 46
44
45
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 50
ANA,AccesRaile mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 47
ANA,AccesRaile mais outras 48
46
47
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 49
ANA,AccesRaile mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 47
ANA,AccesRaile mais outras 48
46
47
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 50
ANA,AccesRaile mais outras 51
49
50
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 44
ANA,AccesRaile mais outras 45
43
44
domingo
ANA,AccesRail,Aer Linguse mais outras 45
ANA,AccesRaile mais outras 46
44
45
Alguns Problemas com as opções de refeição no mais tudo ótimo
Alguns Problemas com as opções de refeição no mais tudo ótimo
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
Meu embarque foi adiado por overbooking, ficamos várias pessoas, e dos que sobraram embarcaram várias senhoritas jovens e belas e deixaram dois homens , sendo eu com 66 anos e viajando só. Foi extremamente constrangedor e revoltante, e para piorar acharam que eu estava faminto oferecendo um burgking.é evidente que foi uma falta de respeito.
Ocorre que na conexão para amman, fizera overbooking, e os comissários do aeroporto, apesar de eu ter chegado antes e ser idoso, preferiram dar prioridade às mocinhas , e simplesmente me ignoraram, porém muito gentilmente me ofereceram um burger king.(isso é pra moleque de 10 anos) eu tenho 65 anos. O que me irritou, é a falta de atenção que eu e outro senhor recebemos. Totalmente groceiros e despreparados. Tinha horário para pegar um carro locado e hotel.
Companhia muito boa, aeromoças atendem com alegria e cordialidade. Comida boa.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada