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Baixa temporada | outubro |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 2.058 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Roma Fiumicino para Aeroporto de São Paulo Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Roma Fiumicino a São Paulo Guarulhos
segunda-feira
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 3
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 4
2
3
terça-feira
Etihad Airways,ITA Airways,LATAM Airlinese mais outras 1
Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 2
1
quarta-feira
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 3
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 4
2
3
quinta-feira
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 2
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 3
1
2
sexta-feira
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 2
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 3
1
2
sábado
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 3
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 4
2
3
domingo
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 2
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 3
1
2
Retornos diretos
De São Paulo Guarulhos a Roma Fiumicino
segunda-feira
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 2
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 3
1
2
terça-feira
Etihad Airways,ITA Airways,Korean Aire mais outras 2
Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 3
1
2
quarta-feira
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 2
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 3
1
2
quinta-feira
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 2
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 3
1
2
sexta-feira
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 3
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 4
2
3
sábado
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 2
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 3
1
2
domingo
Air Serbia,Etihad Airways,ITA Airwayse mais outras 3
Air Serbia,Etihad Airwayse mais outras 4
2
3
Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Tivemos um retorno bastante estressante. O que era pra ser uma viagem tranquila acabou se tornando nossa pior experiência até hoje. Todos os atendentes da Tap que antecederam aos nossos vôos foram pessoas extremamente grosseiras. Em alguns momentos fomos até humilhados pelos funcionários que abusavam da sua autoridade. Na ida a Tap extraviou nossas malas, na volta ficamos 1h30 dentro do avião aguardando para decolar e assim isso perdemos o segundo vôo que era para ser direto pra nossa cidade, Brasília. Dessa forma, tivemos que fazer uma conexão extra em São Paulo, o que aumentou nosso itinerário de retorno em quase 10 horas. Atendimento PÉSSIMO, empatia zero pelo cliente. Na próxima, prefiro gastar a mais pra ter uma viagem menos estressante do que lidar com os funcionários mal treinados da Tap.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Voo atrasou quase duas horas. Quando chegamos em Florença a bagagem demorou 1 hora para serem descarregadas. Viagem cansativa.
Os empregados da TAP parecem não gostar de trabalhar. Só fazem o mínimo e não gostam de fazer nada a mais, deixando isso claro!
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