Check-in online abre 24 horas antes, ideal para evitar filas e agilizar o embarque.
Assentos Econômica Preferred oferecem 10 cm extras de espaço para as pernas por uma taxa adicional.
Baixa temporada | fevereiro |
---|---|
Alta temporada | novembro |
Voo mais barato | R$ 388 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de São Paulo para Aeroporto de Buenos Aires Ministro Pistarini, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De São Paulo a Buenos Aires Ministro Pistarini
segunda-feira
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 3
1
2
terça-feira
Ethiopian Air,Flybondi,Turkish Airlines
Ethiopian Air,Flybondie mais outras 1
quarta-feira
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 3
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 4
2
3
quinta-feira
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 3
1
2
sexta-feira
Ethiopian Air,Flybondi,Turkish Airlines
Ethiopian Air,Flybondie mais outras 1
sábado
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 3
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 4
2
3
domingo
Ethiopian Air,Flybondi,GOLe mais outras 2
Ethiopian Air,Flybondie mais outras 3
1
2
Retornos diretos
De Buenos Aires Ministro Pistarini a São Paulo
segunda-feira
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 3
1
2
terça-feira
Ethiopian Air,LATAM Airlines,Turkish Airlines
Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 1
quarta-feira
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 3
1
2
quinta-feira
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 3
1
2
sexta-feira
Ethiopian Air,Flybondi,LATAM Airlinese mais outras 1
Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
1
sábado
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 3
1
2
domingo
Ethiopian Air,Flybondi,LATAM Airlinese mais outras 1
Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
1
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...
A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Levei uma bagagem extra (uma bicicleta) no peso total de 31.8kg e fui cobrado pela taxa de excesso de bagagem para bagagens acima de 32kg. Então, ao invés de ser cobrado em USD100, fui cobrado em USD375. Além disso, a passagem saindo de Tokyo (NRT) até Salvador (SSA) não foi completa. No segundo trecho ente Addis Abbaba (ADD) para Guarulhos (GRU), o avião fez um pouso para abastecer em Uganda, o que atrasou a chegada do voo em aproximadamente 2 horas. Acabei perdendo minha conexão para Salvador. Além disso, por causa desse problema do atraso, a Ethiopian Airlines me realocou num voo para Salvador pela LATAM (o voo contratado era pela Gol) e por isso três bagagens minhas foram extraviadas. A viagem se tornou um caos e, por causa desse atraso causado pelo abastecimento, se tornou uma viagem de mais de 42 horas no total.
O avião parece que não tem a manutenção necessária os bancos se movem, a mesa de comida vencida, da a sensação de um avião velho
Pontualidade, gostei. Percebi uma sobrecarga de trabalho para alguns funcionários, pode ser melhor.
Por não ter guichê fixo em GRU e em EZE, nos não pudemos despachar as malas com antecedência e isso foi ruim.
Embarque pontual, tripulação cordial, funcionários no aeroporto cordiais também. Aeronave boa e limpa. Poderia ser melhor: refeição a bordo simples e ruim. Disponibilizar fones de ouvido para o sistema de entretenimento a bordo.
Tem um. Banheiro fora de uso por problemas com fornecimento da água o que gerou filas a toda hora
Tripulação ficou conversando e dando risada a noite inteira enquanto o resto do avião inteiro tentava dormir. Não conseguimos por conta das conversas e risadas constantes da tripulação num voo noturno depois de terem servido o jantar e apagado as luzes
Só muita demora no despacho da bagagem. Fiz tudo on line e fiquei em uma fila enorme mesmo tendo me adiantado em tudo. Enfim final de férias acho que o movimento foi grande. Mas no geral tudo positivo. Grata Bia Godinho
Voo foi cancelado e não fui avisado, me ofereceram outro voo pro Brasil então que atrasou incríveis 12h, as quais fiquei mofando no aeroporto.
Com que o avião não caia nem haja muito atraso ou cancelamento, já estou feliz!
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.