Assentos Latam+ oferecem mais espaço para as pernas, disponíveis em tarifas Premium ou categoria Black.
Nos voos longos, LATAM oferece refeições elaboradas com talheres de bambu e opções de alimentação especial.
Baixa temporada | maio |
---|---|
Alta temporada | agosto |
Voo mais barato | R$ 2.079 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Roma Fiumicino para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Roma Fiumicino a São Paulo
segunda-feira
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
terça-feira
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
quarta-feira
ITA Airways
ITA Airways
quinta-feira
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
sexta-feira
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
sábado
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
domingo
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
Retornos diretos
De São Paulo a Roma Fiumicino
segunda-feira
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
terça-feira
ITA Airways
ITA Airways
quarta-feira
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
quinta-feira
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
sexta-feira
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
sábado
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
domingo
ITA Airways,LATAM Airlines
ITA Airways,LATAM Airlines
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Tivemos um retorno bastante estressante. O que era pra ser uma viagem tranquila acabou se tornando nossa pior experiência até hoje. Todos os atendentes da Tap que antecederam aos nossos vôos foram pessoas extremamente grosseiras. Em alguns momentos fomos até humilhados pelos funcionários que abusavam da sua autoridade. Na ida a Tap extraviou nossas malas, na volta ficamos 1h30 dentro do avião aguardando para decolar e assim isso perdemos o segundo vôo que era para ser direto pra nossa cidade, Brasília. Dessa forma, tivemos que fazer uma conexão extra em São Paulo, o que aumentou nosso itinerário de retorno em quase 10 horas. Atendimento PÉSSIMO, empatia zero pelo cliente. Na próxima, prefiro gastar a mais pra ter uma viagem menos estressante do que lidar com os funcionários mal treinados da Tap.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.