AMS

Pesquise voos para Amsterdã em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 11% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Ofertas baratas de voos em classe executiva para Amsterdã

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para Amsterdã encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para Amsterdã

Tue, 9 Dec - Sun, 14 Dec
ITA Airways Logo
15:35 - 11:00GIG-AMS
15h 25min1 escala
ITA Airways Logo
17:55 - 6:40AMS-GIG
16h 45min1 escala
R$ 12.204ITA Airways
Encontre uma oferta
Wed, 26 Nov - Tue, 16 Dec
Várias companhias aéreas Logo
20:40 - 18:20GRU-AMS
17h 40min1 escala
Várias companhias aéreas Logo
10:35 - 12:40AMS-GRU
30h 05min2 escalas
R$ 12.290Várias companhias aéreas
Encontre uma oferta
Wed, 8 Apr - Thu, 30 Apr
TAP AIR PORTUGAL Logo
15:30 - 22:20GRU-AMS
25h 50min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
19:40 - 19:15AMS-GRU
28h 35min1 escala
R$ 14.652TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
Wed, 26 Nov - Tue, 16 Dec
GOL Logo
14:40 - 13:55GRU-AMS
19h 15min1 escala
GOL Logo
10:35 - 12:40AMS-GRU
30h 05min2 escalas
R$ 14.954GOL
Encontre uma oferta
Mon, 2 Feb - Tue, 17 Feb
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:35 - 22:20GRU-AMS
16h 45min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:50 - 19:55AMS-GRU
30h 05min1 escala
R$ 14.960TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
Mon, 10 Nov - Fri, 14 Nov
Air Europa Logo
16:05 - 17:35GIG-AMS
21h 30min2 escalas
Air Europa Logo
11:00 - 6:10AMS-GIG
23h 10min2 escalas
R$ 15.240Air Europa
Encontre uma oferta
Mon, 17 Nov - Tue, 25 Nov
KLM Logo
20:59 - 12:20GRU-AMS
11h 21mindireto
KLM Logo
11:00 - 19:00AMS-GRU
12h 00mindireto
R$ 15.763KLM
Encontre uma oferta
Tue, 18 Nov - Sun, 23 Nov
Air Europa Logo
15:05 - 17:35GRU-AMS
22h 30min1 escala
Air Europa Logo
19:00 - 8:00AMS-GRU
41h 00min2 escalas
R$ 16.599Air Europa
Encontre uma oferta
Tue, 11 Nov - Tue, 18 Nov
KLM Logo
20:59 - 12:20GRU-AMS
11h 21mindireto
KLM Logo
11:00 - 19:00AMS-GRU
12h 00mindireto
R$ 17.381KLM
Encontre uma oferta
Fri, 19 Dec - Thu, 1 Jan
GOL Logo
20:45 - 8:35BSB-AMS
55h 50min2 escalas
GOL Logo
10:40 - 20:00AMS-BSB
37h 20min1 escala
R$ 20.320GOL
Encontre uma oferta
Informações úteis

Bom saber - Voos em classe executiva para Amsterdã

Baixa temporadajaneiro
Preço médio ida e voltaR$ 15.941
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 1% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 12% no preço.
(preço para este mês)

Quando reservar um voo em classe executiva para Amsterdã

Suas datas são flexíveis? Confira os preços diários e mensais para voos de classe executiva para Amsterdã, assim você pode encontrar o melhor momento para viajar.
Preço médio por mês
Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano para voos de classe executiva para Amsterdã, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.
Preços de voos antes da data de partida
Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada dia do último ano para voos de classe executiva para Amsterdã, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para Amsterdã

  • Quanto tempo dura um voo para para Amsterdã?

    Voos saindo de Barcelona2h 20min
    Voos saindo de Madri2h 37min
    Voos saindo de Londres1h 21min
    Voos saindo do Porto2h 45min
    Voos saindo de Lisboa3h 03min
  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para Amsterdã?

    Entre os usuários do KAYAK, a British Airways é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para Amsterdã.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para Amsterdã?

    Está indo para Amsterdã e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: British Airways, Air France, KLM e ITA Airways.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para Amsterdã?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Amsterdã nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para Amsterdã?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para Amsterdã é a KLM, com avaliação geral de 7,7.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para Amsterdã

  • O dia mais caro para voar Classe executiva para Amsterdã é quinta-feira, enquanto o mais barato é domingo.
  • Para obter um preço abaixo da média, tente reservar com pelo menos 1 semana de antecedência da data de partida.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para Amsterdã

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando para Amsterdã. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia do o Brasil para Amsterdã. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para Amsterdã? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,7
KLMPontuação geral com base em 1404 avaliações
7,8Embarque
7,3Comida
7,6Conforto
7,1Entretenimento
8,4Tripulação
Avaliações sobre a companhia

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

6,0 BomRúbia, abr. 2024GIG - AMS
Leia mais KLM avaliações

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.

Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.

Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.

Pior experiência de vôo que eu já tive na minha vida. E nem tão mais em conta foi a passagem.

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Comida. Disponibilidade de Bebidas. A tripulação serve apenas um copo de bebida.

A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao

A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !

Avião muito velho, as tomadas com defeito e comida muito regrada

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Amsterdã

Escolha o aeroporto de destino em Amsterdã

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.